Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

Elenco de "Meu Amor" reforçado

Para captar ainda mais espectadores, a história da telenovela líder de audiências do horário nobre vai sofrer uma "revolução". A entrada de dois novos actores para o núcleo de "Helena", vai alterar o rumo da trama. Pedro Barroso dará vida a "Jorge", o filho da personagem de Margarida Marinho. Já Lídia Franco interpretará "Estela", a esposa de "Caetano" e respectivamente mãe de "Helena".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

titafcp, em especial para ti... B)

BSO Meu Amor

Apresentamos a banda sonora da novela da TVI líder de audiências em Portugal.

As três actrizes principais da novela estão em destaque na capa e todos os temas que acom-panham as suas aventuras e desventuras exibi-das diariamente na TVI estão neste duplo CD.

Um total de 36 temas, nacionais e internacio-nais, entre os quais grandes êxitos de José Cid, Tony Carreira, Boss AC, Adriana, entre outros… Também estão incluídos os hits internacionais “Better In Time” de Leona Lewis, “Mama Do” de Pixie Lott e ainda “We Can Do Anything” de Mik-kel Solnado.

2CD - 12,00€ - Farol - BSO/Pop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Em princípio, o casamento passará hoje, entre as personagens da Alexandra Lencastre e Paulo Pires. Este casamento poderia ser outro, mas o vestido é o mesmo. A única diferença é que na igreja ela não tem a echarpe cor-de-rosa.

A echarpe não deve fazer parte do vestido. Deve ter sido a produção que lho deu para ela se aconchegar por causa do frio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Aquela Estela que aparece não é a mãe da Helena? E que eu ouvi dizer à personagem da Márcia Breia que a Estela, mãe da Helena que tinha morrido há 19 anos, mas como é uma novela tudo é possível, e nesta altura de Páscoa pode ressuscitar...biggrin_mini2.gif

A verdade é que ressucitou mesmo, a Estela apareceu ontem e a cena entre a Helena e a Estela estava muito bem feita. Tenho que dar o braço a torcer e admitir que esta novel é muito boa.clapping_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que ressucitou mesmo, a Estela apareceu ontem e a cena entre a Helena e a Estela estava muito bem feita. Tenho que dar o braço a torcer e admitir que esta novel é muito boa.clapping_mini.gif

De facto, é verdade, a cena ficou muito bem feita. A Margarida Marinho tem estado óptima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje assisti aos patrocinadores desta novela que aparecem antes da mesma começar.

E, se não me falhou nenhum (pode ter-me escapado, pelo menos, um), esta novela tem 7 patrocinadores!!! :puppyeyes: Não havia mais?! :huh: É que é um abuso ver aqueles patrocinadores todos antes da novela começar e, depois de passar o genérico, ainda se grama com 30 segundos de publicidade (mais um patrocinador?!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje assisti aos patrocinadores desta novela que aparecem antes da mesma começar.

E, se não me falhou nenhum (pode ter-me escapado, pelo menos, um), esta novela tem 7 patrocinadores!!! :puppyeyes: Não havia mais?! :huh: É que é um abuso ver aqueles patrocinadores todos antes da novela começar e, depois de passar o genérico, ainda se grama com 30 segundos de publicidade (mais um patrocinador?!)...

LOL, é bem verdade! É uma seca ter que se estar à espera uma data de tempo a ver os patrocinadores até o episódio começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...