Jump to content

Audiências de domingo [31/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

TVI muito bem. Subiu 1% em relação à semana passada. A missa deve ter ajudado. 

SIC razoável mas ainda assim conseguiu subir 0,4% e garantiu a liderança em Live. Não estava à espera. Pensei que ontem fosse mesmo para perder com a evolução positiva que o Big Brother tem vindo a ter.

RTP1 um pouco melhor também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais forte e cada vez mais próxima da SIC ao domingo. RTP1 ligeiramente melhor que o domingo passado. A grande dúvida vai ser quem ganhou: BB ou agricultores! E vamos ver em quantos capítulos de 43 segundos os agricultores foram divididos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Privadas separadas por 0,5%. 

Tenho a crer que o BB levou a melhor, mas vamos ver... 

Se tudo o resto estivesse igual podíamos concluir isso. A semana passada a vantagem da sic foi cerca de 1 ponto. Mas há também a considerar que a tvi ontem teve a missa de Fátima. Pode ter ajudado um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DannyOcean disse:

Privadas separadas por 0,5%. 

Tenho a crer que o BB levou a melhor, mas vamos ver... 

Sim. Está no quarta posição do TOP,  com 12.4 rat se não estou em erro, QQNCOA em quinta, e em sexta BB Expulsão. Posições 8, 9 e 10 ocupadas por Agricultor também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ao domingo há a tendência de vencer o BB, mesmo com galas más como a de ontem. É a evolução natural, o Agricultor é um diário alargado, como já dissemos tantas vezes, ainda por cima com a gestão cuidada que está a ser feita dos acontecimentos acontecem menos coisas, e uma gala de um reality clássico é sempre aquela coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hashtag disse:

Sim. Está no quarta posição do TOP,  com 12.4 rat se não estou em erro, QQNCOA em quinta, e em sexta BB Expulsão. Posições 8, 9 e 10 ocupadas por Agricultor também.

Saiu-lhes o tiro pela culatra! Tanta coisa tanta coisa queriam que o BB estivesse na pior posição possível acabou por ficar acima do agricultor. Os top 3 foi ocupado pela SIC então! RAP, JdN e PJ? Ou terão dividido também o RAP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Francisco_D disse:

Estava à espera que o BB vencesse mas não achava que o QQNCOA ia estar assim baixo. :O

Considerando que precisas de três lugares para Jornal da Noite e RAP a dobrar, não é assim tão estranho que o Agricultor apareça em quinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso a TVI faz 15 de média esta semana. Subiu todos os dias esta semana em relação ao mesmo dia da semana passada excepto na 2ªfeira. Há quanto tempo isso ñ acontecia?

agora mesmo, Pedro M. disse:

Considerando que precisas de três lugares para Jornal da Noite e RAP a dobrar, não é assim tão estranho que o Agricultor apareça em quinto.

A sério que dividiram o RAP? Eu quando disse aquilo no 1º post era a gozar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, thass_hot disse:

Saiu-lhes o tiro pela culatra! Tanta coisa tanta coisa queriam que o BB estivesse na pior posição possível acabou por ficar acima do agricultor. Os top 3 foi ocupado pela SIC então! RAP, JdN e PJ? Ou terão dividido também o RAP?

Sim, RAP, RAP e JdN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...