Jump to content

Que novela pode substituir "Amor Maior" nas tardes da SIC?

Dimitri
 Share

Recommended Posts

há 2 minutos, Johnman disse:

A custo zero, podiam nem sequer transmitir uma novela e passar aquele programa da Alexandra Lencastre na SIC Mulher. Ou o da Carolina Patrocínio. :cryhappy:

Já tinha sugerido. LÁ de segunda a quarta, Irresisrivel á quinta e o da Carolina á sexta. 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E nos outros dias? :cryhappy:

O LA diário está visto que cansa.

Provavelmente Paixão em loop faz mais do que esses magazines do cabo.

Duvido, os magazines são inetidos e um deles é com a Xanão. 

E o LA de segunda a quarta está bom. 

há 1 minuto, Tomás disse:

Já tinha sugerido. LÁ de segunda a quarta, Irresisrivel á quinta e o da Carolina á sexta. 

O Linha Aberta funciona bem colado ao Primeiro Jornal às 14h15, porque o público é essencialmente o mesmo, e apenas um ou dois dias por semana para não haver overdose. Tem de existir aposta fixa às 14h45/15h15.

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E nos outros dias? :cryhappy:

O LA diário está visto que cansa.

Provavelmente Paixão em loop faz mais do que esses magazines do cabo.

Opá, sei lá, uma repetição do episódio anterior de uma das novelas ou assim :cryhappy:

Eu também não apoio LA todos os dias :cryhappy:

Paixão é para afundar o horário de vez. A vir novela, que venha Dancin' Days novamente.

há 2 minutos, Johnman disse:

O Linha Aberta funciona bem colado ao Primeiro Jornal às 14h15, porque o público é essencialmente o mesmo, e apenas um ou dois dias por semana para não haver overdose. Tem de existir aposta fixa às 14h45/15h15.

Opá, sei lá, uma repetição do episódio anterior de uma das novelas ou assim :cryhappy:

Eu também não apoio LA todos os dias :cryhappy:

Paixão é para afundar o horário de vez. A vir novela, que venha Dancin' Days novamente.

Sim rectifico: os "sucessos" portugueses em loop. Ou aquelas que não floparam.

Se for para continuar com as portuguesas, para já ainda podem vir Rainha das Flores e Espelho d´Água.

Depois vão ter de repetir a sequência até haver vontade/disponibilidade para gastar.

Perfeito Coração - Laços de Sangue - Dancin Days - [Sol de Inverno] - Coração d' Ouro - Golpe de Sorte - Nazaré - Terra Brava

Até podiam intercalar com brasileiras.

Isto numa lógica custo/benefício porque se vier portuguesa é porque não há dinheiro.

Os comentários estão a ser movidos.

• Like 3

há 3 minutos, Johnman disse:

Onde está Mar Salgado nessa sequência? :cryhappy:

Se não houver mesmo dinheiro para investir, eu por agora apostava em DD que é a melhor opção. Rainha das Flores é preferível a Paixão mas não é ideal. Mas eu só apostava em Golpe de Sorte, Nazaré e Terra Brava a partir de 2025. Antes do que isso, nem pensar.

Porque Mar Salgado já foi transmitido na fase da liderança.

A sequência que propus dá perfeitamente para serem transmitidos após 2025 inclusive.

Mas ainda teriam de torrar Rainha e Espelho primeiro.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Like 2

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim rectifico: os "sucessos" portugueses em loop. Ou aquelas que não floparam.

Se for para continuar com as portuguesas, para já ainda podem vir Rainha das Flores e Espelho d´Água.

Depois vão ter de repetir a sequência até haver vontade/disponibilidade para gastar.

Perfeito Coração - Laços de Sangue - Dancin Days - [Sol de Inverno] - Coração d' Ouro - Golpe de Sorte - Nazaré - Terra Brava

Até podiam intercalar com brasileiras.

Isto numa lógica custo/benefício porque se vier portuguesa é porque não há dinheiro.

Os comentários estão a ser movidos.

Porque é que Sol de Inverno está entre parêntesis? :/

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque Mar Salgado já foi transmitido na fase da liderança.

A sequência que propus dá perfeitamente para serem transmitidos após 2025 inclusive.

Mas ainda teriam de torrar Rainha e Espelho primeiro.

Eu sinceramente não acho que essas duas sejam muito ideais, mas pronto, antes virem essas do que Paixão. Esse engodo só tem lugar nas madrugadas.

• Like 2
  • LOL 1

On 21/08/2020 at 20:31, D91 disse:

"Brevemente depois do Primeiro Jornal, pode rever a primeira telenovela portuguesa da SIC, Ganância":

com sorte essa novela entra no SIC Play, agora na antena da SIC é quase impossivel entrar, a nao ser nas madrugadas

há 2 horas, Delfinita disse:

Porque não repetem Floribella?

Será que nenhum diretor da SIC pensou em repetir a novela, mas a primeira temporada no caso

Quem me dera, eles que comprem os direitos para mete-la no streaming e aproveitam e passam-na na SIC e SIC K :riso: 

• Like 1

há 1 minuto, D91 disse:

Sinceramente acho que Floribella não iria resultar neste horário. Floribella iria resultar era nas manhãs de fim de semana ou na SIC K.

A solução agora deve passar por Rainha das Flores.

A SIC de certeza que agora não tem orçamento para uma brasileira.

Floribella resultou de noite e diariamente na sua exibiçaao original, e honestamente só dar aos fins de semana como é uma novela extensa nunca mais terminava

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

Floribella resultou de noite e diariamente na sua exibiçaao original, e honestamente só dar aos fins de semana como é uma novela extensa nunca mais terminava

Mas nessa altura a novela estava na berra e era uma novidade. Esta é uma novela mais infantil, é mais dificil de ter sucesso, ainda por cima no horário das 14h.

Não te esqueças que a segunda temporada já não teve o sucesso da primeira, e passou dos finais de tarde para as manhãs.

• Like 3

há 2 minutos, D91 disse:

Mas nessa altura a novela estava na berra e era uma novidade. Esta é uma novela mais infantil, é mais dificil de ter sucesso, ainda por cima no horário das 14h.

Não te esqueças que a segunda temporada já não teve o sucesso da primeira, e passou dos finais de tarde para as manhãs.

sim e não, porque a 2 dava as 19h, e a 1 deu em prime time, mas sim nesse horario nao se encaixa, para mim o ideal seria dar diariamente na sic k e estar no streaming. De resto a minha sugestão para o horario seria Perfeito Coraçao ou Resistirei.

A sic tem a vantagem que fez poucas adaptaçoes de novelas, tirando Rebelde Way, Chiquititas e Floribella, salvo erro foi só Vingança e Resistirei. Dancin Days deve ser um caso diferente já que há relaçao estreita entre a Globo e a SIC

há 8 minutos, rikylouis14 disse:

sim e não, porque a 2 dava as 19h, e a 1 deu em prime time, mas sim nesse horario nao se encaixa, para mim o ideal seria dar diariamente na sic k e estar no streaming. De resto a minha sugestão para o horario seria Perfeito Coraçao ou Resistirei.

A sic tem a vantagem que fez poucas adaptaçoes de novelas, tirando Rebelde Way, Chiquititas e Floribella, salvo erro foi só Vingança e Resistirei. Dancin Days deve ser um caso diferente já que há relaçao estreita entre a Globo e a SIC

Sim Perfeito Coração foi repetida pela última vez em 2011, podia perfeitamente voltar a repetir agora. É uma boa ideia.

há 1 minuto, D91 disse:

Sim Perfeito Coração foi repetida pela última vez em 2011, podia perfeitamente voltar a repetir agora. É uma boa ideia.

também deu em 2017 nas madrugadas, pela primeira vez em HD... mas pronto foi um horario horroroso foi literalmente para ninguem ver

• Like 1

A SIC não tem nenhuma boa opção para repetir pós-Amor Maior/Poderosas porque nenhuma foi suficientemente mediática e todas foram aos 300 episódios. E digo que nenhuma foi suficiente mediática para não dizer que algumas foram flopzitos. E isso não se resolve com o dar um tempo, simplesmente não são novelas "repetíveis" pela extensão e pelo fraco apelo.

• Like 2

há 3 minutos, Marta93 disse:

Porque choras, @Tomás? Não gostas de Dancin' Days? :read:

quando me lembro da Julia a chegar toda diva naquele vestido vermelho no Musicalsss aii ícone

Eu honestamente nao gosto do linha aberta e só atrapalha o tempo das novelas, com intervalos demoram cerca de 25 minutos e nos dias que nao dá demora quase 50

• Like 2
  • Love 2

Share

• Create New...