Jump to content

Audiências de segunda-feira [01/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 01 de junho de 2020 (LIVE+VOSDAL)

RTP1 – 11,0%

RTP2 – 1,1%

SIC – 22,2%

TVI – 14,3%

Total CABO – 36,5%

Outros – 13,1%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

A TVI não vai mal, mas falamos de um fosso de 8%. 

É qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia do novo programa do “Big Brother”

A TVI apostou, desde ontem, num novo programa do “Big Brother”. O ‘extra’ desdobrou-se e agora é emitido também às 18h.

Na estreia do novo espaço, Teresa Paula Marques (a ‘supernanny’ da SIC) foi uma das surpresas. A especialista é agora comentadora do reality show.

Em termos médios a audiência não teve grandes alterações e a TVI manteve-se longe da liderança, perdendo para a reposição de “Amor à Vida”, da SIC.

O resultado da edição vespertina do ‘extra’ foi de 3.9 de rating, com 12.8% de quota média de mercado, na faixa.

Foram 367.400 os espectadores que ontem seguira, a estreia da TVI. O pico foi de 4.3 de rating e 13.3% de share.

Líder absoluta, a SIC emitia parte do capítulo do dia de “Amor à Vida”. A novela marcou, neste confronto direto, 6.9 de audiência média e 22.8% de share.

Com quase mais 300 mil espectadores que a rival, a trama de Walcyr Carrasco fechou as contas, na faixa das 18 horas, com 655.000 espectadores fidelizados.

A RTP1 aproximou-se da TVI com parte do “Portugal em Direto”. No período o informativo regional conseguiu 3.4/11.2% (322.100 espectadores em média).

--------------------------------------------------------------------------

“Quer o Destino” volta a cair e fica abaixo dos 20%

“Quer o Destino” voltou a cair nesta segunda-feira e perdeu quota de mercado. A novela não conseguiu chegar aos 20% de share.

Em termos médios, a trama adaptada por Helena Amaral esteve sempre em segundo lugar e fechou a cerca de meio milhão de espectadores da líder.

“Quer o Destino” arrancou junho com uma média de 10.8 de rating e 19.8% de quota média de mercado no início do prime time.

Com 1 milhão e 21 mil espectadores, a história de vingança teve um pico situado no valor de 11.7 de rating e 22.1% de share.

A SIC foi líder absoluta no período com “Nazaré” e o arranque de “Terra Brava”. Na faixa, Paço de Arcos assegurou uma média de 15.9/29.3% (1 milhão e 508 mil espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar parte do “Joker” e parte do “Prós e Contras”. O resultado da estação pública foi de 5.6/10.2% (526.100 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Nazaré'' arranca junho em alta, com a TVI a mais de meio milhão

“Nazaré” arrancou junho em alta, no que Às audiências diz respeito. A trama deixou a TVI a mais de meio milhão de espectadores.

Queluz de Baixo não conseguiu, de resto, chegar à fasquia do milhão de espectadores durante o confronto direto com a novela mais vista em Portugal.

O episódio de ontem de “Nazaré” garantiu a liderança da tabela de audiências com uma média fidelizada de 1 milhão e 520 mil espectadores.

Com 16.1 de audiência média e 29.1% de share, a história protagonizada por Carolina Loureiro teve ainda o maior pico do dia. No melhor momento a SIC chegava aos 16.6/29.8%.

Na faixa a TVI tinha parte de “Quer o Destino”. Neste confronto direto o resultado foi de 10.4/18.9% (985.600 espectadores fidelizados).

O “Joker” assumiu, nesta faixa, os destinos da RTP1. Vasco Palmeirim conseguiu 6.6 de rating, 12.0% de quota média de mercado e 627.400 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte : Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, spj disse:

Ontem a TVI voltou a dar QOD toda de seguida e o intervalo a separá-la de EI...
Já se percebeu que não resulta. É estranho, mas o intervalo a meio de QOD benefecia a 1ª e a 2ª....

Ora aí está o porquê de TB ter subido... 

Já tinham experimentado e não resultou, porque insistem? 

QoD tem de ter intervalo a meio e EI começar colada. Só assim ajudam as duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ora aí está o porquê de TB ter subido... 

Já tinham experimentado e não resultou, porque insistem? 

QoD tem de ter intervalo a meio e EI começar colada. Só assim ajudam as duas. 

Mas "Quer o Destino" já está a dar seguida desde quarta feira passada. "Espírito Indomável" desde quarta que recebe de um intervalo e nem se portaram mal nesses dias. 

Ontem houve uma queda em ambas. É normal estas oscilações... "Terra Brava" também teve um resultado mais fraco na sexta. A "Agricultora" ontem é que teve um resultado acima do habitual e impediu a habitual fuga de público!

Também não podem estar constantemente a levar a repetição ao colo! Já está há três semanas no mesmo horário, já tem a obrigação de ter o seu público. O máximo que podem fazer é começar colada e dar intervalo a meio, como faziam com "NCB". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...