Jump to content

Vento Norte ®


Lusitana

Posts Recomendados

9 hours ago, joanna said:

que sinais? pode-me ter escapado

Ainda no episódio antereor ( ou no outro já nem sei) ele foi com os outros à casa de alterne e estava muito incomodado com a atenção das mulheres tanto que fugiu e além disso ele parecia muito amigo do padre, daí a minha duvida.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Robalinho disse:

Ainda no episódio antereor ( ou no outro já nem sei) ele foi com os outros à casa de alterne e estava muito incomodado com a atenção das mulheres tanto que fugiu e além disso ele parecia muito amigo do padre, daí a minha duvida.

ok poderiam ter ido por aí, mas eu não vi nada no padre que mostre isso. às vezes as pessoas são simplesmente amigas. quanto ao resto, já podia ser uma pista sim, mas também podia ser por timidez ou inexperiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

ok poderiam ter ido por aí, mas eu não vi nada no padre que mostre isso. às vezes as pessoas são simplesmente amigas. quanto ao resto, já podia ser uma pista sim, mas também podia ser por timidez ou inexperiência.

Também não fiz essa conexão imediata...

Spoiler

... de que o Ricardo seria homossexual por não se querer envolver com aquela mulher.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 horas, Televisão 10 disse:

Já tenho personagem favorita: a Isabel.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quando se poderia esperar que não quisesse a Mariana na família, aconteceu exatamente o contrário. Inclusive procurou-a, arranjou-lhe um emprego e apresentou-a à família. :clap:

Supostamente, a Margarida é a irmã do meio?

Também adoro a Isabel, a sua humanidade, naquele tempo, é notável! Só ter traído o marido é que "mancha" o seu bom nome, digamos assim.

Sim, a Margarida é a do meio, também me dá a entender isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Também adoro a Isabel, a sua humanidade, naquele tempo, é notável! Só ter traído o marido é que "mancha" o seu bom nome, digamos assim.

Sim, a Margarida é a do meio, também me dá a entender isso.

Dado que o marido também a traiu ou trai, até não me parece injusto. :read:

Quanto à Margarida, a Patrícia Pinheiro parece a mais velha dos três irmãos, embora tenha ideia de que a sua personagem é mais nova do que a do Sisley Dias.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Dado que o marido também a traiu ou trai, até não me parece injusto. :read:

Quanto à Margarida, a Patrícia Pinheiro parece a mais velha dos três irmãos, embora tenha ideia de que a sua personagem é mais nova do que a do Sisley Dias.

É a irmã do meio, sim.
Foi curioso como foi a mais revoltada ao saber da novidade da maninha, tão moderna e tal...:read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Televisão 10 said:

A série já está disponível para venda internacional, com o nome North Wind.

https://media.rtp.pt/contentsales/all/north-wind/

Achei uma certa piada no catálogo que Os Nossos dias se chama 'Close Enemies'... nada a ver mesmo e o Atentado chama-se 'Who wanted Salazar dead?' que basicamente não faz sentido porque a resposta está logo no primeiro episódio...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série acaba dia 16 depois do jogo Itália x Suiça provavelmente a rtp não deve estrear nova série no horário antes do final do europeu.

Dia 23 às 20h joga Portugal e a final também será a uma quarta feira dia 11 de Julho. Muito pouco provável que a rtp opte por estrear alguma coisa.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2021 at 17:27, Robalinho disse:

A série acaba dia 16 depois do jogo Itália x Suiça provavelmente a rtp não deve estrear nova série no horário antes do final do europeu.

Dia 23 às 20h joga Portugal e a final também será a uma quarta feira dia 11 de Julho. Muito pouco provável que a rtp opte por estrear alguma coisa.

 

 

No meu calendário, dia 11 de Julho é um Domingo. 30 de Junho não há qualquer jogo e só existirá um jogo que se pode ser a uma 4ª feira dia 7 de Julho que é a 2ª meia final. Caso, a RTP não transmita o jogo no dia 7, até pode estrear uma série no dia 30 de Junho, ou então, metem um especial Nélio & Idália para tapar o buraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, santos12 said:

No meu calendário, dia 11 de Julho é um Domingo. 30 de Junho não há qualquer jogo e só existirá um jogo que se pode ser a uma 4ª feira dia 7 de Julho que é a 2ª meia final. Caso, a RTP não transmita o jogo no dia 7, até pode estrear uma série no dia 30 de Junho, ou então, metem um especial Nélio & Idália para tapar o buraco.

erro meu referia-me à meia final do 7... seja como for a rtp correndo o risco de ter esse dia ocupado com um jogo (mesmo que n seja a rtp seria na concorrencia ) não iria estrear nenhuma série a dia 30 para depois correr o risco de não poder dar na semana seguinte ou ficar tapada por um jogo. Além disso a grelha está cheia de repetições durante o mês de junho por questões orçamentais logo faz mais sentido se for para estrear uma nova série que seja já depois do Euro já com a grelha arrumada.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Robalinho disse:

erro meu referia-me à meia final do 7... seja como for a rtp correndo o risco de ter esse dia ocupado com um jogo (mesmo que n seja a rtp seria na concorrencia ) não iria estrear nenhuma série a dia 30 para depois correr o risco de não poder dar na semana seguinte ou ficar tapada por um jogo. Além disso a grelha está cheia de repetições durante o mês de junho por questões orçamentais logo faz mais sentido se for para estrear uma nova série que seja já depois do Euro já com a grelha arrumada.

 

 

Duvido que a RTP estreie o que quer que seja antes de setembro, duas semanas depois do euro, são os jogos olímpicos que vão até 8 de agosto que é um domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DoAudiovisual said:

Duvido que a RTP estreie o que quer que seja antes de setembro, duas semanas depois do euro, são os jogos olímpicos que vão até 8 de agosto que é um domingo. 

Tem sido habitual haver pelo menos uma série nova no verão ... eu acho que vai estrear algo há pelo menos 3 séries prontas e havia rumores que Chegar a Casa poderia substituir Vento Norte. Aguardemos .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...