Jump to content

Recommended Posts

@Ruben Fonseca porque trouxeste letting go? De todas as músicas que conheço de Dotan, foi a que menos gostei :(

• Love 1

há 49 minutos, Hugo disse:

A partir do momento em que participam em duas fases e nas duas fases trazem algo que não é digno, posso sim por em causa o direito de concorrer ué.

E também falei que até dava vontade de dar 10 à Manu ao lado da Aguilera. Isso não é falar bem? :ph34r: 

E quando falei de trazerem Manu e Aguilera nem queria dizer que eram más, porque claramente Aguilera é das melhores vozes que andam aí (se bem que aquelas duas músicas, mico), mas há que ver o que dá e o que não dá para trazer a um concurso. Se é para mostrar qualquer coisa existem dois tópicos: o "Música" e o "Que estás a ouvir neste momento?".

mas o que eu não entendo é porque é que não é artista de trazer para o Playlist e o porquê de não ser "digno", segundo palavras tuas, e até já listei aquilo tudo de não ser artista para Playlist e tudo o resto

porque com críticas eu não me importo mesmo. Obviamente já sabia que não é o estilo do Gabriel e do Duarte.

• Like 2

há 6 minutos, CRF disse:

@Ruben Fonseca porque trouxeste letting go? De todas as músicas que conheço de Dotan, foi a que menos gostei :(

Mas o que têm contra Letting Go?

IJyocxP.gif

• Thanks 1

@Hugo, para além da artista em si, e se não a conhecesses e ouvisses as músicas aqui, independentemente de gostares ou não, achas que foge assim tanto ao padrão Playlist? 

Músicas água com açúcar também são a do Clinton Kane ou até de outros artistas do heat 1 e eu não os acho menos dignos de participarem.

• Like 2

há 6 minutos, AGUI disse:

mas o que eu não entendo é porque é que não é artista de trazer para o Playlist e o porquê de não ser "digno", segundo palavras tuas, e até já listei aquilo tudo de não ser artista para Playlist e tudo o resto

porque com críticas eu não me importo mesmo. Obviamente já sabia que não é o estilo do Gabriel e do Duarte.

eu não achei mau 

mas também não achei bom :curtainpeek: 

há 1 hora, AGUI disse:

Não esperava que revelassem já, mas então vai o textinho:

bom dia, playlisters

Sinto-me representada no teu texto. Obrigada.

Se eu votasse daria zero à Manu e dez à Xtina, só mesmo porque já saberia de antemão que ela seria muito prejudicada. Até gostei das músicas.

Dito isto, vais esmagar-me nas pontuações, de certeza.

• Like 1

há 9 minutos, AGUI disse:

Músicas água com açúcar também são a do Clinton Kane

Pois os refrescos sempre vêm

IJyocxP.gif

Spoiler

Mas relembro de deitei para dead yet

IJyocxP.gif

pois isto era a Aguilera que nós mereciamos 

• Love 2

Posted (edited)
há 2 minutos, Duarte disse:

Not Myself Tonight é boa, mas não tão boa. O vídeo é ícone e o início e o fim também. Mas a música em si não acho muito boa (e isto vem de quem gosta do género :cryhappy: ).

A outra era para adormecer até o @EFernando :coffee:

Edited by tjspy
  • LOL 2

Posted (edited)
há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Johnman voltas a dizer que Xtina não sabe escolher músicas e chamo a Gisela para te dar um murro na tromba! -q

Aquela Fall on Me foi um erro de casting, desculpa Luízinha :cryhappy:  Felizmente Not Myself Tonight maior e melhor :cool:

Edited by Johnman
  • Like 1
  • Love 1

Isto poderia ter mil e uma regras inventadas pelos participantes que eu arranjaria músicas para irem contra todas xD

As únicas regras válidas é que não podem ser músicas do STOP e têm de ser a partir de 1 de Janeiro de 2010.

Eu aqui procurei escolher a música mais recente possível a aquela que eu achava que tinha mais possibilidade de ser desconhecida. Por outro lado, achei que ninguém conhecia o hino de libertação sexual feminina que a Xtina fez depois da sua gigante depressão e afastamento dos holofotes no final dos anos 2000.

No meio de tanto indie, o pop é que acaba de ser o mais indie.

No próximo heat vou tentar ser menos previsível.

• Like 4

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto poderia ter mil e uma regras inventadas pelos participantes que eu arranjaria músicas para irem contra todas xD

As únicas regras válidas é que não podem ser músicas do STOP e têm de ser a partir de 1 de Janeiro de 2010.

Eu aqui procurei escolher a música mais recente possível a aquela que eu achava que tinha mais possibilidade de ser desconhecida. Por outro lado, achei que ninguém conhecia o hino de libertação sexual feminina que a Xtina fez depois da sua gigante depressão e afastamento dos holofotes no final dos anos 2000.

No meio de tanto indie, o pop é que acaba de ser o mais indie.

No próximo heat vou tentar ser menos previsível.

O meu eu de há 2 anos identificar-se-ia a 1000% com o que escreveste, principalmente com a penúltima frase. Não sei bem o que mudou... São perspetivas :cryhappy:

• LOL 1

há 1 hora, Hugo disse:

E quando falei de trazerem Manu e Aguilera nem queria dizer que eram más, porque claramente Aguilera é das melhores vozes que andam aí (se bem que aquelas duas músicas, mico), mas há que ver o que dá e o que não dá para trazer a um concurso. Se é para mostrar qualquer coisa existem dois tópicos: o "Música" e o "Que estás a ouvir neste momento?".

Peço desculpa, mas isso são regras que vocês inventam. Não são regras válidas que estejam definidas no concurso. Com todo o respeito. :cryhappy:

Posted (edited)

Pois no próximo heat vão levar com um estilo musical que vai dar em 0% mas eu vou trazer na mesma. :beach:

Edited by Bloody
  • Love 3

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Amigxs playlisters, vocês sabem que hoje só passa um dos seis, certo? :cryhappy:

Para mim passaram todos. <3 Amei tudo. <3 Grandes escolhas musicais, foi difícil votar! <3 Boa sorte a todos. <3 

• Shock 1

Não é artista repetido, não é mainstream, é alternativo, o repertório é conhecido por 2 ou 3, contrariamente a outros artistas que foram bem aceites por aqui,... E, posto isto, e tendo em conta que são varios os que vocês não gostam, porque é que ela em específico não é digna e deveria ficar só para O Que Estás a Ouvir Neste Momento?

E além de mim e da Luiza, esses comentários também dizem respeito ao Ruben e às regras que el fez. Por isso é ir acho que não devem ser escritos tão levianamente.

• Like 1

há 22 minutos, Duarte disse:

ISSO NÃO É PERMITIDO NAS REGRAS PORRA

Se não vinha Beautiful OU The Voice Within + Ain't No Other Way OU Candyman

há 18 minutos, EFernando disse:

Já agora, os The Lemon Lovers são uma banda portuguesa :cryhappy:

A melhor música desta fase é deles e pontuei a preceito.

há 13 minutos, EFernando disse:

Eu achei a Fall on Me interessante, eu até gostei.

A outra não achei tão boa e @Luíza Albuquerque aquele recap tinha que ser melhor escolhido :cryhappy:

O recap foi um roast a mim própria e à minha participação no Playlist. :cryhappy:

há 9 minutos, tjspy disse:

O meu eu de há 2 anos identificar-se-ia a 1000% com o que escreveste, principalmente com a penúltima frase. Não sei bem o que mudou... São perspetivas :cryhappy:

O nosso gosto muda com o tempo e com o período da vida em que estamos. Eu como sou mais antiga já não muda tanto xD

há 4 minutos, Bloody disse:

Para mim passaram todos. <3 Amei tudo. <3 Grandes escolhas musicais, foi difícil votar! <3 Boa sorte a todos. <3 

Depois de odiar a Demi, achei que iria odiar a Xtina também :cryhappy:

Tanto post junto.

• LOL 1
  • Shock 1

há 2 horas, tjspy disse:

Falando da fase 04, são duas músicas de artistas diferentes? :cryhappy:

Citando para alguém responder.

• Like 1
  • Love 1

há 9 minutos, Samuel disse:

Citando para alguém responder.

Daquilo que percebi, nope, são duas músicas à descrição do jogador. Acho que diria no Info se fossem do mesmo artista como diz no Info do Heat :cryhappy:

• Like 1