Jump to content
Ruben Fonseca

Audiências de segunda-feira [18/05/2020]

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Um reality como o BB precisa de espaço em HN.

Nem era difícil de arranjar espaço ali às 22h45, nem que fosse um diário curtinho só para completar o diário da tarde. Ontem, no Extra, estavam a mostrar imagens inéditas porque não há tempo às 19h :clown:

O programa só vai resultar minimamente aos domingos, por enquanto.

Edited by EFernando

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Por um lado estou surpreendido, por outro não. A novela é muito comercial e foi um grande sucesso. Bem editada, deve ficar muito boa de se ver. Ainda assim mantenho o que disse (e as audiências comprovaram-no), faz muito mais sentido ter a novela contra Amor de Mãe do que contra Terra Brava. Mesmo em estreia, a diferença foi enorme entre as duas. 

É o que vai acontecer. Se isto continuar assim o Nuno Santos fixa o horário 23:00-00:15. Com Quer O Destino das 22:00 às 22:50.

• Like 1

Expectativa: Nem 12 vai fazer

Realidade: Faz 21 e esmurra Prisioneira, Elisa e NCB

Sabe tão bem ver a gema da Sandra Santos a hitar de novo :cryhappy: Espero que não caia muito :cryhappy:

• LOL 1

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Espírito Indomável também foi dividida em dois. Já começaram as divisões nas novelas. :angel: 

Desculpa a pergunta chata, mas consegues dizer-nos os confrontos Terra Brava  vs. Espírito Indomável e Espírito Indomável vs. Amor de Mãe?

• Like 2

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O que resulta ali é os realitys da SIC porque aquilo é tipo novela.

Um reality como o BB precisa de espaço em HN.

O BB não tem força para o horário nobre.

Basta ver os resultados do Express.

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Espírito Indomável também foi dividida em dois. Já começaram as divisões nas novelas. :angel: 

dividi  :angel:

© TVI

• LOL 4

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Desculpa a pergunta chata, mas consegues dizer-nos os confrontos Terra Brava  vs. Espírito Indomável e Espírito Indomável vs. Amor de Mãe?

Ia agora ver resultados mais concretos, mas acho que a notícia do EF já dá a resposta. :mosking: 

• Like 1

A Cristina está a descer. Confesso que não percebo e acho injusto.  

Ela precisa mesmo de ganhar destaque num programa de Domingo 

• Like 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Com uma gestão cuidada desde o início poderia ter.

Tenho as minhas duvidas.

Continuar antes de QoD é um erro, porque está a destruir a novela.

Depois de QoD, sinceramente aho que ia fazer menos que EI. 

• Like 2

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?

• Like 1

agora mesmo, suus disse:

Efeito telescola, diria eu. Continua a ser a mais afetada, até porque a RTP Memória ainda chega aos 10% nas manhãs. 

Mas curiosamente ontem, o VNTV nem subiu muito com a entrevista. O programa teve o tempo todo com os mesmos resultados, de forma estável, e sempre colado à Cristina. Ali para o fim é que OPDC disparou, como sempre. 

agora mesmo, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?

Ainda não se sabe nada sobre isso. 

• Like 3

há 3 minutos, suus disse:

Não acho que a Cristina esteja mais fraca... Baixa muito pontualmente... O gráfico tem demonstrado o monstro de audiência que é... Naquele dia da missa então, o público saltou todo das missas para o programa. 

É preciso ter calma, e na SIC tem se notado que há. 

• Like 1

há 4 minutos, suus disse:

Também nota-se uma falta de novidade/frescura no programa. Aliado a um Goucha com um convidado polémico (o Edmar) que poderá justificar esta aproximação.

há 3 minutos, thass_hot disse:

Devem passar Fina Estampa tal como a Globo está a fazer IMHO

há 1 minuto, Bronkzor disse:

Devem passar Fina Estampa tal como a Globo está a fazer IMHO

Isso no Brasil é capaz de resultar porque é a novela das 9, mas em Portugal as novelas brasileiras foram atiradas para a meia-noite. Ñ sei se metessem FE agora quando voltasse AdM ia ter o mesmo interesse. As pessoas lembrar-se-iam de onde ficou a história? Just sayin'...

Espírito Sucessável :O :O :O

Confesso que não esperava :rofl:  Humilhou as antecessoras :cryhappy:

• LOL 2

há 3 minutos, thass_hot disse:

Isso no Brasil é capaz de resultar porque é a novela das 9, mas em Portugal as novelas brasileiras foram atiradas para a meia-noite. Ñ sei se metessem FE agora quando voltasse AdM ia ter o mesmo interesse. As pessoas lembrar-se-iam de onde ficou a história? Just sayin'...

Esse é um risco que também a Globo vai ter que correr, realmente as pessoas podem esquecer-se e perder o interesse. Mas não havia outra hipótese tendo em conta a suspensão das gravações, ainda sem data para voltar.

Quanto à SIC, não me parece que tenha outra opção que não seja uma repetição. E o menos mal parece-me ser algo da Globo para de alguma forma manter o público com algo parecido

Laços de sangue - a série

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Love 2
  • LOL 2

há 2 minutos, Bronkzor disse:

Esse é um risco que também a Globo vai ter que correr, realmente as pessoas podem esquecer-se e perder o interesse. Mas não havia outra hipótese tendo em conta a suspensão das gravações, ainda sem data para voltar.

Quanto à SIC, não me parece que tenha outra opção que não seja uma repetição. E o menos mal parece-me ser algo da Globo para de alguma forma manter o público com algo parecido

Mais depressa estreiam uma novela inédita da Globo que não tenha sido transmitida na SIC, do que apostam numa reposição portuguesa ou brasileira. 

• Like 3

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Mais depressa estreiam uma novela inédita da Globo que não tenha sido transmitida na SIC, do que apostam numa reposição portuguesa ou brasileira. 

Assim esperamos :good:  há tantas por onde escolher