Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, PedroTexas disse:

Deve ser A Árvore dos Desejos. Parece que o Manzarra voltou às gravações. 

Mais do mesmo... 

E o Terra Nossa logo a seguir.

 

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Antes isso do que ser a grande aposta da rentrée. Até estou para ver qual formato de amor é que vão inventar. :clap:

Diz que vem a Cristina, vamos lá ver o que vem aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já definiu quem apresenta O Noivo é Que Sabe”. O programa vai substituir “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Cláudia Vieira regressa à apresentação pela porta do grande entretenimento. A atriz é aposta do canal para vencer a guerra dos domingos.

Afastada da televisão desde “Alma e Coração”, que protagonizou, Cláudia Vieira estava em licença de maternidade. A exclusiva SIC foi mãe a 1 de dezembro da sua segunda filha, Caetana.

in Zapping, 09/06/2020

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Meh, mas não é um formato assim tão mau para Agosto. O problema é a concorrência.

Palpita-me que deverá ser para umas 7/8 semanas.

E sim, acredito que lhe vão aplicar diários às 19h30.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Achas? Só se forem mesmo curtinhos.

Acho. A Sic tem sido pródiga em criar diários (..até mesmo em formatos que nas suas versões não os têm). Deverão introduzir algumas alterações (mais do que um casal por semana, por ex.) para terem mais material para a exibição de diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vtv disse:

Acho. A Sic tem sido pródiga em criar diários (..até mesmo em formatos que nas suas versões não os têm). Deverão introduzir algumas alterações (mais do que um casal por semana, por ex.) para terem mais material para a exibição de diários.

Podiam meter dois casais por Domingo, durante a semana mostravam o desenvolvimento e no Domingo seguinte encerravam e iniciavam dois novos casais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podiam meter dois casais por Domingo, durante a semana mostravam o desenvolvimento e no Domingo seguinte encerravam e iniciavam dois novos casais.

Isso é justamente o que me passou pela cabeça que poderá acontecer.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...