Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Guilherme C. Bettancourt

Então Viver a Vida merecia mais...mas final de novela é assim, não se tem mais o que colocar....Os autores mais incompetentes deixam o melhor par ao começo ou meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que "Meu Amor" merece todos os parabéns! Toda a gente que esteve envolvida no projecto os merece, mas acho RIDÍCULO que ainda agora no "Jornal Nacional" o Pedro Pinto tenha lançado a notícia desta forma: "TVI venceu um Emmy Internacional" Por Amor de Deus! Mas quem ganhou realmente? De quem se falou na gala? de "Meu Amor" ou da TVI? Fizeram o que fizeram com a novela e agora já é a maior e tudo mais... Enfim, coisas mesmo à portugueses... :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Plural, TVI, guionistas, actores e restante equipa pelo prémio conseguido por esta novela.

Apesar de não ter gostado da novela tem mérito e tem que se dar os parabéns pelo trabalho feito!

Concordo que foi um absurdo a maneira como foi introduzida a notícia no Jornal Nacional com o Pedro Pinto....enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que agora o António Barreira de "descole" da Casa da Criação e o "deixem" ser um guionista independente e passe a assinar as novelas com o seu nome e não ser obrigado a ter ao lado "Casa da Criação"!!!

Pois, esta novela, tal como as outras da TVI, teve um tratamento muito mau. Começou num horário e foi acabar tardiamente!

O problema da TVI/Plural em relação ao Emmy, é que a Plural se chama Plural e a ficção é assinada pela Plural e não pela TVI. Não é como a Globo em que se fala sempre das novelas da Globo, pois a produção é do canal (não há cá outros nomes associados a produtoras próprias!). E a TVI quis dizer que o Emmy é dela e anular a Plural porque a Plural pertence à TVI (ou ao grupo a que a TVI pertence). Mas se a Plural se chama Plural, convém que digam o nome da produtora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Estou com dor de cotovelo. Viver a Vida foi boa. E nem foi indicada. Mas a linha "Caminho das Índias", "Meu Amor", e estas coisas romãnticas e lacrimosas agrada mais aos jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi, lembro-me de ver parte do primeiro episódio, alguns "trechos" (como dizem aí no Brasil :P ) dos restantes, muito raramente, e também parte do último. Há muito tempo que eu não acompanho uma novela.

Tentei seguir 'Sedução' recentemente, mas depressa deixei de acompanhar (não por desinteresse, mas porque não consigo mesmo, para mim seria excelente alguém gravar e colocar no YT ou até mesmo sem ser no YT). Odeio e não consigo acompanhar rotinas, para mim os horários devem ser flexíveis.

Portanto, mesmo que quisesse, não poderia acompanhar. Não foi novela que me despertou interesse, não é das mais lamechas, mas não me suscitou interesse.

A minha opinião é que deveria existir no máximo uma novela por canal, para Portugal evoluir e dar espaço à diversidade e a produtos de maior interesse, para quiçá desaparecerem um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas na linha lamechas, a TVI podia ter concorrido com "Deixa Que Te Leve" e, sinceramente, num todo, acho que esta novela tinha mais piada que "Meu Amor". Mas, se o júri apenas avalia o 1º episódio, todas aquelas cenas da queda do avião e as gravações no Alentejo ajudavam mais no apelo ao Emmy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Mas vamos combinar que o barraco de Helena e Aquela Bocuda(a Luciana), foi muito bom....

E se for só o primeiro capítulo que avaliaram provavelmente Escrito nas Eetrelas brigará muito ano que vem pelo título.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Tenho tantas saudades desta novela, era forte dramática cativava mesmo. As três protagonistas estiveram soberbas.

A melhor do António Barreira.

Para mim:

1-Meu Amor

2-Destinos Cruzados

3-Fascineos

4- Remédio Santo

Vejo todas as noites na TVI Ficção e adoro, não tinha visto quando deu da primeira vez :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Yes

Remedio Santo - Holy Remedy - as nominated for emmy but didnt won but its ever better then this one

Destinos Cruzados - Crosses Destinies - is airing at TVI right now its awesome!

and Fascínios - Fascinations - the best telenovela of Antonio Barreira, written some years ago

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...