Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A Cláudia já postou um instastorie com o guião da promo na mão.

Escrevam que isto substitui mesmo o Quem Quer Namorar Com O Agricultor?.

Aos domingos? Porque há semana duvido muito. Se fosse pra isso tinham vindo com EMB só em Setembro 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que o facto de andarem a gravar promos pode indicar que o programa vem mais cedo do que estaríamos à espera? 

É que a SIC mandou gravar o Terra Nossa, 24 Horas de Vida e outra temporada do Não Há Crise... É muito entretenimento parecendo que não. Estou curioso para ver como vão gerir isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Acham que o facto de andarem a gravar promos pode indicar que o programa vem mais cedo do que estaríamos à espera? 

É que a SIC mandou gravar o Terra Nossa, 24 Horas de Vida e outra temporada do Não Há Crise... É muito entretenimento parecendo que não. Estou curioso para ver como vão gerir isto.

Começo a achar que vão usar o Terra Nossa como aposta de rentrée (ao sábado).

Eu pessoalmente sempre achei que O Noivo é Que Sabe viria mesmo substituir o Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, até porque só isso faz sentido. Deve ter umas seis emissões, como o Esta Mensagem É Para Ti teve, e no fim de setembro ou início de outubro estreia a verdadeira aposta da rentrée. 

Veremos. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2020 at 18:04, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dentro deste género, à falta de melhor, deviam ter apostado aquele da troca de casas.

Eu acho que o formato Casados seguindo as novas regras (mais em live e com regras mais rígidas para os casais), tendo pessoas de todos os estilos e casais homo e heteroafectivos teria mais potencial para o BB.

Isto dentro do género.

Continuo a achar este uma boa ponte para Agosto - Setembro.

Concordo acho que este género mais reality do casados podia funcionar melhor. O BB funciona muito à base das polémicas e dos confrontos, a TVI explora muito esse lado, já a SIC evita explorar as polémicas, mas a verdade é que as pessoas gostam é de uma boa peixeirada, as audiências estão à vista! Se a SIC apostasse num Casados a explorar bem as polémicas e discussões entre casais tenho a certeza que ia dar luta ao BB, para além disso é um formato que aos domingos tem o que mais se aproxima de uma gala, com o jantar e o encontro com os terapeutas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/28/2020 at 9:04 PM, rafael83 said:

Espero bem que sim também! Isto não é formato para ter diários. 

Com o novo BB e o regresso da Cristina Ferreira na TVI, fico surpreendido como é que o Daniel Oliveira não foi, à pressa, organizar mais uma temporada do "Agricultor", ou do "Casados", para manter a competitividade às 19h a partir de setembro :haha::p  

...Porque este reality não parece ter grande potencial para sucesso diário às 19h. Até o "Amigos Improváveis" parecia melhor do que isto. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é programa para o domingo. Vai flopar forte e feito contra o BB, se for mesmo para o domingo.

Podiam, ao menos, ter apostado numa nova edição do Família Superstar, até podiam experimentar  uma edição com famosos.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.....com/sic-define-aposta-para-combater-o-big-brother-a-revolucao-veja-o-que-ai-vem/

Eu continuo a achar que há aqui coisa. Quanto muito, faz a linha do Terra Nossa em 2018: estreia no início de setembro com poucas emissões para fazer a ponte para o novo programa, que estrearia só a meio de outubro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

https://www.....com/sic-define-aposta-para-combater-o-big-brother-a-revolucao-veja-o-que-ai-vem/

Eu continuo a achar que há aqui coisa. Quanto muito, faz a linha do Terra Nossa em 2018: estreia no início de setembro com poucas emissões para fazer a ponte para o novo programa, que estrearia só a meio de outubro. 

Espero mesmo que tenhas razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem de ser muito, mas MUITO bom para não ser um flop aos domingos à noite. Não me parece que seja. Por conceito, parece que é uma coisa para ver uma vez e está visto, e a partir daí torna-se repetitivo. E se não houver fadiga deste tipo de realities, é uma surpresa.

E atenção: digo isto sem sequer pensar que a concorrência é o BB. Contra o BB, isto é para afundar de vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2020 at 09:09, Diogo Marreiros disse:

...

A apresentadora afirma à revista que nunca viu o formato e o facto de nunca ter casado pode ser um ponto a favor para “O Noivo É Que Sabe”.

«Não deixa de ser curioso, porque eu nunca casei, embora já me tenha vestido de noiva muitas vezes, tanto na ficção como em desfiles e produções. Este tema é-me próximo pelo lado profissional e nada próximo pelo pessoal. O Daniel achou interessante ter essa característica: nunca ter casado e não ter um ponto de referência.»

... Eu tinha alguns casamentos de amigos, que ficaram sem efeito por causa do momento que vivemos, mas passo de dois ou três para uns 10.»

"...uns 10" casamentos. Isto indicia que poderão ser umas 10 emissões (mais coisa, menos coisa).

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um casal amigo está no programa. Não sei muito porque a SIC blindou os contratos. Mas tiveram efetivamente que ficar umas semanas sem se comunicar para que o noivo decidisse TUDO sozinho. Ele faz a gestão de todo o orçamento e escolhe o vestido da noiva, convidados, etc. Sinceramente não vejo o apelo disto mas pode ser que na tv seja diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única piada que isto teria é se o noivo fizesse tudo de propósito para ser a festa de noivado mais ridícula possível. Como isso obviamente não vai acontecer - porque o noivo certamente não quer ser abandonado no altar por uma mulher (ou homem) que ele humilhou - ... sei lá, isto... enfim, eles lá saberão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...