Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, Bloody disse:

Vamos acalmar os nervos Bloodyzinho e fazer o texto de derrotado.

E62vxDw.gif

Honestamente, queria mesmo sair nesta fase. Não por me faltarem artistas ou músicas (já tinha tudo mais ou menos pensado para o H3 e Top 5 se lá chegasse), mas sim por falta de tempo que irei ter mais à frente. Já ouvir todas as músicas e fazer um top vai ser complicado, tomara ter que me preocupar com recaps e pensar se as músicas foram as melhores. No entanto eu irei me manter por aqui para comentar e ir fazendo stan ao que aparecer. 

Honestamente 2, eu até achei piada ser eliminado pelo @tjspy. É a pessoa que considero ter o gosto mais similar com o meu no Fórum (eu também tenho gosto estranho, não reclamem), e eu sempre fui gostando do que enviava (aqui, e noutros sítios :curtainpeek:). Não gostei muuuuito da Holly, mas acho que acabou por ser um bom duelo e não vou nada triste ser eliminado por ti. ;) 

O concurso é ótimo e eu já preenchi bem a minha playlist geral e diária, mas é como a @Luíza Albuquerque disse há alguns dias... É cansativo. Ouvir tanta música diferente semana após semana acaba por desgastar uma pessoa, e o pouco tempo de votação não permite que possamos dar aqueles pontos grandes às músicas que gostámos mais após dias de ouvirmos. Eu se calhar hoje dava 10 aos Videoclub do @EFernando porque entretanto fiquei viciado naquilo, por exemplo. :cryhappy: No entanto todo o conceito de um concurso mais rápido e sério estão excelentes, parabéns @Ruben Fonseca manipulador! :) 

Obrigado a:

- @Gabriel por trazer Donna Missal e Seen It All. AMO HINOS. <3 
- @Johnman por aquele hino deprimente da Alaina. <3 
- @CRF por Dan Owen. <3 
- @Samuel por Miya Follick. <3 
- @Diogo_M pelo duozinho lésbico. <3 
- @tjspy PELO HINO DE WILD GIRL QUE EU AMO. <3 
- @AGUI pela Cxloe. <3 
- @EFernando Videoclub, como já sabes. <3 

Estas foram o que passou para a minha playlist e o que mais gostei (até agora).

- @Luíza Albuquerque pelo stan à Robinson e LYRA. <3 
- @Duarte pelos comentários engraçados e stan. <3 
- @restantes por não deixarem o concurso morrer e ajudarem o Rúbene. 

Fiquem com Deus, estou à espera no estúdio. 

tenor.gif?itemid=17335609

Adeus, Playlist.

Um hino que conquistou os corações, ainda que tarde.

• Like 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@AGUI, @Bloody e @Diogo_M, a limousine está pronta! Demoram?

Já tenho aqui um stripper todo molhado para nós.

Venha.

• Love 1
  • Shock 1

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem, finalmente. Vocês são muito chatos a criticar tudo  o que foge aos vossos nichos. Versus Classic maior e melhor!

@Samuel Eu disse que ía ser eu a perder pela diferença mínima, posso ser a mais nojenta nas pontuações, mas tenho aprendizes. :curtainpeek:

Muito obrigada @Gabriel, @CRF, @EFernando e @Johnman pela vossa aclamação, já vou feliz. :cryhappy:

@Duarte escolha bem a próxima música, será a última!!!! :jamesbond:

@AGUI, @Bloody e @Diogo_M, a limousine está pronta! Demoram?

veremos 

antes de eu cair, caiste tu 

• LOL 3

há 1 minuto, Bloody disse:

Já tenho aqui um stripper todo molhado para nós.

Venha.

@Luíza Albuquerque chegou o seu momento. 

• Love 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando muitos parabéns, isso é que é uma recuperação. No mínimo, um lugar na semi final.

amiga, para meu bem, espero sair na próxima fase. É um pouco injusto eu ficar quando houve concorrentes que estiveram quase sempre na parte "normal" do concurso. 

Não escolhi músicas fracas, mas acho que há gente que merece mais o lugar no top5 que eu.

Bem, finalmente. Vocês são muito chatos a criticar tudo  o que foge aos vossos nichos. Versus Classic maior e melhor!

como se tu não fosses igual nesse parâmatro

7.gif

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Shock 1
  • Confused 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ah, não me importei de ser eliminado pela Kat. Se bem que desde a Miya só tens ladeirado, uma vergonha.

@EFernando muitos parabéns, isso é que é uma recuperação. No mínimo, um lugar na semi final.

Deixa-me escolher as músicas em paz! :noélia:

• LOL 3

É verdade, eu tenho muito mau perder. :cryhappy:

Mas Whitney 4º lugar do Playlist e Xtina vencedora do seu duelo. Assim se prova quem são as melhores que até os hipsters do LIVRE Playlist se rendem. q

• LOL 2

@tjspy eu ia trazer a Holly se não tivesse ficado para trás :cryhappy: Um ícone desses. 

• Love 2

há 24 minutos, Diogo_M disse:

EU IA LEVAR FINNEAS, COM I LOST A FRIEND E COLLEGE, QUANDO O RUBEN ME DIZ QUE O ARTISTA JÁ FOI ESCOLHIDO

I Lost a Friend extremamente icónica :cryhappy:

• Love 1

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É verdade, eu tenho muito mau perder. :cryhappy:

Mas Whitney 4º lugar do Playlist e Xtina vencedora do seu duelo. Assim se prova quem são as melhores que até os hipsters do LIVRE Playlist se rendem. q

Felizmente nunca passei pano para essas. 

• Sad 1

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Versus Classic maior e melhor!

Também não fico ofendido

E62vxDw.gif

• Love 1

há 8 minutos, EFernando disse:

amiga, para meu bem, espero sair na próxima fase. É um pouco injusto eu ficar quando houve concorrentes que estiveram quase sempre na parte "normal" do concurso. 

Não escolhi músicas fracas, mas acho que há gente que merece mais o lugar no top5 que eu.

Cala a boca.

• Thanks 1
  • Sad 1

eu tenho a certeza que o facto de pensarem que eu era a Holly influenciou as votações de alguns :cryhappy:

Os meus gostos são bem mais versáteis que os vossos e as minhas escolhas provam-no.

mais do que os meus não são de certeza :cryhappy: eu sou a pessoa que leva Ed Motta e dá 12 a Dog Years :cryhappy:

• LOL 2
  • Shock 1

BENJAMIN VENCEDOR MORAL, OLD

I4xnoM7.gif

@Luíza Albuquerque, saíste em grande, como qualquer ícone faz. Entende que arrasaste nesta fase, pura e simplesmente

@CRF amei a ideia da sub-squad. We stay strong, eu te segurei como prometi e farei o mesmo no heat 3 porque estamos sincronizados sim

I4xnoM7.gif

@Bloody merecia ter continuado, não só por Robinson mas tbm por RHODES e Maruv (hino incompreendido)

@Diogo_M, mais valia teres sido Robinson como eu disse pq coragem essas músicas de trailer

I4xnoM7.gif

@AGUI, não tenho como dizer mais nada. Você fez a sua cama com tanta maldade nesse teu coração e desejo em deitar-me abaixo. Rest in piss

I4xnoM7.gif

• Love 2
  • Sad 1

há 3 minutos, AGUI disse:

eu tenho a certeza que o facto de pensarem que eu era a Holly influenciou as votações de alguns :cryhappy:

mais do que os meus não são de certeza :cryhappy: eu sou a pessoa que leva Ed Motta e dá 12 a Dog Years :cryhappy:

A teoria da conspiração. Deep End sonífero e a outra é boa. The end

I4xnoM7.gif

• Angry 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os meus gostos são bem mais versáteis que os vossos e as minhas escolhas provam-no.

Concordo, mas amiga eu estive quase para levar flamenco ao Playlist.

Era para levar esta em vez da MARUV na Fase 2. :cryhappy:

Não sei qual seria pior. 

• Love 1

agora mesmo, AGUI disse:

Eu nunca adivinhei as músicas de ninguém a não ser a Manu e Capitão Fausto. Quando eu digo o que digo das raparigas é porque para mim podem ser metade de vocês.

agora mesmo, Gabriel disse:

A teoria da conspiração. Deep End sonífero e a outra é boa. The end

I4xnoM7.gif

não é boa 

simplesmente é menos má 

• Sad 1

Eu nunca adivinhei as músicas de ninguém a não ser a Manu e Capitão Fausto. Quando eu digo o que digo das raparigas é porque para mim podem ser metade de vocês.

o tiago critica os machos, a Luíza critica as raparigas

Conchita Wurst, cê tá preparada para o top 5 do Playlist? 

• LOL 1