Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, fabiomoura31 disse:

Nuno tira rápido aquele Express antes de QoD, não estragues o horário nobre. 

Enquanto o express for a repetição do que deu às 19h30, não há-de ir muito longe em termos de resultados... BB está a ter uma péssima gestão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André disse:

Eu fico chocado com isto. Eu mal tenho tempo para ver programas e séries inéditas e há quem queime tempo a ver repetições :cryhappy:

Até parece que não passa os dias colado à televisão a ver Amor Maior e Amor à Vida :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI emitiu ontem mais uma sessão do ‘Express’ do “Big Brother”. Cláudio Ramos voltou a ser chamado à antena de Queluz de Baixo.

O reality show teve dois pontos altos. Foram mostradas imagens de uma acesa discussão entre Pedro Soá e Diogo. Mais importante ainda, entrou um novo concorrente na casa do “Big Brother”.

Em termos médios este ‘Express’ marcou o pior resultado de sempre e garantiu mais um terceiro lugar à TVI na sua faixa de emissão.

Com o menor número de espectadores desde a estreia, o momento com Cláudio Ramos registou 5.7 de rating e 13.2% de quota média de mercado. Foram 542.200 os indivíduos que acompanharam os desenvolvimentos na casa mais vigiada do país.

Durante esta faixa a SIC liderou e foi a única estação a reter mais de 1 milhão de espectadores. O diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” era a aposta da estação de paço de Arcos neste confronto direto.

A RTP1 assegurou a vice-liderança com grande parte da emissão desta segunda-feira do tradicional “O Preço Certo”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

O Agricultor dá menos de meia hora no prime access. 
TB apanhou com um mega intervalo da TVI em cima... 

E então?

O Agricultor, exceto na semana passada, também deu muitas vezes menos de 30 minutos e ficava bem mais perto do Preço Certo. E ainda fez o BB - Express a ter o pior valor.

Terra Brava continua a ir até às 23h15, não deixa de ser um bom resultado.

EI também apanhou com 2 intervalos da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Estou mesmo surpreso com o resultado de EI o problema é se hoje baixa para 5 de rat.

Isso é um pouco improvável de acontecer :haha: Não é impossível, mas a novela não me parece que vá baixar assim tanto, já há uma familiarização do público. Acredito que estabilize nos 7-7,5, mas ainda é preciso ver a evolução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque com o resultado da "Cavalona Indomável"! :surpresa:

Parecendo que não, foi uma novela que já foi transmitida 5 vezes, uma delas na hora de almoço do canal, que acabou no final de 2018. Mas talvez o público da tarde, seja diferente do da noite, não sei...

E acho que não foi por ser re-estreia. Parecendo que não a novela acabou à 00H15 e chegou a ter picos de liderança contra "Amor de Mãe", logo as pessoas tinham interesse em ver!

Uma coisa é certa: A novela tem ingredientes de sucesso e é super apropriada para esse horário no Verão, é super fresca! A ter de escolher uma repetição em 16:9, era a escolha indicada. 

Mas é humilhante uma repetição fazer mais que "Prisioneira" e "Na Corda Bamba". Isso só mostra o que o público quer e gosta! 

Vamos ver como evoluiu...

"Quer o Destino" é uma guerreira! Mesmo com intervalo a meio e a receber o que recebe, mantém-se acima de um milhão e 20% de share. :D

A TVI a ter uma média simpática e a SIC muito bem.

Fico feliz com os bons resultados de "QQNCOA?" o programa e a Andreia merecem. ;)

E parabéns à Sandra Santos! Hits em ambos os canais! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado estou surpreendido, por outro não. A novela é muito comercial e foi um grande sucesso. Bem editada, deve ficar muito boa de se ver. Ainda assim mantenho o que disse (e as audiências comprovaram-no), faz muito mais sentido ter a novela contra Amor de Mãe do que contra Terra Brava. Mesmo em estreia, a diferença foi enorme entre as duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...