Jump to content

Que novela pode substituir "Amor Maior" nas tardes da SIC?

Dimitri

Recommended Posts

Boa Noite

Com Amor Maior na faixa das 15-16, já a mais de metade e cada vez mais perto do fim, gostaria de discutir quais acham ser as provaveis novelas a serem repetidas, ou as que gostariam de ver serem por mais improvaveis que sejam, para ocupar Amor Maior.

Eu: Resistirei,  Floribella, Podia Acabar o Mundo.

Resistirei para mim era a melhor escolha, é uma novela diferente, bem produzida que teve uma boa história avante da sua época,  para mim eu comparo como se esta fosse a Corda Bamba da SIC, Resistirei foi à frente do tempo, e na generalista nunca se viu o fim dela. E se algum dia a SIC re-exibir novelas gravadas em 4:3  numa faixa diurna que as exibam no seu formato original (à semelhança de Os Malucos do Riso) e não estiquem como temos o exemplo na SIC de Uma Aventura, para mim o ratio original deve ser mantido. Enfim depois destes pormenores técnicos o que dizem? Sim, floribella aí é estranho mas acho que Floribella (que era para maiores de 10 anos) funcionaria melhor nas audiencias como novela normal em vez de dar como programa infantil aos fins de semana, aliás a novela atingiu o sucesso como novela regular semanalmente e não ao Sábado e Domingo. Podia Acabar o Mundo repetiu digamos recentemnte embora ja tenha uns anos na madrugada, mas as que escolhem para as 15 sao sempre muito recentes, pra mim uma repetiçao tem que ser de algo mais antigo e memoravel, daí mercer ser passado.

Claro que se eu pudesse gostaria de ver O Jogo, Furia de Viver, no entanto, já sabemos que isso é impossivel, no canal em geral quem diria nesse horario. Pois bem, agora quero ouvir de vós

• Like 2

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Fora de brincadeiras, acho mesmo que será Paixão.

Vá? Nao podemos sonhar um pouco? Se pudesses escolher seria Paixão? Eu acho-as muito recentes para repetir já, tão todas muito na memoria de quem viu a SIC...

há 13 minutos, rikylouis14 disse:

Vá? Nao podemos sonhar um pouco? Se pudesses escolher seria Paixão? Eu acho-as muito recentes para repetir já, tão todas muito na memoria de quem viu a SIC...

Eu não disse que era a minha escolha. Disse que era o que eu achava que ía acontecer.

Paixão > Alma e Coração > Golpe de Sorte > Nazaré > Terra Brava

há 41 minutos, rikylouis14 disse:

Resistirei para mim era a melhor escolha, é uma novela diferente, bem produzida que teve uma boa história avante da sua época,  para mim eu comparo como se esta fosse a Corda Bamba da SIC, Resistirei foi à frente do tempo, e na generalista nunca se viu o fim dela.

Parece-me uma novela muito violenta para o horário em questão...

• Like 1

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me uma novela muito violenta para o horário em questão...

Pois realmente tem cenas tensas, mas também parece-me uma novela que mereça mais que um horário da madrugada... realmente é difícil encaixar . 

Entre Rainha das Flores e Paixão, que venha Rainha das Flores. Se bem que em resultados a porcaria vai ser a mesma, mas pelo menos Rainha das Flores é melhor produto.

E nenhuma das duas vai fazer o mesmo que Amor Maior, sinceramente. Vão fazer menos. Amor Maior pelo menos tem uma aura bastante comercial.

• Like 1
  • Thanks 3

Acho que vai ser mesmo Rainha das Flores... todas as anteriores foram sendo repetidas 2/3 anos depois da exibição original, por isso faria sentido.

Teve uma excelente vilã e uma produção muito colorida e a história era bem demarcada ao nível dos clássicos bem/mal. Pode ser que resulte...

Edited by Pedro Ponte
  • Like 1

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Acho que o horário precisa de algo poderoso. :smoke:

:clown:

O generico em si nem era muito mau. :mosking:

Só me pergunto como é que gostei da novela na altura..... :clown:

Ah sim até tenho uma desculpa tinha 11-12 anos quando vi a novela.

Mas mesmo assim que gostos horríveis tinha. :ph34r:

• LOL 1

40 minutes ago, fadokimi said:

Espelho D´Água já foi reprisada?

Era uma boa ideia, mas não têm sido repetidas, até agora, novelas da 2.ª faixa de horário nobre.

Se for para começar, deviam dar prioridade a Rainha das Flores (terminada há 4 anos), e depois Espelho d'Água (há 3).

há 56 minutos, Pedro Ponte disse:

Era uma boa ideia, mas não têm sido repetidas, até agora, novelas da 2.ª faixa de horário nobre.

Se for para começar, deviam dar prioridade a Rainha das Flores (terminada há 4 anos), e depois Espelho d'Água (há 3).

Se for continuar assim só no primeiro horário, é capaz de Nazaré está no ar e a reprise também.

• LOL 3

• 4 weeks later...
On 22/05/2020 at 23:06, fadokimi disse:

Espelho D´Água já foi reprisada?

Concordo plenamente, era aproveitar enquanto estava Nazaré no ar porque são parecidas. Passam uma vibe de mar e cidade á beira mar.

Já a tinha sugerido no tópico de AM e já para não falar que foi líder de audiências na exibição original:adoro:

• LOL 1

• 4 weeks later...
  • Create New...