Jump to content

Que novela pode substituir "Amor Maior" nas tardes da SIC?

Dimitri
 Share

Recommended Posts

Agora que o panorama mudou de forma radical, esse horário talvez ganhe uma importância estratégica muito maior que antes.

Se a SIC não vacilar e decidir transmitir um sucesso da Globo, qual seria a escolha ideal? Pensei em Chocolate com Pimenta, mas provavelmente não seria a melhor opção, devido as similaridades com EMB.

• Like 1

há 7 horas, Maciel disse:

Tendo em conta o panorama atual, esqueçam qualquer novela tuga. Vão ter que reforçar ali o horário.

Sim, acho que não existe dúvida nenhuma, eles bem o sabem.

Pá, eu apostava em Chocolate Com Pimenta na mesma. Eu sei das similaridades com Eta Mundo Bom, mas Chocolate enquadra-se muito no horário e para fazer reset era uma aposta muito boa.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Pá, eu apostava em Chocolate Com Pimenta na mesma. Eu sei das similaridades com Eta Mundo Bom, mas Chocolate enquadra-se muito no horário e para fazer reset era uma aposta muito boa.

Não sei se Chocolate com Pimenta ia pegar com uma novela semelhante a dar poucos horas depois. Talvez Fina Estampa ou Morde e Assopra fossem apostas mais seguras, não sei. 

• Like 1

Eu escolhia Morde e Asssopra.

Chocolate com Pimenta também acredito que fizesse boas audiências. Também podiam escolher uma novela das 8 da Globo como Viver a Vida, Fina Estampa ou A Guerreira.

Edited by D91

há 4 minutos, D91 disse:

Chocolate com Pimenta também acredito que fizesse boas audiências. Também podiam escolher uma novela das 8 da Globo como Viver a Vida, Fina Estampa ou A Guerreira.

No horario de Amor Maior geralmente repetem novelas portuguesas, as 14h. Essa aí devia ser para as 18h horario das da globo

há 11 minutos, D91 disse:

No horario de Amor Maior geralmente repetem novelas portuguesas, as 14h. Essa aí devia ser para as 18h horario das da globo, apesar de estarem todos ai a sugerir para as 14 novelas da globo nao creio que passe por aí as audiencias

• Like 1

há 16 horas, Pedro M. disse:

"Chocolate com Pimenta", tendo em conta a sua exibição no VIVA, de certeza que está na calha da Globo Portugal, portanto há a hipótese de competir com uma novela da SIC. Não seria preferível que a SIC apostasse nela ao invés de correr o risco de ela comer uma parcela de público que a SIC irá precisar?

• Like 1

há 18 horas, Pedro M. disse:

Não concordo. Têm um estilo muito semelhante e um elenco também semelhante.

Se quiserem um clássico eu ia buscar O Rei do Gado. Se quiserem uma em 16:9 Fina Estampa.

• Like 1
  • Love 2

há 1 hora, Maciel disse:

Não concordo. Têm um estilo muito semelhante e um elenco também semelhante.

Se quiserem um clássico eu ia buscar O Rei do Gado. Se quiserem uma em 16:9 Fina Estampa.

O Rei do Gado era boa sacada também. 

Sempre podem copiar a Globo e trazer Laços da Família. 

A questão é que há muitas novelas com qualidade para resultarem bem, mas para fazer aquele reset que o horário pede, acho Chocolate 100% indicada. 

Mas sim, as semelhanças com Eta são gritantes...

• Like 1

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Laços de Família é a solução mais óbvia, na minha opinião.

Acho que há outras opções dessas épocas que nunca emitiram às 14h. LdF já emitiu, há uns anos. Não há necessidade de repor quando há outras, melhores, que nunca lá passaram.

• Like 1

há 12 horas, Hashtag disse:

Acho que há outras opções dessas épocas que nunca emitiram às 14h. LdF já emitiu, há uns anos. Não há necessidade de repor quando há outras, melhores, que nunca lá passaram.

LdF tem o apelo de ir passar agora no Vale a Pena Ver de Novo, e considerando que ÊMB deve ter sido escolhida graças ao sucesso que teve no VaPVdN, LdF também deverá passar pelos olhos da SIC. Para além de que é um clássico que toda a gente gosta. Seria uma ótima aposta para recuperar as tardes sabendo que a TVI dominará as manhãs.

Edited by Johnman

há 4 horas, Johnman disse:

LdF tem o apelo de ir passar agora no Vale a Pena Ver de Novo, e considerando que ÊMB deve ter sido escolhida graças ao sucesso que teve no VaPVdN, LdF também deverá passar pelos olhos da SIC. Para além de que é um clássico que toda a gente gosta. Seria uma ótima aposta para recuperar as tardes sabendo que a TVI dominará as manhãs.

Isso não é certo que a TVI vá dominar as manhãs. As notícias dão conta que a Cristina não vai para as manhãs...

Mas a SIC deve apostar numa novela da Globo para o lugar de Amor Maior.

há 11 minutos, D91 disse:

Isso não é certo que a TVI vá dominar as manhãs. As notícias dão conta que a Cristina não vai para as manhãs...

Mas a SIC deve apostar numa novela da Globo para o lugar de Amor Maior.

Li hoje que a Tina poderá não ir para as manhãs. Nesse caso, sim, a SIC tem hipótese de se manter competitiva (pelo menos alguma). Têm é de vir com um produto novo e de qualidade.

Quanto a este horário, está de cara que tem de ser Globo. Fina Estampa seria perfeita das mais recentes, mas eu não tinha medo de ir buscar algo da era 4:3.

Edited by Johnman
  • Thanks 1

• 5 weeks later...
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nem por isso. Têm tempo ainda. Não vai ter mais que duas semanas/uma semana e meia de promoção. 

Talvez. No entanto, eu não acredito muito que venha uma brasileira.

Share

• Create New...