Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, pedroscunha said:

A Mafalda disse nos stories “Amanhã começo o meu trabalho, o diário, todos os dias as 7 da tarde...” E o última hora? Será que vai ser só ligação em direto com o Big a comandar as tropas?

Tomara que o Big Brother nesta temporada não intereja tanto como no BB2020 (no sentido de parvoices so para dar show no diario/extra)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Saturn disse:

Melhor Gala desde há muito tempo de um reality show. Ainda diziam que temiam o regresso da Teresa? Divou.

 

ALERTA: a Sonia 2.0, a filha da Sandra e o “rapaz de cor” já começaram com as intrigas, a insinuar que o Andre Filipe era gay e a fazer tabu do assunto...

Começa cedo no corte e costura.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, aprendeaescrev said:

Que obsessão têm com concorrentes LGBT. Eu sou gay e estou-me a marimbar para se algum deles é gay ou não... Eu percebo a cena de haver representatividade, mas sinceramente não é num reality show que espero haver alguém me represente. Aliás, para vir gente como o Edmar ou aquele Gonçalo amigo dele que está sempre a ameaçar entrar mais vale estarem quietos.

Pior é o cast ser dos 18 aos 80 e não entrar ninguem acima dos 40 e tal anos. Preconceito dos grandes com as pessoas maduras e idosas.  Queria tanto amar uma.

Mas umas yags iluminam sempre uma casa destas. Traumatizaram com o Edmar. FIca para a proxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que este elenco lembra o pessoal do Secret Story ou do Love On Top, deixem-me que vos diga que a mim lembra-me é o elenco-mãe desses dois: o do Big Brother 4. Que, coincidência ou não, foi o primeiro trabalho da Cristina na TVI e o último Grande Irmão com anônimos da Teresa. Até os desafios e decisões que presenciámos nesta estreia existiram na do ditocujo lá em 2003. Não sei se o que vimos aqui não serão as duas a querer retomar o programa de onde o deixaram, só sei que tive flashbacks a torto e a direito a ver isto, recordando sem querer aquela que foi, até hoje, a pior edição portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, depois do BB5 ou BB2020 ou o raio que o queiram chamar (eu prefiro Big Brother: Toxic Edition), ser um flop e de ter deixado de estar muito atento mais para o final (passei só a ver as galas), este parece ser melhor.

Teresa Guilherme foi mesmo a melhor escolha para a apresentação desta edição. O Cláudio precisa ainda de mais experiência. No último BB às vezes ele engasgava-se todo e às vezes parecia o Manuel Marques quando o imita.

A nova dinâmica do jogo parece ser interessante. Algo que já tinha imaginado tipo Big Brother VIP: separar os concorrentes entre a casa e os outros num espaço tipo prisão onde seriam os prisioneiros do Big Brother, tipo um Evil Big Brother e depois iam trocando consoante provas/desafios e votos na app e o líder ficava num espaço separado onde tinha acesso a imagens da casa. Aqui fizeram 2 separações: os concorrentes e os infiltrados (que têm acesso a informações sobre os concorrentes da casa) também não está mau e parece interessante. Vamos ver o que a produção vai fazer mais para a frente.

A decoração da casa ficou mil vezes melhor, tem mesmo cara de uma casa de um reality, a anterior era um pouco sóbria. A única coisa que não gosto é o fundo do confessionário.

Quanto aos concorrentes ainda é muito cedo para dizer algo mais concreto, mas os casting femenino não é mau, tem uma diversidade. Já o masculino parece muito uma mistura entre SS e LOT. Há dois ou três que se diferenciam dos outros.

Não vou acompanhar isto com muita atenção, mas vou ver de vez em quando.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta gente envergonhar a TVI, creio que não haverá mais condições nem para a Teresa Guilherme, nem para a própria estação fazer mais algum reailty-show na vida.

Tentaram lavar a imagem destes programas no BB2020 e conseguiram.

Agora voltar com este azeite todo outra vez é arriscado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...