Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Um reality como o BB precisa de espaço em HN.

Nem era difícil de arranjar espaço ali às 22h45, nem que fosse um diário curtinho só para completar o diário da tarde. Ontem, no Extra, estavam a mostrar imagens inéditas porque não há tempo às 19h :clown:

O programa só vai resultar minimamente aos domingos, por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Miguel S. disse:

Por um lado estou surpreendido, por outro não. A novela é muito comercial e foi um grande sucesso. Bem editada, deve ficar muito boa de se ver. Ainda assim mantenho o que disse (e as audiências comprovaram-no), faz muito mais sentido ter a novela contra Amor de Mãe do que contra Terra Brava. Mesmo em estreia, a diferença foi enorme entre as duas. 

É o que vai acontecer. Se isto continuar assim o Nuno Santos fixa o horário 23:00-00:15. Com Quer O Destino das 22:00 às 22:50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Espírito Indomável também foi dividida em dois. Já começaram as divisões nas novelas. :angel: 

Desculpa a pergunta chata, mas consegues dizer-nos os confrontos Terra Brava  vs. Espírito Indomável e Espírito Indomável vs. Amor de Mãe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Espírito Indomável’ regressa e chega a liderar

 

Espírito Indomável regressou ontem (18) aos ecrãs da TVI. A telenovela escrita por Sandra Santos, autora de Nazaré, voltou aos ecrãs numa edição especial de 90 episódios, para assegurar o horário nobre em tempos de pandemia. 

Protagonizada por Vera Kolodzig, Espírito Indomável estreou a 31 de maio de 2010, ou seja, há quase dez anos. Uma década depois, a novela regressa ao horário nobre da TVI e consegue o feito de registar momentos de liderança contra a concorrência consolidada da SIC. A história de  registou 8,1% de audiência média e 21,0% de quota de mercado, conseguindo vencer a estação de Paço de Arcos assim que Terra Brava chegou ao fim.

No confronto direto com Terra Brava, a novela da TVI não teve sorte. Separadas por cerca de 10% de quota de mercado, a edição especial de Espírito Indomável arrancou com dificuldades, deixando a novela concorrente registar o maior share do dia: 28,3%. Na audiência média, a história de Beatriz e Diogo conseguiu 14,4%.

Já contra Amor de Mãe, a novela portuguesa conseguiu destacar-se, registando valores próximos de 24% de share, quando a SIC lutava para regressar aos 20%. No entanto, a meio da emissão da história de Lurdes e a sua família, a liderança regressou para os lados da Três, que nos últimos momentos garantiu uma diferença de quase 6% de share face à concorrência. Nas contas finais, Amor de Mãe fechou com 6,8% de rating e 21,0% de share.

 

 

Nos totais diários, a SIC manteve-se no 1.º lugar, com 21,2% de share, seguida da TVI – que registou uma subida em relação aos últimos dias úteis – com 15,3%, e da RTP1, com 10,5%.

Outros destaques:

  • Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha separados por 3% de share. Os programas da manhãs estiveram mais próximos do que nunca. O Programa da Cristina manteve-se líder com 4,7% de rating e 19,6% de share, mas o seu principal rival, Você na TV!, aproximou-se, com 3,9% de rating e 16,3% de share. Cristina Ferreira só conseguiu respirar sem o peso da concorrência na última parte do seu programa. Praça da Alegria (2,1% / 8,9%) ficou completamente fora de combate.
  • Quem Quer Namorar o Agricultor? subiu ao seu melhor resultado de quota de mercado desde a estreia, no horário das 19h. O diário do realityshow da SIC conseguiu 10,6% de rating e 24,6% de share, liderando confortavelmente. Já na TVI, o diário de Big Brother registou o seu melhor resultado, com 5,1% de rating e 13,7% de share – o recorde. O Express, emitido em seguida, caiu para o seu pior valor, com 5,7% de audiência média e 13,2%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Desculpa a pergunta chata, mas consegues dizer-nos os confrontos Terra Brava  vs. Espírito Indomável e Espírito Indomável vs. Amor de Mãe?

Ia agora ver resultados mais concretos, mas acho que a notícia do EF já dá a resposta. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Com uma gestão cuidada desde o início poderia ter.

Tenho as minhas duvidas.

Continuar antes de QoD é um erro, porque está a destruir a novela.

Depois de QoD, sinceramente aho que ia fazer menos que EI. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

A Cristina está a descer. Confesso que não percebo e acho injusto.  

Efeito telescola, diria eu. Continua a ser a mais afetada, até porque a RTP Memória ainda chega aos 10% nas manhãs. 

Mas curiosamente ontem, o VNTV nem subiu muito com a entrevista. O programa teve o tempo todo com os mesmos resultados, de forma estável, e sempre colado à Cristina. Ali para o fim é que OPDC disparou, como sempre. 

agora mesmo, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?

Ainda não se sabe nada sobre isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

A Cristina está a descer. Confesso que não percebo e acho injusto.  

Ela precisa mesmo de ganhar destaque num programa de Domingo 

Não acho que a Cristina esteja mais fraca... Baixa muito pontualmente... O gráfico tem demonstrado o monstro de audiência que é... Naquele dia da missa então, o público saltou todo das missas para o programa. 

É preciso ter calma, e na SIC tem se notado que há. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

A Cristina está a descer. Confesso que não percebo e acho injusto.  

Ela precisa mesmo de ganhar destaque num programa de Domingo 

Também foi injusto todas as vezes que o Goucha perdeu para a Praceta.

Mas ontem foi dia atipico nas manhãs, hoje a Cristina já volta à distância habitual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

A Cristina está a descer. Confesso que não percebo e acho injusto.  

Ela precisa mesmo de ganhar destaque num programa de Domingo 

Também nota-se uma falta de novidade/frescura no programa. Aliado a um Goucha com um convidado polémico (o Edmar) que poderá justificar esta aproximação.

 

há 3 minutos, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?

Devem passar Fina Estampa tal como a Globo está a fazer IMHO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bronkzor disse:

Devem passar Fina Estampa tal como a Globo está a fazer IMHO

Isso no Brasil é capaz de resultar porque é a novela das 9, mas em Portugal as novelas brasileiras foram atiradas para a meia-noite. Ñ sei se metessem FE agora quando voltasse AdM ia ter o mesmo interesse. As pessoas lembrar-se-iam de onde ficou a história? Just sayin'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Isso no Brasil é capaz de resultar porque é a novela das 9, mas em Portugal as novelas brasileiras foram atiradas para a meia-noite. Ñ sei se metessem FE agora quando voltasse AdM ia ter o mesmo interesse. As pessoas lembrar-se-iam de onde ficou a história? Just sayin'...

Esse é um risco que também a Globo vai ter que correr, realmente as pessoas podem esquecer-se e perder o interesse. Mas não havia outra hipótese tendo em conta a suspensão das gravações, ainda sem data para voltar.

Quanto à SIC, não me parece que tenha outra opção que não seja uma repetição. E o menos mal parece-me ser algo da Globo para de alguma forma manter o público com algo parecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ñ sei se isto já foi debatido, mas a SIC brevemente vai ter de interromper Amor de mae. A novela deixou de ser exibida no Brasil a meio de março e só vai começar a ser re-exibida quando Fina Estampa acabar. Alguém sabe o que vao meter ali?
Laços de sangue - a série


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bronkzor disse:

Esse é um risco que também a Globo vai ter que correr, realmente as pessoas podem esquecer-se e perder o interesse. Mas não havia outra hipótese tendo em conta a suspensão das gravações, ainda sem data para voltar.

Quanto à SIC, não me parece que tenha outra opção que não seja uma repetição. E o menos mal parece-me ser algo da Globo para de alguma forma manter o público com algo parecido

Mais depressa estreiam uma novela inédita da Globo que não tenha sido transmitida na SIC, do que apostam numa reposição portuguesa ou brasileira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...