Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
On 31/10/2019 at 21:08, willy disse:

Foi a última novela a fazer resultados decentes na hora de almoço.

E poderia ter feito resultados ainda melhores se não tivesse partilhado o horário com Espírito Indomável durante mais de cinco meses, com episódios de 15 a 20 minutos! 

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Não vai sair amore. Vai dar ao sábado durante 15 minutos. É preciso esticar o sucesso :adoro:

Tens a certeza disso :lol:? Espero que ocupe pelo menos o espaço de Remédio Santo quando a reposição desta última terminar!

De qualquer forma, encaixar três telenovelas num espaço de sensivelmente uma hora e meia (entre as 02h45 e as 04h15) é um perfeito absurdo. Há não muito tempo emitiam uma única telenovela durante mais de duas horas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrodepinto disse:

E poderia ter feito resultados ainda melhores se não tivesse partilhado o horário com Espírito Indomável durante mais de cinco meses, com episódios de 15 a 20 minutos! 

Tens a certeza disso :lol:? Espero que ocupe pelo menos o espaço de Remédio Santo quando a reposição desta última terminar!

De qualquer forma, encaixar três telenovelas num espaço de sensivelmente uma hora e meia (entre as 02h45 e as 04h15) é um perfeito absurdo. Há não muito tempo emitiam uma única telenovela durante mais de duas horas...

Tenho a certeza darling, olhe para aqui:

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, VINTAGE disse:

Ela repetiu, mas foi tirada do ar muito antes do fim... 

tiraram na das 0 para as madrugadas para mererem o Lixo de Paixão. Enfim quero muito uma reposição decente mais que nao seja na TVI Ficção 

há 10 horas, Wtv disse:

A sério queria tanto ver esta novela e andam a repor coisas que não lembra nem ao menino Jesus. Este masterpiece merecia muito melhor 

Exato! A TVI nao tem o orgulho em Meu Amor que a SIC tem face à Laços de Sangue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...