Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Na minha humilde opinião o Bruno Nogueira ñ tem o mesmo appeal comercial que têm os Gato Fedorento/RAP

Os Gato começaram também na SIC Radical mas o humor deles era mais comercial por isso é que foram depois para a RTP e depois para a SIC outra vez. Bruno Nogueira é um humor mais alternativo, ñ tao óbvio, mais sarcástico. Ñ quer dizer que ñ fosse funcionar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 34 minutos, tjspy disse:

Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas.

EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.

Apresentou também o Lado B na RTP, ao estilo late-night show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV!” arranca em primeiro e termina em terceiro; “O Programa da Cristina” ultrapassa o milhão

O “Você na TV!” arrancou a emissão desta segunda-feira como líder de audiências, mas foi perdendo gás e acabou por terminar no terceiro lugar.

Já “O Programa da Cristina” arrancou vice-líder, mas acabou por recuperar e chegou a ter mais de 1 milhão de espectadores no seu melhor momento.

Em termos médios, o “Você na TV!” agarrou 452.200 espectadores. O resultado foi de 3.5/16.5%, com um pico de 5.1/16.6%, numa altura em que vice-liderava.

Líder em média, “O Programa da Cristina” viu-se numa situação mais apertada na primeira parte, mas terminou com mais de um milhão de espectadores no pico (11.1/33.4%).

O resultado desta segunda-feira do formato apresentado por Cristina Ferreira foi de 4.8/22.2%, com 452.200 espectadores fidelizados em média.

O “Praça da Alegria” deu a terceira posição à RTP1 com 2.0/9.8% (193.900 espectadores em média). O programa teve, no entanto, uma emissão crescente e acabou vice-líder  com um pico de 4.2/12.8%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Apresentou também o Lado B na RTP, ao estilo late-night show. 

Sim, eu fui buscar o último que me lembro, até porque esses são de uma época em que ainda não acompanhava tanto tv. E sei que esse último não foi um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Olhem quando vier mais BB dediquem uma parte de cada talkshoe ao programa. Ponham um diário da tarde às 18h, um diário da noite às 23h15 e o extra às 00h.

Está mais que visto que são os horários que resultam xD

É melhor darem um diário das 10 às 02 e metem os talk-shows, os informativos e as novelas no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Vtv said:

Muito antes disso já ele tinha feito na Sic o "Manobras de Diversão" e "O Pior Condutor de Sempre". Com boas  audiências.

E na RTP1, Os Contemporâneos fizeram resultados bem razoáveis, sobretudo a segunda temporada em 2009.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC subiu 0,9 em vosdal :O
Agricultora com 12 minutos a dar mais de 25% share sem esforço nenhum. Mas eu amo um ícone feminino? :beach: Claramente, a SIC não é burra e prefere isso do que 12 minutos de novela estrangeira inédita que nem 20% share deve dar, quanto mais :read:

Acende-se uma vela para o Jornal das 8 :cryhappy: Bem vindo ao Top 10
Já podem começar a repartir o Você na TV em várias partes. E é o único sítio onde o Big Brother tem reação, continua um flop de todo o tamanho apesar de vocês tentarem branquear :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Você na TV!” arrancou a emissão desta segunda-feira como líder de audiências, mas foi perdendo gás e acabou por terminar no terceiro lugar.


Já “O Programa da Cristina” arrancou vice-líder, mas acabou por recuperar e chegou a ter mais de 1 milhão de espectadores no seu melhor momento.

Em termos médios, o “Você na TV!” agarrou 452.200 espectadores. O resultado foi de 3.5/16.5%, com um pico de 5.1/16.6%, numa altura em que vice-liderava.

Líder em média, “O Programa da Cristina” viu-se numa situação mais apertada na primeira parte, mas terminou com mais de um milhão de espectadores no pico (11.1/33.4%).

O resultado desta segunda-feira do formato apresentado por Cristina Ferreira foi de 4.8/22.2%, com 452.200 espectadores fidelizados em média.

O “Praça da Alegria” deu a terceira posição à RTP1 com 2.0/9.8% (193.900 espectadores em média). O programa teve, no entanto, uma emissão crescente e acabou vice-líder  com um pico de 4.2/12.8%.

 

Depois de ter ficado em segundo lugar no domingo, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” conseguiu ontem liderar em média durante a exibição.

A experiência social apresentada por Andreia Rodrigues prendeu uma média de 856.900 espectadores. O resultado foi de 9.1 de rating e 21.2% de quota média de mercado.

O melhor momento do diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” foi no último minuto. Nesse momento a SIC chegava aos 9.8/21.6%.

Durante esta faixa a RTP1 emitia parte de “O Preço Certo”. O formato apresentado por Fernando Mendes ficou em segundo na média.

Depois do brilharete de domingo, o “Big Brother” recuou ontem para terceiro lugar no período de acesso ao horário nobre.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vtv disse:

Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião)

É uma nulidade em marketing também, mas aqui não deve só ser culpa dela. Sites como o Comunidade Cultura e Arte fazem melhor publicidade ao canal que eles próprios e o slogan Culta e Adulta era o mais elitista que se podia arranjar e só reforça ainda mais o preconceito de que a 2 é apenas para "intelectuais".
Era preciso uma limpeza profunda na imagem do canal como se fez na RTP Memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...