Jump to content

Recommended Posts

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

A levar seria no Heat 01 porque não havia eliminados, mas também acho que não ia obter um resultado por aí além. :read:  

Estava a pensar levar Numb na Fase 04, mas como fui parar ao Heat 01 e não queria nada ir aos dois restantes heats, enviei Dotan para jogar para o 1º lugar.

Se acabasse por ir ao Heat 02 era para levar BANNERS e no Heat 03, Walking on Cars. As do BANNERS seriam estas:

eu teria levado Walking on Cars no Heat 02 (Somebody Else e When we Were Kids) e no Heat 3 ia levar Josef Salvat 

Para o Heat 1 tenho um @ que estou a salvar para o próximo Playlist kkk

• Like 1
  • Replies 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabou o Playlist! Mais de um mês a ouvir músicas, acho que tenho a minha playlist cheia até 2022.  Foi uma pausa de 2 anos necessária, para melhorar muitas das coisas que achei que faltavam ao primei

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna.  Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem

Vamos acalmar os nervos Bloodyzinho e fazer o texto de derrotado. Honestamente, queria mesmo sair nesta fase. Não por me faltarem artistas ou músicas (já tinha tudo mais ou menos pensado par

Gostei de todas as músicas, não houve uma em particular que dissesse "não gosto", por incrível que pareça :cryhappy: mas claro, houve umas que gostei mais do que outras :p 

Último TOP  NEON

1- In the water

2-The Other

3- If you wanna be loved

Boa Sorte :fishing:

Edited by dav01
  • Like 1

Para mim é a maior grower da edição

Uuuuuhuhhhuuuuuu uhhhhuuuuuhuuuu

Tenho ouvido muito, hoje daria 9

Ainda tou chocado que deste -5, @Duarte . Não gostas mesmo ou foi mais por estratégia?

M3qG5Hz.gif

Façam um spamzito e digam qual foi a música que mais cresceu no vosso gosto pessoal até agora. Não contem músicas a quem deram 8+.

Edited by Gabriel
  • Love 1
há 3 minutos, Gabriel disse:

Para mim é a maior grower da edição

Uuuuuhuhhhuuuuuu uhhhhuuuuuhuuuu

Tenho ouvido muito, hoje daria 9

Ainda tou chocado que deste -5, @Duarte . Não gostas mesmo ou foi mais por estratégia?

M3qG5Hz.gif

Façam um spamzito e digam qual foi a música que mais cresceu no vosso gosto pessoal até agora. Não contem músicas a quem deram 8+.

Não gostei mesmo :cryhappy: Se quisesse que fosse estratégia era a tua que levava menos cinco kkk 

M3qG5Hz.gif

eu tenho lá tempo para ter growers, nunca mais ouvi. Mas farei um topzinho com artistas que levarei num potezinho

M3qG5Hz.gif

• Sad 1
há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Último dia para votar na última fase do Playlist!

Um total de 104 músicas participaram ao longo das 10 fases desta edição. Juntando às 61 músicas do Playlist: Stargaze, estamos a falar de 165 músicas que estão agora presentes numa playlist que compila as músicas destas duas edições - e que, ao contrário das playlists das fases desta edição, não irá ser posteriormente eliminada. 

Desde a 1ª música da Fase 01 do Playlist: Stargaze à última música da final do Playlist: Neon, basta clicarem na imagem em baixo para ouvirem a Legacy Playlist do Playlist!

uu3nwda.jpg

E a Legacy Playlist para quem tem Apple Music?

Trabalha, malandro :read:

• Sad 1
há 3 minutos, Gabriel disse:

Incrível como tu és maior e melhor do que 80% dos concorrentes

LC0SKLk.gif

Não custou nada, só tive mesmo de adicionar duas músicas de forma manual. :cryhappy:

Obrigado q