Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, O Informador disse:

Como é possível isto fazer 15%? Uma repetição naquele horário a fazer este valor é mesmo dizer «Boa Bruno, estás no bom caminho!». Não, o caminho não é de todo este. 

Eu até fiquei impressionado ao ver os 15% de share 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

@Free Live, por acaso, podes explicar-me porque é que a Mel não vai 

  Ocultar conteúdo

ficar com o Bernardo? 

Obrigado :)

 

Spoiler

 

No final? Acho que ele começa a ficar meio parvo e ela vai ficando cada vez mais próxima do Rodrigo Menezes, quando vai viver com ele. Não sei se foi o autor ou as pessoas que gostaram, mas tenho a ideia de que eles ficam juntos no fim.

O Bernardo fica com a Nuria Madruga, acho eu.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

@Free Live, por acaso, podes explicar-me porque é que a Mel não vai 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ficar com o Bernardo? 

Obrigado :)

 

Do que me lembro

Spoiler

eles não ficam juntos por causa do trauma que ele tinha, por causa do acidente de aviação. Ele acaba com a personagem da Núria Madruga e consegue encerrar esse capitulo, pelo menos na medida do possível. As cenas mais emocionantes da novela para mim tiveram que ver com essa história, a relação dele com a Mel era o menos... o Bernardo tinha que lidar com aquilo primeiro antes de puder ter uma relação estável com alguém.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo o raciocinio de alguns programadores. 

Entao tu tens um horario para preencher, hipoteticamente, durante um relativo curto espaço de tempo. E estas com esse horario ja com uma concorrencia relativamente consolidada. E estas a começara  passar uma crise de resultados, que nao tem sido facil travar. o que fazer? Estrear uma novela em repoisção. Se a ideia em si nao é totalmente descabida, é-o quando sabes:

Fascinios, no mesmo horario, foi esmagada. ( experiencia )

Se é apenas uma questao  de tempo até vir algo que prencha o horário, nao vou estrear uma novela de mais de 200 episodios pq é so estupido estrear algo que mesmo que fizesse sucesso, ia ser empurada para as tantas com a estreia do reality. ( logica)

Bruno Santos tinha que saber, como qq um de nós sabia, que a novela ia ser esmagada. Só alguem que nao percebessse mesmo nada disto nao saberia. E ele afinal é  diretor, tem que saber. Se sabe, se vai ser uma derrota certa, porque nao usar um produto, pelo menos, mais curto? para levar 12 de shr, vinha Equador, ELe é Ela, O Bairro, os telefilmes...etc, etc...vais usar uma das ultimas novelas que não queimaste, para queimar agora? ( bom senso).

 

Editado por FLP
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

O que é que interessa? Daqui a umas semanas já está a dar as 3 da manhã. Ou sai do ar. 

Se calhar é melhor manter, pq breve será o maior sucesso da estação.. ja tem tantos espectadores como a nova aposta, Like Me. :D

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 13 minutos, Zira disse:

A Margarida é tão forçada e exagerada em cenas dramáticas (não é só aqui) . Eu adoro-a mas sei que não é uma  atriz muito boa.

Porque é que o Caetano odeia a filha ? E qual o segredo por de trás do acidente da Camila ?

Eu não acompanhei a novela, mas o odeio que o Caetano tem com a filha está relacionado com a mãe.

Relativamente ao acidente  não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...