Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

• Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser uma formato engraçado... mas espero que o publico também possa andar a 'descobrir' os segredos... em vez de nos sabermos logo tudo de inicio, tornará o programa muito mais interactivo.

a Ana Isabel ao menos tinha cérebro e não era burra como esta gente. Nem carneirinha, nem insultava do piorio. Sei lá, era diferente. A casa era diferente. Mesmo com a divisão em 2 grupos, não era tudo preto e branco como estes. Jogava-se. Havia momentos divertidos entre todos mesmo com a divisão. Havia tertúlias onde discutiam sobre todo o tipo de assuntos (pra mim a casa com o QI mais elevado). Tudo era mais genuino e menos premeditado.  

A Jade e a Doriana estão a festejar o aniversário do programa...  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Só não percebi o porquê dos balões a dizer 10, se só passaram 9 anos 

há 2 minutos, Free Live disse:

Que saudades :( Eu era completamente fanático, passava o dia a ler o fórum da página do Secret Story no tvi.pt

Odiava a Ana Isabel, mas o programa sem ela não tinha sido a mesma coisa. Grande jogadora.

Esquece também eu, eu vivia mesmo aquilo intensamente, ao ponto de desejar estar lá dentro. :lol: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu lembro-me que fiquei deprimido quando a Joana saiu contra a Ana Isabel. :cray:

Felizmente nunca aconteceu com a minha Veríssima. :giveheart: , pois nunca ficou nomeada, se fosse atualmente  tinha tido mais de 5 nomeações se chegasse à final. :@ 

• Like 1

A Casa 1 foi a melhor casa, era completamente vidrado no programa

Ainda via em direto naqueles links manhosos :haha: 

Eu gostava da Joana e da Ana por motivos bem diferentes. Mas a Andreia era a minha player favorita

Edited by skizzo
  • Like 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
há 11 minutos, DOCA disse:

O choro da Verissima :haha:

Também há o choro da Ana Isabel xd que por acaso faz amanhã 8 anos (13.12.2010, eu sei que amanhã é dia 12 mas o vídeo foi posto de certeza na Segunda-feira a seguir porque antes eles saíam depois da 00:00)

Edited by Andreia_Silva
  • LOL 1
há 3 minutos, Andreia_Silva disse:

Também há o choro da Ana Isabel xd que por acaso faz amanhã 8 anos (13.12.2010, eu sei que amanhã é dia 12 mas o vídeo foi posto de certeza na Segunda-feira a seguir porque antes eles saíam depois da 00:00)

A euforia do público ??

• LOL 1