Jump to content

Vento Norte ®


Lusitana

Posts Recomendados

há 40 minutos, Robalinho disse:

Tem sido habitual haver pelo menos uma série nova no verão ... eu acho que vai estrear algo há pelo menos 3 séries prontas e havia rumores que Chegar a Casa poderia substituir Vento Norte. Aguardemos 

O Euro acaba a 11. Os JO vão de 23 a 8 de agosto. Tóquio são 8 horas de diferença, ou seja os eventos da tarde vão ser cá depois de jantar. Se estrearem só devem estrear depois de 9 de agosto. 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, DoAudiovisual said:

O Euro acaba a 11. Os JO vão de 23 a 8 de agosto. Tóquio são 8 horas de diferença, ou seja os eventos da tarde vão ser cá depois de jantar. Se estrearem só devem estrear depois de 9 de agosto. 

Assumindo que as provas irão dar na rtp1, muito provavelmente dará quase tudo no online e as relevantes, seja com portugueses dão na rtp2... mas nem sabemos se há jogos olimpicos ainda... aquilo não está muito bem por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

Assumindo que as provas irão dar na rtp1, muito provavelmente dará quase tudo no online e as relevantes, seja com portugueses dão na rtp2... mas nem sabemos se há jogos olimpicos ainda... aquilo não está muito bem por lá.

Segundo a informação comercial, as provas de madrugada serão transmitidas na RTP 1 e as provas da manhã na RTP 2. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

Assumindo que as provas irão dar na rtp1, muito provavelmente dará quase tudo no online e as relevantes, seja com portugueses dão na rtp2... mas nem sabemos se há jogos olimpicos ainda... aquilo não está muito bem por lá.

Mas tens aqueles programas de resumo do dia que normalmente são às 22.00. Eu vou mais por aí e não pelos diretos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Televisão 10 said:

Despediu-se com 4%/8%.

Ainda não vi os últimos capítulos.

para o horário das 22h até nem esteve muito mal, aliás parece que a série ganhou alguma tracção nos ultimos episódios. Não seria de dispensar apostas no horário das 22h porque combater os informativos parece que prejudica mais do que combater as novelas, porque claramente quem vê a série não é o publico das novelas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Robalinho disse:

para o horário das 22h até nem esteve muito mal, aliás parece que a série ganhou alguma tracção nos ultimos episódios. Não seria de dispensar apostas no horário das 22h porque combater os informativos parece que prejudica mais do que combater as novelas, porque claramente quem vê a série não é o publico das novelas.

 

Ver os resultados das séries que eram transmitidas às sextas pelas 22h30 contraria essa teoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, miguelalex23 disse:

Resultado simpático para uma série às 22h, mesmo tendo em conta que teve um jogo antes. E uma série que não teve propriamente um bom desempenho às 21h, mas que foi consolidando em torno dos 5%.

A título de curiosidade, o penúltimo episódio, transmitido a partir das 21h45, registou 5,3%/10,9%.

Vento Norte ficou aquém das expectativas em termos de resultados, a meu ver.

Parece-me também que Até Que a Vida Nos Separe cortou um pouco o bom percurso que as séries estavam a ter às quartas pelas 21h00 (ou será impressão minha?)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Televisão 10 said:

Ver os resultados das séries que eram transmitidas às sextas pelas 22h30 contraria essa teoria.

22h30 já é demasiado tarde para apanhar publico a mudar de canal... estes dois ultimos episódios tiveram um bom desempenho a começar no horário das novelas, talvez a logica fosse pelo menos tentar uma série a começar à mesma hora das novelas em vez das 21h em ponto, pelo menos estas séries com um tom mais noveleiro.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

22h30 já é demasiado tarde para apanhar publico a mudar de canal... estes dois ultimos episódios tiveram um bom desempenho a começar no horário das novelas, talvez a logica fosse pelo menos tentar uma série a começar à mesma hora das novelas em vez das 21h em ponto, pelo menos estas séries com um tom mais noveleiro.

Tiveram, com a ajuda do lead-in dos jogos de futebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da série, embora ache que tenha demorado um pouco a arrancar, se me faço entender.

Acho que podiam ter abordado mais a parte histórica relativamente ao movimento militar de 1926. Acho que ficou muito pela rama.

Retratou bons temas: os anarquistas, a homossexualidade, a prostituição, o misticismo, política, emancipação das mulheres. Muito bem :clapping:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2021 at 23:49, VascoSantos disse:

Gostei da série, embora ache que tenha demorado um pouco a arrancar, se me faço entender.

Acho que podiam ter abordado mais a parte histórica relativamente ao movimento militar de 1926. Acho que ficou muito pela rama.

Retratou bons temas: os anarquistas, a homossexualidade, a prostituição, o misticismo, política, emancipação das mulheres. Muito bem :clapping:

Eu confesso que adorei praticamente todo o casting. Todos eles encaixavam super bem nas suas personagens.. pode soar meio ridículo a comparação, mas como fã de downton abbey senti algumas parecenças nos tipos de relacionamento, entre empregados e patrões e não só.. achei mesmo um casting muito interessante, mais até do que o desenrolar da própria história. E é uma pena as audiências, porque eu ia gostar de ver novas temporadas da série.. ou mais episódios.. (porque na realidade ficou tudo muito em aberto para tal se pensarmos bem..)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, poliwrath disse:

Eu confesso que adorei praticamente todo o casting. Todos eles encaixavam super bem nas suas personagens.. pode soar meio ridículo a comparação, mas como fã de downton abbey senti algumas parecenças nos tipos de relacionamento, entre empregados e patrões e não só.. achei mesmo um casting muito interessante, mais até do que o desenrolar da própria história. E é uma pena as audiências, porque eu ia gostar de ver novas temporadas da série.. ou mais episódios.. (porque na realidade ficou tudo muito em aberto para tal se pensarmos bem..)

Sim, não falei do elenco e das personagens, mas acho que estiveram todos muito bem.

Também sou fã de Downton Abbey (uma das melhores séries para mim), e há parecenças no relacionamento de patrões e empregados.

Também concordo que isto podia ter tido mais uns 2 episódios, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, poliwrath disse:

Eu confesso que adorei praticamente todo o casting. Todos eles encaixavam super bem nas suas personagens.. pode soar meio ridículo a comparação, mas como fã de downton abbey senti algumas parecenças nos tipos de relacionamento, entre empregados e patrões e não só.. achei mesmo um casting muito interessante, mais até do que o desenrolar da própria história. E é uma pena as audiências, porque eu ia gostar de ver novas temporadas da série.. ou mais episódios.. (porque na realidade ficou tudo muito em aberto para tal se pensarmos bem..)

É evidente a inspiração em Downton Abbey e esse aspeto tem sido o que mais tenho gostado na série (ainda não acabei de ver).

No entanto, há um aspeto que não está ao nível de Downton Abbey: os diálogos. Gostaria de ver diálogos com mais ironia e mais humor refinado, como na série britânica.

Quanto a novas temporadas, acho que as audiências não são impeditivo, sobretudo se tiver apoio do ICA. Basta ver que 3 Mulheres vai ter uma nova temporada e a primeira não foi nenhum sucesso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Charx said:

Fiquei esperando a continuação da cena do Rodrigo Tomás, Sílvia Chiola e o Diogo Martins :triste_teresa:

é impressão minha ou essa cena levou um corte?... quer dizer ele acaba por mudar de ideias e chama o outro e de repente saltam de cena e não aparecem mais. Era demasiado chocante o que viria a seguir... :calor:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...