Jump to content
Ruben Fonseca

Audiências de sexta-feira [12/06/2020]

Recommended Posts

há 19 horas, dmnostar00 disse:

Finalmente bons resultados novamente! Apesar de ter sido um flop em rating, conseguiu liderar! 

kkk

Venham mais destes 16,8, não achas @Luíza Albuquerque? :rofl:

• LOL 3

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sim, mas com + 10 de share. Olha ao menos fez mais share do que EI sem concorrência no sábado a terminar às 23:10! -q

Queria ver Amor de Mãe contra O Preço Certo. -q

• LOL 2

há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

Que forma verdadeiramente triste e ignorante de te referires a um país, que por acaso tem a maior e melhor produtora de novelas do mundo. És mesmo criança. Mas cá estamos nós para te ensinar alguma coisinha.

Não te esqueças de Maria Madalena e de Quer o Destino, que é uma novela importada de um país ainda mais em desenvolvimento. Aliás, se houve coisa que a Plural fez foi importar e adaptar novelas nos últimos anos. Para quem se gaba aos sete ventos de ser a casa da ficção nacional, parece que se esqueceu da parte da originalidade e da autoria.

Vou ser curta e directa: na última década, mais precisamente na segunda metade, a ficção brasileira (da Globo) esmagou e por muito a ficção nacional, que esteve numa fase completamente estagnada e sem brilho, começando agora a ver se arrebita um bocadinho. E a Globo até passou por uma fase bem má.

Em última análise, é a própria ficção nacional que se goza e ridiculariza a si própria.

Quer o Destino é uma novela importada, mas é mais "portuguesa" que muitas originais portuguesas.

• Thanks 1

há 26 minutos, Figo disse:

Quer o Destino é uma novela importada, mas é mais "portuguesa" que muitas originais portuguesas.

Talvez, mas tem muita trama muito mexicana. xD

• Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1

há 23 horas, Visky disse:

É tão triste ver muitos de vocês a gozar e a ridicularizar a ficção nacional em detrimento de novelas importadas de países em desenvolvimento. Meu Deus.

Nem vou comentar este teu comentário tão ignorante e preconceituoso. 

• Love 2

Posted (edited)
há 1 minuto, JMML disse:

Nem vou comentar este teu comentário tão ignorante e preconceituoso. 

Beijinhos para ti e uma boa noite. :) Este fórum é plural. Cada um com a sua. Acho que a Globo está aberta a esta hora, vai ver uma novela.

Edited by Visky
  • LOL 1

há 23 minutos, Visky disse:

Beijinhos para ti e uma boa noite. :) Este fórum é plural. Cada um com a sua. Acho que a Globo está aberta a esta hora, vai ver uma novela.

Ao Domingo não dá :(

• Like 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ao Domingo não dá :(

Ao domingo temos o BB, minha amiga. Vá organizar um mutirão para o Alves sair, Luízinha! Trate de preparar um plano. Se quiser, conte comigo.

• Like 1

há 7 minutos, Visky disse:

Ao domingo temos o BB, minha amiga. Vá organizar um mutirão para o Alves sair, Luízinha! Trate de preparar um plano. Se quiser, conte comigo.

Já estou a injectar. 1M € até 4ª e mais outro até Domingo.

• Love 1