Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Fabien S. disse:

Nota-se que as pessoas gostam mais do Goucha sozinho... tem-se aproximado e ate liderado várias vezes contra a Tininha 

Isso deve-se mais ao BB, penso...

A Maria fazia resultados ligeiramente mais alegres quando estava a solo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

É o que vai acontecer. Se isto continuar assim o Nuno Santos fixa o horário 23:00-00:15. Com Quer O Destino das 22:00 às 22:50.

Eu estou seriamente convencido de que "Espírito Indomável" será o produto da 3a. linha, e que estas duas primeiras semanas servem para reunir uma base de espectadores antes para depois avançar para mais tarde no horário. O meu palpite é que a partir de 1 de Junho as noites ficarão da seguinte maneira:

21h40 Ai a minha Vida

22h15 Quer o Destino

23h15 Espírito Indomável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

Eu estou seriamente convencido de que "Espírito Indomável" será o produto da 3a. linha, e que estas duas primeiras semanas servem para reunir uma base de espectadores antes para depois avançar para mais tarde no horário. O meu palpite é que a partir de 1 de Junho as noites ficarão da seguinte maneira:

21h40 Ai a minha Vida

22h15 Quer o Destino

23h15 Espírito Indomável

Mas porque é que vocês sugerem a sitcom para antes de QOD? Se o NS fizer isso está para lá de senil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vtv disse:

Eu estou seriamente convencido de que "Espírito Indomável" será o produto da 3a. linha, e que estas duas primeiras semanas servem para reunir uma base de espectadores antes para depois avançar para mais tarde no horário. O meu palpite é que a partir de 1 de Junho as noites ficarão da seguinte maneira:

21h40 Ai a minha Vida

22h15 Quer o Destino

23h15 Espírito Indomável

Apaga ou edita, antes que vejam! Não lhes estejam a dar ideias. A TVI é perita em fazer porcaria, não precisa de ajuda! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

QoD com 11.2/20.5? :ph34r: 

ata

EI com [inserir valor, não decorei]? :ph34r: 

ata

 

há 1 hora, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?

Fina Estampa

 

há 1 hora, EFernando disse:

A SIC tem uma vida facilitada às 23h, digamos assim. Eles têm a hipótese de meterem ali uma novela inédita da Globo.

Para quê uma inédita que perde quando se pode ter uma reposição que ganha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

EI com [inserir valor, não decorei]? :ph34r: 

ata

 

Fina Estampa

 

Para quê uma inédita que perde quando se pode ter uma reposição que ganha?

Fina Estampa deve ser a sucessora de Amor à Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Poderoso TV! disse:

Apaga ou edita, antes que vejam! Não lhes estejam a dar ideias. A TVI é perita em fazer porcaria, não precisa de ajuda! :ph34r:

E de que forma é que isso se pode traduzir como sendo "fazer porcaria"?

"Quer o Destino" é o produto âncora da Tvi. Já tem uma base fidelizada de 1 milhão de espectadores. Como tal vejo como provável e acertado que se opte por colocá-la ali como peça central do horário nobre, segurando e amparando os 2 produtos novos na grelha ("Espírito Indomável" e "Ai a Minha Vida"). A juntar a isso temos o facto de que esta novela até se sai melhor no confronto com "Terra Brava". Até admito que as pessoas daqui que acompanham a novela podem "torcer o nariz" à mudança do horário; mas se virmos bem as coisas continuarão a vê-la, até porque a hora de inicio seria de 15minutos mais tarde do que aquilo que já tem sido habitual; ou seja, nem será uma mudança muito radical. E a questão de ir para lá das 23h também não será um "bicho de sete cabeças" pois o verão mantém o consumo com bons valores nessa faixa. 

A juntar a isso teriamos "Espírito Indomável" mais em cima de "Amor de Mãe" (onde me parece que tem chances de travar um bom duelo), e o "BB Extra" a esgrimir forças com o "Passadeira Vermelha". 

Quanto à sitcom, sendo um produto mais leve e popular estará no horário mais indicado. Não será produto que fará mossa em "Nazaré", tal como "Quer o Destino" também não o é. Mas permitirá à Tvi manter uma certa velocidade de cruzeiro até à chegada, em Setembro, da nova novela, que também irá contar com o apoio de "Quer o Destino" que, soube-se hoje, será extendida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Apaga ou edita, antes que vejam! Não lhes estejam a dar ideias. A TVI é perita em fazer porcaria, não precisa de ajuda! :ph34r:

E de que forma é que isso se pode traduzir como sendo "fazer porcaria"?

....continuo sem ler um único argumento ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Vtv disse:

E de que forma é que isso se pode traduzir como sendo "fazer porcaria"?

"Quer o Destino" é o produto âncora da Tvi. Já tem uma base fidelizada de 1 milhão de espectadores. Como tal vejo como provável e acertado que se opte por colocá-la ali como peça central do horário nobre, segurando e amparando os 2 produtos novos na grelha ("Espírito Indomável" e "Ai a Minha Vida"). A juntar a isso temos o facto de que esta novela até se sai melhor no confronto com "Terra Brava". Até admito que as pessoas daqui que acompanham a novela podem "torcer o nariz" à mudança do horário; mas se virmos bem as coisas continuarão a vê-la, até porque a hora de inicio seria de 15minutos mais tarde do que aquilo que já tem sido habitual; ou seja, nem será uma mudança muito radical. E a questão de ir para lá das 23h também não será um "bicho de sete cabeças" pois o verão mantém o consumo com bons valores nessa faixa. 

A juntar a isso teriamos "Espírito Indomável" mais em cima de "Amor de Mãe" (onde me parece que tem chances de travar um bom duelo), e o "BB Extra" a esgrimir forças com o "Passadeira Vermelha". 

Quanto à sitcom, sendo um produto mais leve e popular estará no horário mais indicado. Não será produto que fará mossa em "Nazaré", tal como "Quer o Destino" também não o é. Mas permitirá à Tvi manter uma certa velocidade de cruzeiro até à chegada, em Setembro, da nova novela, que também irá contar com o apoio de "Quer o Destino" que, soube-se hoje, será extendida.

"Quer o Destino" como disseste e bem, é o programa âncora da TVI, logo tem que continuar a ser o primeiro programa do horário nobre da TVI e tirarem o "Express" antes da novela. Chega de empurrar as novelas! Respeito, por o produto que tem feito tanto!

A sitcom, vai ser um flop em qualquer horário! A TVI não tem o hábito de ter esse tipo de programas e já não estamos em 2008, para levar com isso em HN! "A Vida Lá Fora" e o "Anti-Stress" são a prova que o humor não resulta na TVI. Mas se quiserem resultados na linha do "Ok Ko" e "Gang dos Cotas" essa tua sugestão é ótima! Só que a TVI não é líder, como em 2013.

Se querem meter "Espírito Indomável" contra "Amor de Mãe", basta meter a novela das 23H15 à 00H15!

@Figo vem cá! Querem matar a nossa "Quer o Destino" :triste:

 

há 5 minutos, Vtv disse:

E de que forma é que isso se pode traduzir como sendo "fazer porcaria"?

....continuo sem ler um único argumento ...

Já te dei o argumento! Não é necessário citares-me duas vezes. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...