Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Pedro M. disse:

Pode sair do arquivo outra vez. :beach: Vem aí o seu novo hit da meia noite. :beach:

Se fizer 12% share regulares será uma sorte. É um horário muito importante no Verão, já que o sucesso de OOLDP foi mesmo durante a Primavera e Verão e A Dona do Pedaço irá seguir o mesmo caminho. Mais um horário onde as duas estações estarão muito distantes. A continuar, será um Verão muito negro para a TVI.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela dá-me umas saudades de 2010... Lembro-me de viver com esta banda sonora diariamente como se fosse hoje. A eterna "patrozinha" e aquela velha que andava sempre a fazer a vida negra à filha são o que me lembro melhor. :rofl: A Marinho estava linda aqui, adoro os visuais. Não é um novelão, mas acho que tem um cheirinho a clássico, no entanto, se fosse hoje, apesar de ser boa, seria um flop como VDV, a partir dos resultados dessa e de Alma e Coração acho que se pode deduzir que as novelas nestes moldes mais tradicionais já não funcionam :sad: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2019 at 00:03, Free Live disse:

Saudades da Sofia Ribeiro bitchzinha contra a Rita Pereira. Novela da vida real. :fancy:

Eu até gostava disto, depois deixei de acompanhar mais ou menos quando entrou a Lídia Franco.  Achei exagerado.

Sinceramente, acho que foi a partir daí que a novela melhorou, mas isso é a minha opinião e também já não me lembro bem da novela. Já deu há muito tempo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

Esta não pode avançar para a madrugada... porque a madrugada já está cheia de novelas! :curtainpeek:

Reduz-se a duração  das outras novelas. E assim já  cabem lá  os futuros flops que o Brunos Santos quiser colocar nas tardes. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual mesmo a ideia de colocar uma repetição às 00h00? Não se entende o que a direção do canal quer mesmo fazer com estas apostas que só mostram que tinham tudo porque a concorrência nada fazia. Quando se mexeram os males do líder logo saltaram à vista e o castelo desmoronou porque tudo estava instável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, BBFF disse:

A personagem da Alexandra Lencastre é vilã?

Sim mas depois a meio da novela chega a mãe da Marinho e torna-se a vilã principal basicamente. Pelo menos é a ideia que tenho. A Patrícia, como já disseram, fica obcecada pelo taxista e pelo meio vai fazendo mal à Rita Pereira.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...