Jump to content

Vento Norte ®


Lusitana

Posts Recomendados

há 2 horas, ELLA disse:

As personagens parecem muito interessantes. Começo a ficar entusiasmado. Então se for mesmo do estilo de Downton Abbey... <3

Parece que vem aí uma série "muito fish", conforme escreveu o Ruben Ríos num comentário... :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

As personagens parecem muito interessantes. Começo a ficar entusiasmado. Então se for mesmo do estilo de Downton Abbey... <3

Parece que vem aí uma série muito fish, conforme escreveu o Ruben Ríos num comentário... :mosking:

Também me dá essa impressão!!! Pena só estrear para o ano :resent:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2020 at 15:00, Pedro Ponte disse:

Gostei imenso de tudo! Espero que a produção em si arrase.

Como estudante de História, fico feliz. Acho sempre que há preferência/endeusamento pelo período salazarista, e que resumem os anos 20 à sua 'loucura' de tipo cultural. Há nessa época muito mais respostas para o futuro do país nas décadas seguintes - e até uma certa estrutura que, infelizmente, se mantém até hoje, em democracia. A série pode vir a ser didática nesse sentido.

Já imagino a Joana de Verona no papel da jovem boémia em Lisboa, a Margarida. :adoro:

Segundo o IMDB, a "Margarida" vai ser feita por uma actriz chamada Patrícia Pinheiro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 8/23/2020 at 10:07 PM, Televisão 10 said:

Apanhei uma reportagem nas filmagens, no 360° deste domingo.

São 9 semanas de gravações em Braga, Arcos de Valdevez e Amares.

Fico contente por as gravações destas séries tenham mais tempo que o habitual... o conta-me foi gravado de uma forma absurdamente rápida e isso nota-se na série, estas novas séries mesmo tendo apenas 8 ou 10 episódios estão a ser feitas com muito mais tempo de produção.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A Joana de Verona e a Natália Luiza estiveram no programa 'isto é domingo' a falar da série... referiram várias vezes e mesmo os apresentadores que seria em Abril... Talvez a rtp opte por estrear dia 7 por ter alguma coisa especial para a semana da páscoa e saltar o dia 31, visto que Até que a vida nos separe termina dia 24.

Se bem que dependendo do contéudo da série até não me admirava que fosse para o horário agora vago do Conta-me...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

A Joana de Verona e a Natália Luiza estiveram no programa 'isto é domingo' a falar da série... referiram várias vezes e mesmo os apresentadores que seria em Abril... Talvez a rtp opte por estrear dia 7 por ter alguma coisa especial para a semana da páscoa e saltar o dia 31, visto que Até que a vida nos separe termina dia 24.

Se bem que dependendo do contéudo da série até não me admirava que fosse para o horário agora vago do Conta-me...

Num artigo que está mencionado acima, referiram que é a substituta de Até que a Vida nos Separe.

Se for no estilo de Downton Abbey, vou adorar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...