Jump to content

Audiências de terça-feira [26/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Maciel disse:

Mas prometeram-me que o BB era um flop. :glasses:

TVI finalmente a reagir. 

Promessa cumprida, então... Com polémica, expulsão, dois horários super estendidos e ainda assim, no global, a TVI só fica perto dos 15 em live... Acho pouco... A menos que BB tenha resultado mesmo e o resto tenha descido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tiagauto disse:

Promessa cumprida, então... Com polémica, expulsão, dois horários super estendidos e ainda assim, no global, a TVI só fica perto dos 15 em live... Acho pouco... A menos que BB tenha resultado mesmo e o resto tenha descido... 

O BB pode ajudar a subir os resultados, mas não vai fazer a TVI passar acima dos 16% porque o resto da grelha tem resultados baixos.

Não é um único programa que vai subir o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tiagauto disse:

Promessa cumprida, então... Com polémica, expulsão, dois horários super estendidos e ainda assim, no global, a TVI só fica perto dos 15 em live... Acho pouco... A menos que BB tenha resultado mesmo e o resto tenha descido... 

Mas o que vocês acham não é a realidade. Quando é que percebem isso? :haha: Pensam que estão em 2000 e que a marca BB teria a força que teve há 20 anos. Um único programa não salva o canal, percebam isso.

Aqui comenta-se muito que foi a partir do momento em que a Cristina foi para a SIC que o canal começou a ganhar. Sim, é verdade. Mas antes da Cristina chegar, o Oliveira já tinha melhorado muita coisa. A Cristina foi só a última peça do puzzle de todo o planeamento e investimento que a SIC fez na grelha. 

Na TVI é igual. O BB só podia fazer um sucesso estrondoso se o Nuno Santos tivesse feito as coisas em condições. Se a programação estivesse minimamente apelativa. Se a gestão da grelha fosse decente. O BB faz o que pode na situação em que se encontra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 26 de maio de 2020

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 21,1%

TVI – 15,5%

Total CABO – 37,6%

Outros – 12,1%

Polémica a resultar no BB. Fez o Nuno bem em aproveitar. O VOSDAL também disparou, quase tanto como a SIC.

Veremos como corre hoje com o concorrente salvo da nomeação às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré: 17,1% / 31,2%

Terra Brava: 14,1% / 28,5%

Jornal da Noite: 12,6% / 26,2%

Quer o Destino: 11,3% / 20,9%

BB Express (21h40): 10,9% / 20,2%

Agricultora (23h10): 10,6% / 20,3%

Primeiro Jornal: 9,2% / 26,7%

Agricultor (19h30): 8,9% / 22,1%

Espírito Indomável: 8,2% / 19,8%

BB Diário (19h): 8% / 20,7%

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...