Jump to content

Audiências de sábado [16/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, DOCA disse:

 

Mas tinha o melhor lead-in. Naquela altura o JdN devia estar nos seus 13/14 de rat, se não mais.  

Com uma média de 11.9%, o JdN estava nos 13% no máximo dos máximos. Não podemos comparar ao Estamos Aqui durante o estado de emergência ou aos programas de domingo quando o JdN entrega um lead-in de 14%, 15% e por aí adiante. E QoD rouba todo o público noveleiro, que ainda é bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Com uma média de 11.9%, o JdN estava nos 13% no máximo dos máximos. Não podemos comparar ao Estamos Aqui durante o estado de emergência ou aos programas de domingo quando o JdN entrega um lead-in de 14%, 15% e por aí adiante. E QoD rouba todo o público noveleiro, que ainda é bastante.

Pela curva bateu perto dos 15de rat. Sempre é mais que o lead-in que a novela tinha. Normalmente o público da SIC é fiel e ontem nem fizeram intervalo. Além de que era estreia. 

Não esteve mal, mas esperava acima dos 14. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Pela curva bateu perto dos 15de rat. Sempre é mais que o lead-in que a novela tinha. Normalmente o público da SIC é fiel e ontem nem fizeram intervalo. Além de que era estreia. 

Não esteve mal, mas esperava acima dos 14. 

Sim, tanto que o pico acima dos 14% do Olha Por Mim foi no início, calaramente público que vinha do Jornal da Noite. 

Mas também ninguém espera que o Olha Por Mim faça grande coisa tendo em conta o tipo de programa que é. Deve segurar os mínimos, ali pelos 11%, mas não mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Pela curva bateu perto dos 15de rat. Sempre é mais que o lead-in que a novela tinha. Normalmente o público da SIC é fiel e ontem nem fizeram intervalo. Além de que era estreia. 

Não esteve mal, mas esperava acima dos 14. 

Mas o lead-in do Jd8 é sempre inferior ao do JdN e QoD mesmo assim levanta sempre aos 13% no sábado. O Olha era estreia colada, mas como disse, nunca foi um programa com muito potencial audiométrico para HN... teve o seu pico no início e depois desceu. Já os últimos Estamos Aqui andavam nos 11% / 20% nas últimas semanas e este tampouco estreou com pouco buzz (até o Estamos tinha mais por causa da Xanão). Este deve fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

O cinema deixou a TVI em valores mínimos. A estreia de “O Regresso à Ilha Nim” não foi além dos 6.7% de share.

Com inicio pelas 15h04, o filme foi visto por 201 mil telespectadores com 2.1 pontos de rating.

Tarde de domingo da RTP1 fraca. O canal tem de deixar de espetar lá programas aleatórios e repetidos.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E ninguém fala do resultado do compacto do Agricultor? :read:

700 mil pessoas a ver um compacto que acaba à 01h30 é um belo valor.

Aliás, vence o Mental Samurai repetido, dá mais que para o gasto. 

Até ver, acho que é a 1ª vez que os compactos deste tipo de programas corre tão bem na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

700 mil pessoas a ver um compacto que acaba à 01h30 é um belo valor.

Aliás, vence o Mental Samurai repetido, dá mais que para o gasto. 

Até ver, acho que é a 1ª vez que os compactos deste tipo de programas corre tão bem na SIC.

Por acaso tenho ideia dos compactos do agricultor o ano passado resultarem bem, mesmo os dos casados.

Os únicos que não correram tão bem foram os dos amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Resultado de Eurovision - Europe Shine a Light: média de 488 mil espectadores, com 5,2% de audiência média e 9,7% de share.

Para a média da RTP é mau, para a média europeia nem foi mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taco-a-taco: ‘Quer o Destino’ lidera top, e empata com ‘Olha por Mim’ no confronto direto

Quer o Destino foi o programa mais visto deste sábado (16), mas ficou em situação de empate técnico com o novo programa da SIC, Olha por Mim, durante os 36 minutos em que foram transmitidos em simultâneo.

Das 21h52 às 22h29, ambas as estações marcaram 13% de audiência média, com 23,4% de share. Houve uma diferença curta, neste período, que deu uma vantagem de cerca de três mil espetadores à SIC. No entanto, depois de terminado o spin-off de Alta Definição no canal de Paço de Arcos, a telenovela da Quatro continuou no ar e ganhou vantagem, o que lhe permitiu terminar o episódio com uma média de 13,1% de audiência média e 23,6%, conquistando, à décima, o lugar cimeiro no top de programas.

Quer o Destino faz assim uma recuperação depois de uma semana com valores atipicamente baixos, em que nunca superou a marca dos 12% de audiência média. A telenovela foi o programa mais visto de sábado e o único da TVI a entrar no top5, que foi depois ocupado por Olha por Mim, Jornal da Noite (11,9% / 23,2%), Primeiro Jornal (10,8% / 27%) e Alta Definição: José Malhoa (10,5% / 27,7%).

A SIC liderou com 18,8%, seguida pela TVI com 13,8% e pela RTP1 com 11,4%.

Outros destaques

  • Eurovision: Europe Shine a Light, transmitido em diferido pela RTP1, teve maus resultados: 5,2% de audiência média e 9,7% de share. A emissão do canal público, que arrancou com mais de 800 mil espectadores, terminou com menos de 300 mil e apenas 6,4% de share.
  • O Jornal das 8 (9,3% / 18,4%) e o Telejornal (8,7% / 17,7%) continuam sem conseguir impor-se na disputa às 20h.
  • O bloco matinal do Euronews, às 7h na RTP2, marcou o melhor valor do ano: 0,3% de audiência média e 6,2% de share.
  • A tarde da TVI derrapou para mínimos. Os filmes O Regresso à Ilha Nim (2,1% / 6,7%) e Jason Bourne (2,8% / 8,3%), mas também o programa Anti-Stress (4% / 10%) registaram os piores valores do ano.

https://espalhafactos.com/2020/05/17/taco-a-taco-quer-o-destino-lidera-top-e-empata-com-olha-por-mim-no-confronto-direto/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...