Jump to content

Recommended Posts

Vem agora queixar-te, AGUI. Levando-te ao colo. (para lugar nenhum, é certo, mas levando na mesma)

• Love 1

agora mesmo, tjspy disse:

PUTZ

SO GOOD NAO MERECIA PERDER

NÃO ME DIGAS QUE FOSTE TU, @Gabriel A DOBRAR A BARRA DOS MACHOS PERANTE A RAPARIGA INDEFESA

wguHpU6.gif

Pois não foste, @Gabriel

Retiro as acusações infundadas neste grupo

wguHpU6.gif

Posted (edited)

Mort que vocês gostaram mais da Pills do que da Cosmic Lovers :cryhappy: O maior choque, acho Cosmic Lovers mais fácil de ouvir.

Edited by EFernando
  • Like 1
  • Love 2

Letting Go foi boa mas acho que teve mais do que merecia... Numb maior e melhor :cryhappy:

pills e So Good merecidamente renhidas :cryhappy:

Como assim te assusta ficou em último lugar? Porra gente :cryhappy:

Músicas arriscadas enviadas. Vocês que me roubem as pérolas do Heat 02 e vão ver.  :zangado:

• LOL 1

REPORT do Heat 01!

LYRA não foi suficiente para @Bloody passar à Fase 04, mas Falling torna-se a música com maior percentagem de sempre do Playlist.

a7tvV1F.jpg

• Love 3

há 1 minuto, EFernando disse:

O maior choque, acho Cosmic Lovers mais fácil de ouvir.

Por acaso achei as duas de igual facilidade. Foi só colocar os fones. :read:

• Love 1
  • LOL 1

Pois eu colocaria Leah a vencer o respetivo grupo, gostei muito da So Good @Diogo_M , finalmente te pontuei a rigor :cryhappy:

A outra música é que ter vindo ou não foi igual :cryhappy: 

Os resto das classificações não me parecem mal e parabéns ao @Ruben Fonseca que caminha para as 17 músicas :haha: É só garganta, mas é uma boa garganta e a poesia não deixa de existir :yes:

• Like 1
  • Love 1

Olá colegas. Venho só aqui dizer que te assusta é lindo e tem uma bela letra. Aqueles 33% são uma VERGONHA. 

Recomendo vivamente que assistam às aulas de educação musical na telescola. Dei 9,mas hoje daria 10.

Cumprimentos e parabéns ao @Ruben Fonseca :)

Daqui a pouco já venho detalhar mais

• Love 1
  • LOL 2
  • Sad 1

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

REPORT do Heat 01!

LYRA não foi suficiente para @Bloody passar à Fase 04, mas Falling torna-se a música com maior percentagem de sempre do Playlist.

a7tvV1F.jpg

Dá-me sempre aquele aconchego no coração olhar para uma música minha no lado direito da tabela :triste:

• LOL 1

Agora estou com medo do Heat 2 e de ser eliminado... Queria mesmo enviar o que quero enviar (para arriscar) e tenho muito receio.

Triste.png

Se calhar vou guardar para o Versus.

• Like 1

Devia ter guardado os The Lemon Lovers para o próximo heats :cryhappy: o que penso em trazer no próximo é bem arriscado 

• Like 2

há 2 minutos, Bloody disse:

Agora estou com medo do Heat 2 e de ser eliminado... Queria mesmo enviar o que quero enviar (para arriscar) e tenho muito receio.

Triste.png

Se calhar vou guardar para o Versus.

Sai dos Heats, amigo :cryhappy: Quem vence com RHODES e consegue 81 com a LYRA tem de sair daí depressa :cryhappy:

Nem que tenhas de usar Winona :cryhappy:

• Love 1

agora mesmo, EFernando disse:

Devia ter guardado os The Lemon Lovers para o próximo heats :cryhappy: o que penso em trazer no próximo é bem arriscado 

Eu diria que fizeste bem. :cryhappy:

wguHpU6.gif

• LOL 1

Btw, Falling ( @Bloody) também foi pontuada por toda a gente com 5 pontos ou mais, à semelhança dos Everyone You Know e do Dan Owen. No entanto, não consta no REPORT porque foi pontuada por 12 pessoas (o máximo nas fases de grupos) e não por 13 (o máximo nas Fases 01-03 e Top 5).

Quanto aos grupos do Heat 02, apenas um ficou fechado hoje. Os outros 3 vão apanhar com uma pessoa do Heat 01 e outra da Fase 04.

• Like 2
  • Love 2

há 1 minuto, tjspy disse:

Sai dos Heats, amigo :cryhappy: Quem vence com RHODES e consegue 81 com a LYRA tem de sair daí depressa :cryhappy:

Nem que tenhas de usar Winona :cryhappy:

Por norma não gosto de voltar a usar um mesmo artista.

Mas quem sabe. :cryhappy: Estou por tudo, deus nosso senhor. :cryhappy: 

• Love 1

agora mesmo, Bloody disse:

Por norma não gosto de voltar a usar um mesmo artista.

Mas quem sabe. :cryhappy: Estou por tudo, deus nosso senhor. :cryhappy: 

Asho que fazes bem

:curtainpeek:

Report de CRF parte 2:

Depois de já ter comentado o crime ao te assusta do @AGUI. Segue agora a bomba.

@EFernando mas o que era aquilo? Que arraso! Amei. Dei 19/20 e vou ouvir o reportório todo. Indie tuga bem gostoso. Obrigado pela partilha 

• Love 2

há 15 minutos, EFernando disse:

Mort que vocês gostaram mais da Pills do que da Cosmic Lovers :cryhappy: O maior choque, acho Cosmic Lovers mais fácil de ouvir.

Pills é a melhor música da fase e Cosmic Lovers a pior.

• Shock 2

há 1 minuto, CRF disse:

@EFernando mas o que era aquilo? Que arraso! Amei. Dei 19/20 e vou ouvir o reportório todo. Indie tuga bem gostoso. Obrigado pela partilha 

A prova que há imensos artistas ótimos portugueses mas são tão desconhecidos :cryhappy: Antena 3 é um oásis a promovê-los. 

• Like 3
  • Thanks 1

Muita obrigada! Não estava nada à espera de vencer o duelo com a maior diferença depois das críticas!

Felizmente devo um grande agradecimento ao  @Diogo_M e ao @João_O, pelas maiores diferenças <3 , mas também ao @EFernando, @Ruben Fonseca e @tjspy!

Espero não vos desiludir com a próxima DIVA da POP pós-2010 kkkkk

@CRF e @Samuel falsas! -q

@AGUI, espero não ir outra vez contra ti no Heat 02 porque não quero ser dizimada :cryhappy:

@Ruben Fonseca , a partir de agora só os vencedores dos duelos é que avançam, certo?

Por exemplo, numa tabela global da fase em que temos um 1º, 2º, 3º e 4º lugares: se o 3º lugar da tabela global vencer o seu duelo contra o 4º avança para a fase seguinte e o 2º, que perdeu contra o 1º, não. É isto?

• Love 1
  • LOL 2
  • Sad 2

há 10 minutos, EFernando disse:

A prova que há imensos artistas ótimos portugueses mas são tão desconhecidos :cryhappy: Antena 3 é um oásis a promovê-los. 

Toro y Moi também passa na antena 3 e foi a desgraça que foi, mas pronto. 

Trouxe 2 vezes artistas portugueses e flopei com as letras todas. Será que não há 2 sem 3 ou à terceira é de vez? 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Muita obrigada! Não estava nada à espera de vencer o duelo com a maior diferença depois das críticas!

Felizmente devo um grande agradecimento ao  @Diogo_M e ao @João_O, pelas maiores diferenças <3 , mas também ao @EFernando, @Ruben Fonseca e @tjspy!

Espero não vos desiludir com a próxima DIVA da POP pós-2010 kkkkk

@CRF e @Samuel falsas! -q

@AGUI, espero não ir outra vez contra ti no Heat 02 porque não quero ser dizimada :cryhappy:

Fall on me aclamei. Boa farofa que mereceu pontuação máxima. Já a outra, achei intragável, lamento

• Shock 1
  • Sad 1

há 22 minutos, CRF disse:

Olá colegas. Venho só aqui dizer que te assusta é lindo e tem uma bela letra. Aqueles 33% são uma VERGONHA. 

Recomendo vivamente que assistam às aulas de educação musical na telescola. Dei 9,mas hoje daria 10.

Cumprimentos e parabéns ao @Ruben Fonseca :)

Daqui a pouco já venho detalhar mais

amigx, porquê almas gémeas?

fosse te assusta em inglês e cantada por um artista who (e homem) e teria o dobro :cryhappy: amigx, esse teu ouvidinho vale milhões :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

agora mesmo, CRF disse:

Toro y Moi também passa na antena 3 e foi a desgraça que foi, mas pronto. 

Trouxe 2 vezes artistas portugueses e flopei com as letras todas. Será que não há 2 sem 3 ou à terceira é de vez? 

Fall on me aclamei. Boa farofa que mereceu pontuação máxima. Já a outra, achei intragável, lamento

É uma música sobre a liberdade sexual feminina :(

You know
Tonight
I'm feeling a little
Out of control
Is this me
You wanna get crazy
'Cause I don't give a

...

Yeah
That feels good
I needed that