Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

Não entendo. Uma senhora idosa, uma pessoa com deficiencia fisica, uma hindu, mulçulmana, um homem das cavernas, um astronauta sei lá.

Era o programa perfeito para arriscar nos perfis. 

 

Sim, principalmente podiam apostar em gente mais velha. Normalmente as pessoas mais velhas já não estão para fazer fretes, têm menos filtros e dizem o que pensam.

A Teresa do BB 2020, no auge dos seus 50 e poucos anos, é um dos melhores exemplos. Foi protagonista em muitas das semanas dessa edição.

Precisam arriscar mais nos perfis.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Fabien S. said:

Passaram 5 dias... 

Eu no BB2020 por exemplo adorava o Guerreiro e odiava de morte o Diogo logo ao início, so mesmo ao fim de umas semanas é que fui trocando de opiniao. 

O grupo está a conhecer-se e ainda tens 2 infiltrados que nunca estiveram na casa... 

Um BB normal sem nenhum apelo revolucionario, é aceitavel. Temos varios personagens diferentes, mas até agora não me cheira que haja alguem verdadeiramente revolucionário. Um só um, quanto mais vários. Posso queimar a lingua com esta analise prematura. Sim, apimentaram o jogo com a divisão de casas e bunkers, mas nem parece estar a funcionar.

Há potencial barraqueiro e dramatico em varios, não papam grupos, vão bater de frente, vai haver muito enredo, mas uma pessoa revolucionaria....

Muito clickbait, para o habitual, e não estão errados eu é que esperava mais. Elevei muito a fasquia. A Marta ontem tambem falou que esperava mais jogo do bunker, não sou só eu. So acrescentei que não estou a ver revolucionarios nestes poucos dias. Umas excentricidades que surpreendam, sei lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Um BB normal sem nenhum apelo revolucionario, é aceitavel. Temos varios personagens diferentes, mas até agora não me cheira que haja alguem verdadeiramente revolucionário. Um só um, quanto mais vários. Posso queimar a lingua com esta analise prematura. Sim, apimentaram o jogo com a divisão de casas e bunkers, mas nem parece estar a funcionar.

Há potencial barraqueiro e dramatico em varios, não papam grupos, vão bater de frente, vai haver muito enredo, mas uma pessoa revolucionaria....

Muito clickbait, para o habitual, e não estão errados eu é que esperava mais. Elevei muito a fasquia. A Marta ontem tambem falou que esperava mais jogo do bunker, não sou só eu. So acrescentei que não estou a ver revolucionarios nestes poucos dias. Umas excentricidades que surpreendam, sei lá. 

o revolução para lá do marketing óbvio para se diferenciar da outra edição, deve ter mais que haver com a mecânica do jogo e não com os concorrentes terem um perfil revolucionário.
quer dizer podiam ter juntado o útil ao agradável, mas não quiseram.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, joanna said:

o revolução para lá do marketing óbvio para se diferenciar da outra edição, deve ter mais que haver com a mecânica do jogo e não com os concorrentes terem um perfil revolucionário.
quer dizer podiam ter juntado o útil ao agradável, mas não quiseram.

Não chega. O que associamos a uma revolução?

Rapidamente mudança, onde a componente humana é fundamental. Vale a pena apostar em mudanças de mecanica de jogo quando não há jogadores para jogar à altura, os perfis são mais do mesmo, aparentemente. 

Olha a "chave é o coração" eheheh este Andre Filipe é um troll.

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Eu sempre disse que a Joana Beta ia ser a primeira a barracar. Ela é daquelas tias que arma barracos dos bons. 

Eu quero que saia o André 'Guerreiro', mas já estão a dizer que o twitter o quer proteger, a sério? :triste:

Vai sair o Rúben claramente. Ele é um fantasma ali. 

o twitter tá meio dividido em relação ao abrantes, há quem o esteja a shippar com a zena, há quem o tenha cancelado por causa do "abichanado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jogo esta feroz, o jogo está feroz" não aguento LOL

"tenho que adotar uma postura de investigador criminal" Ai meu Jesus ahahahah

O BB meio SS com este esgrouviado ganha outra cor. É um Troll, não é possivel. É uma caricatura da revolução. Tudo porque o outro estava a esconder umas fotos de cantores pop pela casa e parecia que estava numa alta missão.

Cada vez que dizem a palavra Revolução eu desmancho a rir

 

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Pronto,

Vai começar outra vez.

Bora, TG amanhã direto para a casa a confrontar o concorrente por atitudes homofóbicas.

Bora tvi, bora.

spacer.png

Ao menos que o avisem da merda que ele disse. Para mostrar que está errado não!? Posso insultar forte toda a gente e tá tudo bem??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...