Jump to content
Ruben Fonseca

Audiências de domingo [31/05/2020]

Recommended Posts

Depois de na semana passada terem "empatado", eu achei que era bastante possível (até o mais provável) o Agricultor perder em média. Mas para já continua renhido.

De qualquer forma, as duas médias abaixo dos 11 já acho fraquinho. Também fica difícil comparar porque começam a horas diferentes.

• Like 1

Posted (edited)

.

há 15 minutos, Samuel disse:

Até acho que faz sentido.

Como faria por exemplo o Quem Quer Ser Milionário ter várias partes:

Quem Quer Ser Milionário - A Pergunta
Quem Quer Ser Milionário - A Resposta
Quem Quer Ser Milionário - A Pergunta II
Quem Quer Ser Milionário - A Resposta Errada
Quem Quer Ser Milionário - O Intervalo

Assim se faz televisão hoje em dia. :cryhappy:

E assim se fazem graçolas atrás de graçolas repetitivas, hoje em dia. :rolleyes:

Edited by Vtv
  • LOL 4

Ninguém tem a audiência da missa de ontem? E das séries que antecederam? Ontem não houve Max e achei estranho as séries infanto-juvenis terem dado até tão tarde, fiquei com curiosidade de saber os resultados.

há 1 minuto, Samuel disse:

Tens uma opção 'Ignorar membro' e assim vivemos todos mais felizes, sem nos preocuparmos com o que não vale a pena.

Olha, amuou. :fancy:

E eu a pensar que uma pessoa que gosta de graçolas seria um pouco mais bem disposta...

• Love 1
  • LOL 1

há 17 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ninguém tem a audiência da missa de ontem? E das séries que antecederam? Ontem não houve Max e achei estranho as séries infanto-juvenis terem dado até tão tarde, fiquei com curiosidade de saber os resultados.

Pela curva entre as 11h-12h liderou com margem.. Às 12h e picos deixou fugir tudo para a SIC. 

• Like 1

Posted (edited)
há 39 minutos, Samuel disse:

...a média da TVI é o destaque do dia.

Sem dúvida.  Para encontrar um valor melhor será preciso recuar até ao dia 10 de Dezembro do último ano, onde alcançou uma média de 19,7%, impulsionada pelo futebol (Benfica x Zenit).

Este 18,6% é, portanto, o seu valor máximo nestes 5 meses de 2020.

Edited by Vtv
  • Like 2

há 53 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Max não dá aos domingos.

As séries juvenis, desde que o Nuno Santos desapareceu com o Querido às 10h de domingo, dão até às 11h.

Posted (edited)
há 4 horas, Francisco_D disse:

Não é porque perde ao domingo que é um flop.....

Durante a semana o programa é um sucesso e vence o BB por 300-400 mil espetadores. 

Não estrague a piada sff, bicha :goodnight:

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

@Nuno Santos, muda o nome dos diários do BB para Flopíssimos do BB

Isso é no mínimo piroso, desculpe diva
spacer.png

Edited by RGarrido
  • LOL 1
  • Shock 1
  • Confused 1

Posted (edited)
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Depois de na semana passada terem "empatado", eu achei que era bastante possível (até o mais provável) o Agricultor perder em média. Mas para já continua renhido.

De qualquer forma, as duas médias abaixo dos 11 já acho fraquinho. Também fica difícil comparar porque começam a horas diferentes.

Eu não acho 11 assim tão fraco tendo em conta que essas médias são a contar das 22h19 e que vão até bem depois das 00h. Há uns anos (também não assim tantos) penso que os valores não eram assim tão mais altos nestes períodos, além de que também há a RTP1 a garantir pelo menos 4 durante parte da noite.

Edited by tjspy
  • Like 2

Só mesmo Portugal pra, com programas tão fortes, ficar com divisões que claramente não dão certo. :clown:

• LOL 1

Os fanáticos TVI podem denunciar a SIC por usar títulos de livros sem comprar os direitos de autor kkkk Duvido que o Daniel tenha gasto dinheiro nisso.

• LOL 4

há 26 minutos, Filipe Simões disse:

Mort, lembram-se de quando a Júlia tinha compactos no sábado de manhã chamados "Júlia - Emoções Fortes"? :cryhappy:

Júlia finalmente vingada :triste:

E Guerra e Paz é ótimo.

• Love 1
  • LOL 1

O Somos Portugal fez 6% / 16,7%. No confronto, a SIC fez exatamente o mesmo.

• Like 1
  • Love 1

afinal em média quem ganhou? os agricultores ou o bbmanip?

Posted (edited)
há 15 minutos, joanna disse:

afinal em média quem ganhou? os agricultores ou o bbmanip?

BB por 2 décimas. Zap.

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”:  média de 10.6, com 25.3% de share, 1 milhão e 8 mil espectadores.

Durante o confronto direto, o “Big Brother”: média de 10.8/25.6%, com 1 milhão e 23 mil espectadores fidelizados.

https://www.zapping-tv.com/com-final-de-noite-tremido-quem-quer-namorar-com-o-agricultor-deixa-fugir-lideranca/

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 2
  • Love 1

Posted (edited)

Veja quais foram os programas mais vistos deste domingo, 31 de maio de 2020:

1442.png?ssl=1

** O pico do dia da TVI foi durante o Jornal das 8 às 21:45 acho que seria a hora perfeita para começar a gala do BB. Nesse minuto a TVI fazia 14.6 de rat. 

Edited by John123

há 22 horas, John123 disse:

... o BB ganhou ontem no confronto direto ... assim sempre existe uma possibilidade de voltar uma nova edição ano que vem

ano que vem?  ...a mim palpita-me que haverá  uma nova edição ainda neste ano (na rentrée).

• Like 1
  • Thanks 1