Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

• Replies 443
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a Ana Isabel ao menos tinha cérebro e não era burra como esta gente. Nem carneirinha, nem insultava do piorio. Sei lá, era diferente. A casa era diferente. Mesmo com a divisão em 2 grupos, não era tud

Agora que o António vai explicar, cortam outra vez.

Parabéns ao Hugo F que ganhou 1000€ por completar a sua missão (vestir as roupas durante 48 horas, sem ninguém desconfiar que não eram dele). Tem também as suas roupas de volta. Os restantes concorrentes já devem ter percebido que foram "enganados".

O António perdeu ontem todo (ou metade) o dinheiro ao errar num segredo: achava existir um terceiro gémeo. Queria até sair da casa.

Agora que o António vai explicar, cortam outra vez.

Parabéns ao Hugo F que ganhou 1000€ por completar a sua missão (vestir as roupas durante 48 horas, sem ninguém desconfiar que não eram dele). Tem também as suas roupas de volta. Os restantes concorrentes já devem ter percebido que foram "enganados".

O António perdeu ontem todo (ou metade) o dinheiro ao errar num segredo: achava existir um terceiro gémeo. Queria até sair da casa.

A Sério, Prow? Ele queria mesmo sair da casa por ter perdido? :puppyeyes:

Ele conversou com o Vasco (não sei sobre o quê), e depois disse que queria sair.

Nesta última uma hora têm estado todos a ir ao confessionário... Por ordem, agora é que percebi. Porque primeiro chamaram a Joana, depois o Hugo F (e eu a pensar que assim é que descobriam o segredo deles). Mas depois foi a Jade, e já acabaram quase todos, já vão no Ivo.

Acaba a Vera, começa a Catarina... Choradeira pegada.

É verdade... ele anda sempre atrás dela e ela não gosta nada disso. Além disso, tem a missão de fazer parecer que gosta do Vítor.

Eles vão passar as tardes a fazer teatros?

Agora é um com um talk-show (inventado) com uma sexóloga: "Eu sou a Franci... (já não me lemro xD) e gosto muito de ejacular" :laugh_mini:

A apresentadora é Daniela e a convidada a Vera. O António avalia e há "público".

Coitados, estão todos cheios de fome...

A Voz acabou de chamar o Vasco sem óculos e para baixar o capuz! :laugh_mini:

Ele disse que já sabia os segredos todos, e a Jade assustou-se. Acho que até chorou e tudo.

António já disse aos "grandes" para dormirem juntos porque quer dormir com a Jade! :laugh_mini:

Ou a emissão demora 40 minutos a chegar, ou estão a enganar os concorrentes da casa.

Epá, mas isto é só choradeira?! Agora é a Jade que se pôs a chorar e está deprimida!!! Ainda vamos só no 3º dia e já há gente a querer sair da casa... :unsure:

Espero bem que logo à noite façam um Diário em condições e façam logo um compacto disto tudo que está a acontecer ao longo do dia. O Diário de ontem foi insuficiente; muita coisa ficou por contar.

Espero que o Hugo F. tenha dito aos restantes que se vestiu daquela maneira porque era uma prova para ganhar dinheiro.

Pois, mas eu acho que só amanhã recebe as roupas. Hoje ainda estava com as calças brancas, mas a t-shirt era normal, preta.

Hoje foi dia de irem à mercearia, mas não sei como correu. A Joana foi a escolhida para entrar (não sei se foram os concorrentes ou a Voz) e que tinha 2 minutos. Fazer compras para uma semana para toda a gente é muito pouco, acho eu...

secretstory2.JPG

É o que dá a mão-de-obra barata. :banghead:

Joana tem que convencer que gosta do Hugo M, mas o Ivo considera-a demasiado "betinha" para "confessar na TV que está interessada em alguém que conhece há três dias", até porque diz que "houve amigos meus que se fizeram a ela e, acreditem, ela não dá bola a ninguém" (cruzavam-se na noite). À Vera e Daniela o facto do Hugo "ser de Massamá e ela da Amadora" confunde tudo.

Esta gente é tão obcecada que daqui a um mês descobriram tudo e vão a caminho de hospitais psiquiátricos.

A Joana portou-se bem na dispensa mas não houve tabaco para ninguém (ela não encontrou, provavelmente nem havia, não é um alimento): http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/2/13327555

Ainda sobre alimentos, eles deveriam ter varinha mágica...

Ana Isabel acredita que as músicas utilizadas no despertar têm a ver com os segredos dos concorrentes, ao segundo dia. No primeiro foi "Mas quem será?" (não sei se se chama assim), e no segundo com uma trovoada. As teorias é de que alguém luta o poder paternal de um filho e que alguém sobreviveu a uma tempestade. A produção, como não podia deixar de ser, continuou a "conspiração": a música tinha a ver com gémeos - o segredo havia sido revelado no dia anterior. Hoje acordaram no meio de uma guerra.

Esconderam o Yoda da Jade...

O Ivo tem umas teorias loucas... Diz que vai haver um casamento gay na casa! E que a Ana é que os vai casar :laugh_mini:

Esconderam o Yoda da Jade...

:laugh_mini:

Epá, os Diários estão muito pobres. A Leonor e o Granger não fazem ali falta nenhum. Ou, se queriam a presença deles, eles que se limitassem a lançar a peça e se deixassem de conversas e piadas parvas!!! :unsure: Preferia como era antes, com o "Big Brother", em que, depois do "Jornal Nacional" davam um compacto do dia, sem pessoas a apresentar pelo meio, com todo o essencial do dia e por ordem crescente. Agora aquele Diário do "SS" não tem sentido nenhum. :unsure: A Leonor e o Granger que se ficassem apenas e só pelo Extra à meia-noite!

Há ali concorrentes que já se conhecem. Pelo menos já se viram ou frequentar o mesmo espaço nem que seja uma única vez. Podem não conhecer as suas vidas, mas conhecem-se fisicamente.

A gralha é genial! LOL :laugh_mini: Mas aquela funcionalidade do canal é excelente. Muito bem.

Também acho que os diários são insuficientes. Muito incompletos, mesmo. E a Leonor e o Granger :banghead:

Pode ser que melhorem, mas têm que começar a fazer um resumo melhor do dia, porque nem toda a gente tem Meo para ver SS o dia todo nem todos podemos estar colados à net a ver. E, falo por mim, escapa-me muita coisa que gostava de ver :popcorn:

Havia também outra gralha: "conficionário".

Também acho os diários pobres. O Extra acho que é bom ser com apresentadores, por exemplo, hoje o Mário (gémeo que saiu) vai dar uma "entrevista" ao Pedro e à Leonor. Este programa, sendo mais complexo, precisa de mais duração nos diários e perder menos tempo com o que não interessa, como as reportagens e rua e brincadeiras internas. Que deixem isso para a gala!

Devia dar outro diário antes do JN, com 30 minutos, acabando com a repetição dos 'Morangos', que ficou sem sentido separada do inédito.

Como já se esperava, a Joana foi nomeada (5 votos). A outra foi a Doriana (4 votos).

Não gostava que saísse a Joana, mas também gosto da Doriana. Preferia a Catarina ou a Vera.

O António diz que sai se a Joana ficar.

Interessante, o António e a Joana hoje já estão todos amiguinhos.

A Joana é muito esperta, mas já imagina o casamento da Joana e do Hugo M, sem desconfiar que pode ser tudo falso. Eu acho que desconfiava, é muito estranho acontecer tudo tão rápido.

A Ana e a Andreia deviam ter umas missões para ver se ocupam a cabeça. Acho que alguém carregou no botão! O Hugo F disse que da outra vez ficou uma hora à espera que eles entrassem com as máquinas (polígrafo). E mais um tempo para entrar em directo.

O Hugo F diz que é uma missão, o da Joana e Hugo :unsure:

O Diário, ontem, aquele das nomeações, foi uma tragédia!!! :banghead: Foram erros atrás de erros, de um amadorismo ineceitável. :huh: E pensar que há 10 anos atrás as coisas foram bem melhores e pouco ou nada falhava (também o investimento era maior e o que implicava à estação, tinha mesmo que funcionar; ou então agora, como sei como as coisas funcionam, tenho tendência para reparar em tudo!)!!!

Já era de contar que saía o Mário. As pessoas estavam mais familiarizadas com o nome Renato, por ter sido o gémeo que entrou na casa (que teve visibilidade) e por ser o nome que assumiu a identidade.

Achei as nomeações, de certa forma, uma surpresa. Talvez por os diários não terem mostrado os conflitos da Joana. Que incompetência!!!

Acho que deverá sair a Doriana, por passar despercebida. Não esquecer que a Joana foi a primeira a entrar e está sempre a aparecer, a dar nas vistas. É normal que as pessoas a reconheçam melhor... e depois, para além dela armar conflitos (o que as pessoas adoram!), ela tem aquele segredo de fingir ter um caso com o Hugo M. (e as pessoas estão desejosas para os ver enrolados!).

concordo com tudo o que aqui foi dito! Os diários são tudo menos diários. Hoje então foi fantástico! O Pedro e a Leonor a dizerem que era já o dia 5 na Casa e não sei quê (dando a entender que iam falar sobre esta sexta-feira) e depois falam sobre 5f. Eu sei que é sempre assim, mas para quem não esteja muito atento, pensa que diz respeito ao dia em questão!

Não consigo perceber porque é que a Andreia não é nomeada! Mulher mais irritante e falsa não existe :banghead:

De certa forma, faz me lembrar a Cinha, na Quinta das Celebridades, em que tentava arranjar intrigas com toda a gente!

Por outro lado, acho uma estupidez o que andam a fazer ao Zé Miguel. Poucas ou nenhumas imagens passam, as concorrentes andam todas a dizer que ele é gay, no site da TVI dizem que há concorrentes que desconfiam que há lá um homossexual e que "cuxixam" entre si. Em pleno século XXI não entendo os motivos para uma situação destas...

Os diários são maus, é verdade, mas não mostraram conflitos da Joana porque não os há! Os concorrentes é que estão sempre a falar mal dela, nem se sabe bem porquê. A única pessoa que a defende é o Hugo e é porque têm o segredo em comum.

As nomeações deveriam ser ao sábado... a nível de grelha, porque não tinha lógica (só teria depois de saírem os concorrentes). Este reality é muito mais complexo e compreende-se que não haja tempo para tudo, principalmente com a grelha de HN da TVI. Mas há muito onde podem cortar e organizar melhor. Dar os diários mais cedo e um antes do JN (visto que os 'Morangos' estão cada vez pior, com audiências correspondentes à qualidade) era a melhor solução: havia mais tempo e melhores audiências, tanto para EI como para o JN.

A diferença da TVI, de há 10 anos para trás, é que tinha poucos conteúdos e os diários/extras do "Big Brother" eram mais que muitos porque tinham que encher a grelha. Agora não...

Um reality show como este, em que querem ter, diariamente e em horário nobre um Diário, a estação (ou seja, a TVI) só deveria ter duas novelas. Agora vê-se o resultado de terem uma overdose de novelas em horário nobre... não há espaço para tudo, tudo está saturado. É um exagero! E depois não há tempo para mostrar mais. O ideal seria "Meu Amor" já ter chegado ao fim e "Sedução" começar só em Janeiro de 2011. Agora, como tal não aconteceu e não vai acontecer, só nos resta ficar "chateados" por não haver tempo para mostrar tudo e o essencial ficar para trás...

O Diário/Extra de sábado, foi anunciado como sendo um compacto de toda a semana e, na verdade, foi um Diário, com o que se passou na casa na sexta e no sábado. E, desta vez, foi um Diário completo, sem a Leonor e o Granger, com tudo o que era importante destacar. Vê-se logo que o mesmo foi feito, na íntegra, pela Endemol (sem ninguém a retalhar o conteúdo!).

Em relação a ontem, nem tudo foi perfeito. Está mais que visto que a Júlia não está bem neste formato... parece sempre que está a fazer um frete!!!

A Gala foi um seca e alguns concorrentes ficaram por falar (onde é que isto já se viu?!). Faltava genica e uma apresentadora a espicaçar... algo como a Teresa Guilherme faria!

Depois, aquela revelação do segredo foi ridícula!!! Para quê pôr o Vasco com uma capa preta à volta e uma máscara?! :unsure: E qual o sentido de revelar o segredo de alguém que está dentro da casa? O segredo da Doriana, que saiu e que deveria ser divulgado, não o disseram!!! Oh, por favor!!!

A saída da Doriana já era previsível, mas a atitude das meninas da casa, por a Joana continuar no jogo, foi ridícula. Não era o momento! E a Doriana não se deve ter sentido lá muito bem...

Depois, a Doriana sai da casa e não há nenhuma imagem dela a abandonar a casa?! Depois, aparece, sem mais nem menos, no estúdio?! Porque é que o Granger não a foi buscar e não a acompanhou até ao estúdio? :unsure:

O "Big Brother", há 10 anos, tinha mais emoção...

Sim, também achei o 'SS - Fim de semana' muito melhor! Colocam-no no late-night e está feito, mais audiências e sem interferirem com os produtos vencedores.. Não incomoda e ninguém e fica um trabalho melhor. Sinceramente, preferia que fosse sempre assim. Grava-se quando não se pode e pronto.

E concordo que o BB tinha mais emoção, mas acho que era um pouco mais "vazio", como os concorrentes como o Renato ficam quando o seu segredo é descoberto. E mais vêm por aí: Hugo F vai carregar no botão para desvendar o segredo da Joana e do outro Hugo e a Ana Isabel diz que alguém, na casa, já namorou com o Ronaldo, o que não está longe da verdade.

Eles deviam ocupar o dia a fazer alguma coisa, a 'Primeira Companhia' e a 'Quinta das Celebridades' tinham piada por causa disso! Não eram tão "vazios", como este se irá tornar quando metade dos segredos forem descobertos.

Não tinham nada melhor para missão que o Yoda, que até já tinha desaparecido? Se bem que pode "abanar" a boa relação entre a Jade e o Ivo, se bem que ela desconfia que é missão do Vasco (pudera, foi ao confessionário três vezes!).

Vera carrega no botão. Vamos ver o que vai sair dali...

Concordo, em parte com o que dizem, mas tenho a dizer que, dentro do que lhe é possível fazer, ela está muito bem.

Ontem tive o previlégio de estar presente em estúdio e foi fascinante a forma como a Júlia "encheu chouriços" porque houve um imprevisto qualquer. E, mais do que tudo isto, há que ter em atenção que ela não tem sequer direito a um teleponto :puppyeyes: :puppyeyes:

Quanto ao facto de terem ficado alguns concorrentes por falar foi um grave erro, até porque todos tinham os mesmos direitos. A cena do Vasco foi rídicula e as entrevistas do Granger também. Não percebi porque é que ele não foi buscar a Doriana à porta.

No compute geral, adorei assistir e quero ir mais vezes. Foi simplesmente o máximo! Lá dentro tem-se uma visão completamente diferente...

Subscrevo tudo o que zapping postou, totalmente de acordo. A gala foi meia sem-sal, não achei as entrevistas com os concorrentes muito interessantes. Ouve uma altura em que já mudava para os Idolos, e nem costumo ver. Deviam ter revelado o segredo da Doriana.

A Júlia pode ser boa a improvisar, e é inegável que é uma excelente profissional, mas não tem estofo nem energia para um programa deste género. A Teresa dava-lhe um baile.

Eles deviam ocupar o dia a fazer alguma coisa, a 'Primeira Companhia' e a 'Quinta das Celebridades' tinham piada por causa disso! Não eram tão "vazios", como este se irá tornar quando metade dos segredos forem descobertos.

No "Big Brother" eles tinham sempre actividades. A diferença está aí: enquanto que o SS tem a componente dos segredos que aumenta a curiosidade e faz ver o programa, o BB, como era só um reality show onde enfiavam pessoas dentro de uma casa, tinha a componente das actividades e afins para ir mantendo a curiosidade. No SS, eles ainda andam ali ao "Deus dará"...

Bem, parece que o Hugo F. já descobriu o segredo da Ana Isabel e do Vítor. Como fizeram uma edição com os segredos iguais ao da versão francesa, tal como há gémeos na casa, também há um casal verdadeiro. E pronto, é só começar a apostar...

Sinceramente, eu contava que este segredo se mantivesse segredo até ao fim. Acreditava nesta dupla e na forma como se estão a compar na casa. Aliás, até são dos meus preferidos. Confesso que, quando li a notícia que o Hugo F. tinha descoberto o segredo, fiquei chateado e perdi algum entuasiasmo com o programa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...