Jump to content
_zapping_

Meu Amor ®

Recommended Posts

há 24 minutos, Andreia_S disse:

Ele deve querer saber se a novela é em 4:3 ou em 16:9 como toda a gente xD

Ya é isso.

• Like 1

Pode sair do arquivo outra vez. :beach: Vem aí o seu novo hit da meia noite. :beach:

• LOL 1
  • Shock 1

há 8 horas, Pedro M. disse:

Pode sair do arquivo outra vez. :beach: Vem aí o seu novo hit da meia noite. :beach:

Resta saber durante quantas semanas se manterá à meia-noite :D! Vale a pena recordar que Belmonte só se aguentou uma semana na faixa das 18h00...

Posted (edited)
há 8 horas, Pedro M. disse:

Se fizer 12% share regulares será uma sorte. É um horário muito importante no Verão, já que o sucesso de OOLDP foi mesmo durante a Primavera e Verão e A Dona do Pedaço irá seguir o mesmo caminho. Mais um horário onde as duas estações estarão muito distantes. A continuar, será um Verão muito negro para a TVI.

Edited by JJS

Isto claramente vai flopar, mais valia inventar um Late-Night Secret com o Serginho para aquele horário. Ao menos não faria resultados vergonhosos como isto irá fazer :ph34r:

Loooool mais uma novela que até podia resultar minimamente às 14h utilizada estupidamente. Que vergonha. A sério, mais valia repetirem A Única Mulher.

Vai fazer menos que o LOT.

Saudades da Sofia Ribeiro bitchzinha contra a Rita Pereira. Novela da vida real. :fancy:

Eu até gostava disto, depois deixei de acompanhar mais ou menos quando entrou a Lídia Franco.  Achei exagerado.

• Like 2

Esta novela dá-me umas saudades de 2010... Lembro-me de viver com esta banda sonora diariamente como se fosse hoje. A eterna "patrozinha" e aquela velha que andava sempre a fazer a vida negra à filha são o que me lembro melhor. :rofl: A Marinho estava linda aqui, adoro os visuais. Não é um novelão, mas acho que tem um cheirinho a clássico, no entanto, se fosse hoje, apesar de ser boa, seria um flop como VDV, a partir dos resultados dessa e de Alma e Coração acho que se pode deduzir que as novelas nestes moldes mais tradicionais já não funcionam :sad: 

• Love 1

On 03/05/2019 at 00:03, Free Live disse:

Saudades da Sofia Ribeiro bitchzinha contra a Rita Pereira. Novela da vida real. :fancy:

Eu até gostava disto, depois deixei de acompanhar mais ou menos quando entrou a Lídia Franco.  Achei exagerado.

Sinceramente, acho que foi a partir daí que a novela melhorou, mas isso é a minha opinião e também já não me lembro bem da novela. Já deu há muito tempo :mosking:

há 12 horas, tjspy disse:

Fez menos que o 5 para a Meia-Noite

:triste:

Admitamos que o 5 merece 😅

• Love 2
  • Thanks 1

Esta não pode avançar para a madrugada... porque a madrugada já está cheia de novelas! :curtainpeek:

• LOL 3

há 13 minutos, JMML disse:

Esta não pode avançar para a madrugada... porque a madrugada já está cheia de novelas! :curtainpeek:

Reduz-se a duração  das outras novelas. E assim já  cabem lá  os futuros flops que o Brunos Santos quiser colocar nas tardes. :curtainpeek:

• LOL 2

A personagem da Alexandra Lencastre é vilã?

há 24 minutos, BBFF disse:

Sim. Uma vilã  muito flopada e que vive obcecada  com o taxista.

• Thanks 1
  • LOL 1

há 7 horas, BBFF disse:

Sim, mas uma vilã humana... eu já vi a novela há imenso tempo, mas eu lembro-me que gostava muito da relação dela com o irmão.

• Thanks 1

Qual mesmo a ideia de colocar uma repetição às 00h00? Não se entende o que a direção do canal quer mesmo fazer com estas apostas que só mostram que tinham tudo porque a concorrência nada fazia. Quando se mexeram os males do líder logo saltaram à vista e o castelo desmoronou porque tudo estava instável. 

• Like 1

há 21 horas, BBFF disse:

Sim mas depois a meio da novela chega a mãe da Marinho e torna-se a vilã principal basicamente. Pelo menos é a ideia que tenho. A Patrícia, como já disseram, fica obcecada pelo taxista e pelo meio vai fazendo mal à Rita Pereira.

• Thanks 2

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Na segunda-feira fez 2,7% / 15,0%

Segundo Sol fez 4,6% / 20,8%

Não esteve assim tão mal!

Posted (edited)

A Rita Pereira estava tao novinha 😳

Edited by Nov