Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Guest Guilherme C. Bettancourt

Chiquéeeeeerimo

Meu Amor Indicada ao EMMY INTERNATIONALS

TELENOVELA

Ciega a Citas

Dori Media International / Dori Media Contenidos / Rosstoc

Argentina

Dahil May Isang Ikaw

ABS-CBN Broadcasting Corporation

The Philippines

My Love

Plural Entertainment

Portugal

Aqui estão todos os indicados:

http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=113

A Globo tem 6 indicações, mas Viver a Vida não foi indicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Para mim, NCT em primeiro e OnO em segundo. IdA e TdV acho que foram mais fracas, mas em compração com outras talvez sejam as melhores. Eu por acaso gostei de 'Tu & Eu', gostei bastante da história, mas acho que está um pouco longe das produções de TdV, IdA, FdM, 'A Outra', entre outras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente com esta nomeação para Emmy =D

Realmente, desde que "Deixa que te leve" terminou, "Meu Amor" tornou-se na melhor novela este ano, pelo menos.

Acho que esta telenovela tem uma óptima fotografia e também está muito bem filmada. Quanto à história não há muito a dizer... é típica de telenovela.

Fiquei muito feliz com esta nomeação! Produção nacional cada vez melhor e a ser cada vez mais reconhecida! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Talvez em um país sem muita tradição em yelenovelas esta novela não mereceu, mesmo. Mas eu acho que ainda sai um indicado, até agora só três foram divulgados. E as outras categorias tem de 4 pra cima!De repente o clip enviado não levou tooooda a novela em conta e só o enredo. Mas se assim foi esta equipe que escolheu não foi compentente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles analisam um ou, no máximo, dois episódios. Desta novela, devem ter visionado o 1º episódio (os 1ºs episódios de uma novela da TVI têm sempre algo bombástico a acontecer!) que teve aquelas cenas do avião e tal... isso deve ter ajudado à nomeação.

A novela termina esta semana (possivelmente no sábado). E faz hoje um ano que estreou (que mania de prolongarem tanto as novelas... :unsure: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Nossa, um ano!E eu que já achop as da Globo longas....

Mas a 3ª maior emissora do mundo não mandaria qualquer coisa....e Lília Cabral indicada para o Emmy é prova disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas têm ficado mais longas porque penso que foi a partir do tempo de 'Fascínios' que, para não se prolongarem e perderem audiências (o share seria mais elevado, mas as pessoas não podiam ver tudo e perdiam o interesse), dão metade de um episódio (20 a 35 minutos). Por acaso, agora, com a o Extra do SS, encurtaram não na 2ª e sim na 3ª novela, muito provavelmente porque querem estrear 'Sedução'. Depois, MdP é a que tem uma menor margem de episódios gravados. Assim, aproveitam também para dar um pouco mais de tempo à autora, porque a novela tem vindo a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Amor acaba já no sabado. Uma novela urbana que cativou( pelo menos a mim) que merece a sua nomeaçao. Talvez isso sirva de incentivo a que se continue a fazer boa ficçao em Portugal.

Sobre o final espero algo bombastico tal como foi o primeiro episodio. Ainda estou para ver quem matou a estela. Cá para mim ainda foi a Adelaide com aquele sorrisinho maroto ontem á noite e a frase dita antes de esta morrer levanta suspeitas sobre a Governanta. É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou ontem.

A estreia, colada a DQTL e às 21:15, teve 16,5%rat e 40,3%shr, no dia 19 de Outubro de 2009 (2ª feira), ou seja, na mesma altura do ano que agora. Acabou com 18,8%rat e 55,1%shr às 22:25, seguida a EI, a um sábado, quando o consumo é menor. Excelente feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu resumo:

Vi os últimos 10 minutos e arrependi-me... Textos horríveis, cenas desnecessárias (do céu... WTF?), o que foi aquela dança da Mel... Zeus de fugir... Um erro de continuidade terrível, na morte da lá outra, ela leva os tiros do lado direito e quando está no chão, estão no lado esquerdo...

Horripilantes dos 10 minutos que vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu resumo:

Vi os últimos 10 minutos e arrependi-me... Textos horríveis, cenas desnecessárias (do céu... WTF?), o que foi aquela dança da Mel... Zeus de fugir... Um erro de continuidade terrível, na morte da lá outra, ela leva os tiros do lado direito e quando está no chão, estão no lado esquerdo...

Horripilantes dos 10 minutos que vi...

Aquela Dança era o resultado do anuncio de publicidade do perfume da personagem da Rita Pereira. Não demora muito e aperece no mercado um perfume com esse nome para os fãs. :laugh_mini:

Eu vi um pouco mais, e como não acompanhei quase nenhuns episódios, não percebi quase nada...

O melhor ainda foi o personagem do Manuel Cavaco, que aprendeu que os verdadeiros valores são outros e deu toda a riqueza ao orfanato. (só levou episódios durante um ano para aprender isso :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o final desta telenovela!

Ao contrário do que a Titinha diz, gostei bastante das "cenas do céu" e achei-as mais que necessárias. A conversa entre a Patrícia e o pai dela foi essencial para que ela se apercebesse o que é realmente o amor.

Digam o que disserem, este foi um final épico!

Esta telenovela merece a nomeação que teve! *_*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Livra! Acabou? Não era sem tempo! Parecia uma «obra de Santa Engrácia», em que o fim não chega nunca!

Não é que eu a visse( não trocava «Passione»! Mas era já o que ouvia dizer!

Um final tão arrastado cansa e enjoa!

Beijinhos, Maria! Ultimamente não tenho andado por cá! A Universidade rouba-me muito tempo livre!

Já tinha saudades xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final da novela teve uma boa audiência. Mas já houve melhor em finais!

Tenho a certeza de que a TVI esperava melhor! Não a arrastasse tanto!

Beijinhos, Maria! Ultimamente não tenho andado por cá! A Universidade rouba-me muito tempo livre!

Já tinha saudades xD

Olá Ruben! Já tinha estranhado a tua falta! E também tinha saudades!

A Universidade é assim! Muito trabalhosa! Mas vale a pena!É um investimento para o futuro!

Retribuo os beijinhos! É assim! Com o tempo acaba por surgir amizade entre nós e acabamos por sentir a falta, quando alguém está ausente durante mais tempo!

Bom trabalho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...