Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Triste pela Fanny ser comentadora, espero que não ocupe muita carga horária. 
Eu fiquei chocado com a postura repugnante dela no ATES. 
No entanto, acho um pouco previsível, a Fanny marcou os realitys em Portugal e a “família TVI” parece que lhe dá mais valor, não sei explicar, exemplo disso era a Mónica que lhe dava muito mais atenção no programa. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A postura do ATES era mesmo porque aquele painel era o baixaria. A começar na Lia, a passar pelo Capitão e a terminar na Fanny. Se ela vier mais calma e com limites, creio que não resulte tão mal.

Esperemos, mas o extra está bom como estava. Andamos anos com aqueles painéis bafientos. Agora parece voltarmos ao mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Esperemos, mas o extra está bom como estava. Andamos anos com aqueles painéis bafientos. Agora parece voltarmos ao mesmo. 

Do painel anterior havia nomes que tinham que sair, a Cinha então era logo a primeira :cryhappy: Só não queria que não fosse substituídos pelo Flávio, a Fanny até papo.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A Maria deu a entender que vai ser um BB onde o jogo vai dar muitas voltas. Será? Choro de emoção se for verdade.

A valorização da componente jogo, finalmente depois de 20 anos o público tuga vai evoluir e deixar de lado as tristezas e desgraças como fator importante na decisão final. 

É melhor não criar expectativas... Just saying... 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darker2point0 disse:

A Fanny esteve repugnante no ATES. Repugnante. Fez comentários sobre a Ana Catharina realmente nojentos, em parelha com o Graciano, que numa estação com o mínimo noção lhe levariam a não voltar a ser convidada para comentar. Em vez disso, é recompensada com uma promoção.

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...