Jump to content
Pedro M.

O Noivo É Que Sabe [brevemente]

Recommended Posts

Realmente, que venha o João Paulo Sousa!

• Love 1
  • Thanks 1

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isto não vai poder ter diários.

Não vai poder porquê??

...Nas versões internacionais, os formatos"Casados à Primeira Vista" e "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" também não têm diários. E nem por isso foi impedimento da existência de blocos diários em Portugal...

Posted (edited)

Não sei se é o formato indicado mas tenho muita pena que a Júlia Pinheiro não faça prime-time. É que não compreendo. A Júlia é tão completa em qualquer programa. 

Edited by Visky
  • Like 1

há 7 horas, Vtv disse:

Não vai poder porquê??

...Nas versões internacionais, os formatos"Casados à Primeira Vista" e "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" também não têm diários. E nem por isso foi impedimento da existência de blocos diários em Portugal...

O Casados, em diferentes versões, têm vários programas com mais de 30 episódios de meia hora, basta ver algumas edições na SIC Mulher. A SIC é que esticou um pouco mais.

O Agricultor confesso que não sei.

Este tem só uma dúzia de episódios de 60 minutos na versão UK. Não me parece que tenha diários. Só se o programa à noite tiver apenas 1 hora, e depois hajam diários de 25 minutos às 19h30.

Mas não acredito nessa possibilidade.

Ainda chamam a casamenteira Teresa Guilherme

• LOL 1

Posted (edited)
há 2 horas, VascoSantos disse:

O Casados, em diferentes versões, têm vários programas com mais de 30 episódios de meia hora, basta ver algumas edições na SIC Mulher. A SIC é que esticou um pouco mais.

Não acompanhei essas emissões na Sic Mulher.  Podes indicar-me quais foram essas versões internacionais? 

...na Austrália, as últimas temporadas do programa tiveram efectivamente mais episódios (ali entre os 30 e os 40) ...mas isso aconteceu porque também tiveram mais casais participantes (11-13); ou seja, houve material para mais programas. Mas ainda assim não se pode comparar esses 30 e tal programas com os mais de 60 (por temporada) que a Sic conseguiu fazer (...E com menos casais). Ou seja, não foi esticar apenas "um pouco mais".

...além de que, segundo as tuas palavras, esses mais de 30 programas tinham meia-hora, enquanto que os das Sic rondavam os 45min diários) e 90min (aos domingos).

Edited by Vtv

há 1 hora, HHHugo disse:

Tinha pensado nisso xD

Continuo a preferir o João Paulo, mas até era um golpe de génio chamarem a Teresa.

Ou até mesmo a Botelha. "Olha Maria, queres destaque a sério no HN de Domingo?" :clown:

• Like 1

Posted (edited)

Mais do Mesmo , mas não outras temáticas para serem exploradas?

há 12 horas, HHHugo disse:

Olha que seria um Boa Jogada da SIC.

Edited by Dafiel
  • Like 3

On 29/05/2020 at 10:22, Pedro M. disse:

A TV Guia avança com duas possibilidades para a apresentação: Diana Chaves e Cláudia Vieira, apontando a Cláudia como a mais provável.

Gosto!

Até porque já sabemos que a Diana volta com o "Casados" né...

• Like 1

On 29/05/2020 at 10:22, Pedro M. disse:

A TV Guia avança com duas possibilidades para a apresentação: Diana Chaves e Cláudia Vieira, apontando a Cláudia como a mais provável.

A Cláudia é péssima com o apresentadora. E ainda por cima num reality show, não estou nada a vê-la aqui.

O João Paulo Rodrigues é mesmo o melhor nome para aqui. 

• Like 1

Posted (edited)

Eu acho que a aposta na Claudia Vieira vai ser boa.

Vai permitir de variar as apresentadoras e certamente vai cumprir.

Porque isto de todas as maneiras não vai ser um grande formato.

Edited by Francisco_D

há 26 minutos, Penguin2003 disse:

A Cláudia é péssima com o apresentadora. E ainda por cima num reality show, não estou nada a vê-la aqui.

O João Paulo Rodrigues é mesmo o melhor nome para aqui. 

É fraquinha, mas deve dar bem para o gasto.

Eu apostava no João Paulo Sousa, fazia sentido isto ter um homem a apresentar. Mas a Cláudia nisto cumpre minimamente.

• Like 4

Eu acho que isto só precisa de narrador, não vejo onde o apresentador possa encaixar muito.

Mas se tiver que ser, eu apostava no JPS. Enquadra-se bem no registo do programa.

• Like 1

No seu curriculum como apresentadora, Cláudia Vieira conduziu três formatos: "Ídolos" (3 edições), "Factor X" (1 edição) e "Agarra a Música" (1 edição). Sempre em dupla. E sempre num registo que nunca foi prá lá dum "suficientezinho" Isso deixa-me com algumas dúvidas de que "a solo" consiga ter uma boa prestação. Mas, nunca se sabe. Até pode ser que surja um pouco mais solta.

• Like 2

Posted (edited)

Cláudia Vieira irá apresentar isto, avança o Z. 

Edited by RAFA(el)
  • Like 3