Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

A ideia de transportar um dos casamentos para os diários não foi tão mau pensado assim. Os diários que correram melhor (também podia ser do efeito novidade) foram aqueles que tiveram casamento a decorrer.

Um dos casamentos podia prosseguir para o diário de 2ª e finalizar na 3ª e outro iniciar-se no diário de 5ª e 6ª.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A ideia de transportar um dos casamentos para os diários não foi tão mau pensado assim. Os diários que correram melhor (também podia ser do efeito novidade) foram aqueles que tiveram casamento a decorrer.

Um dos casamentos podia prosseguir para o diário de 2ª e finalizar na 3ª e outro iniciar-se no diário de 5ª e 6ª.

Assim não há diferença entre os diários e o program de domingo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da estreia e era capaz de ver quando não tivesse nada para fazer, mas pensar que tenho de levar com os diários corta logo o "entusiasmo" que tinha em continuar. Talvez veja o segundo episódio (de domingo) e se vir que se perde muita coisa abandono.

Para quem vê os diários ( @Lu Bloqueada até 03.08?), o que é que aconteceu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Até gostei da estreia e era capaz de ver quando não tivesse nada para fazer, mas pensar que tenho de levar com os diários corta logo o "entusiasmo" que tinha em continuar. Talvez veja o segundo episódio (de domingo) e se vir que se perde muita coisa abandono.

Para quem vê os diários ( @Lu Bloqueada até 03.08?), o que é que aconteceu? 

A conclusão do casamento de Domingo, a organização dos outros dois e a apresentação de um novo casal.

Ainda não vi tudo.

Acho que não morres se não vires os pormenores todos da organização do casamento.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa leve e com potencial, mas rapidamente se vai gastar e ficar mais do mesmo.

A dinâmica dos diários não se percebe, vai levar a que as pessoas se percam a acompanhar o programa, embora tenham menos de 30 min cada um. Vamos ver como fazem o recap da semana hoje.

A Cláudia Vieira ótima como sempre. Para já os casais também ótimos, todos diferentes e com pontos de tensão. Interessante, mas acho que o formato vai ficar gasto e pode ser atropelado pelo BB. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou 

Spoiler

Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. 

 

  • Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou 

  Ocultar conteúdo

Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. 

 

A Cláudia é muito querida.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. 

 

A tua amiga foi um pouco trenga.. Porque raio não foi buscar o outro sobrenome do namorado? ? Os meus pais quando casaram tinham o msm problema e a minha mãe acabou por ficar com o primeiro sobrenome do meu pai para não ter 2 sobrenomes iguais ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

A tua amiga foi um pouco trenga.. Porque raio não foi buscar o outro sobrenome do namorado? ? Os meus pais quando casaram tinham o msm problema e a minha mãe acabou por ficar com o primeiro sobrenome do meu pai para não ter 2 sobrenomes iguais ?

Ou então não punha nenhum sobrenome :obrigado:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...