Jump to content

Audiências de sábado [16/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL

Audiências: Totais de sábado, 16 de maio de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,0%

SIC – 18,8%

TVI – 13,8%

Total CABO – 39,2%

Outros – 14,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Zapping

TVI exactamente igual ao último sábado! SIC a descer umas décimas e a RTP a subir umas décimas.

Ou muito me engano ou QoD deve ter liderado. Se ñ fosse a porcaria do daytime da TVI podia ter valores mais elevados. Bye bye à média semanal acima de 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com inicio pelas 21h52, o “Olha Por Mim” conseguiu 13 pontos de rating e 23.4% de share com 1 milhão e 229 mil telespectadores.

No confronto com a TVI, o “Olha Por Mim” empatou com a TVI. “Quer o Destino” conseguiu frente ao “Olha Por Mim” também 13 pontos de rating.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema deixou a TVI em valores mínimos. A estreia de “O Regresso à Ilha Nim” não foi além dos 6.7% de share.

Com inicio pelas 15h04, o filme foi visto por 201 mil telespectadores com 2.1 pontos de rating.

A TVI perdeu para o “E-Especial” (7.2/21.9%) e para “O Regresso à Lagoa Azul” (5.7/18.3%) assim como para o “Somos Portugal”.

A seguir o “Jason Bourne” fechou com 2.8 pontos de rating e 8.3% de share. Pouco mais de 262 mil telespectadores seguiram o filme da TVI.

Na SIC “O Físico” marcou 5 pontos de rating e 13.9% de share com 473 mil telespectadores. O filme da SIC arrancou na liderança, mas rapidamente caiu para o segundo lugar.

Aqui, a RTP1 agarrou a liderança até ao fim. O “Aqui Portugal” fechou nos 4.3/13.0%.

Ainda na TVI, o “Anti-Stress” também foi a mínimos e fechou nos 4/10.0%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da TVI deve ter andado nos 5% share :O

Quer o Destino e Mental Samurai com bons resultados, são sem dúvida uma bela dupla.

Destaque também para a incrível recuperação do Jornal das 8, a conseguir a vice-liderança.

Olha Por Mim a estrear muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

A TVI perdeu para o “E-Especial” (7.2/21.9%) e para “O Regresso à Lagoa Azul” (5.7/18.3%) assim como para o “Somos Portugal”.

O auge: TVI a perder contra um programa seu :clown:

“A Vida Lá Fora” termina com o seu pior resultado de sempre

Terminou neste sábado o programa de Marco Horácio “A Vida Lá Fora”. O último programa teve a sua pior audiência de sempre.

Com inicio pelas 23h59, “A Vida Lá Fora” ficou-se pelos 4 pontos de rating e os 12.5% de share. Cerca de 379 mil telespectadores seguiram o programa da TVI.

No confronto, a SIC foi líder com 18.8% de share e a RTP1, marcou 5.5%.

O compactado de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” foi líder no horário batendo também o “Mental Samurai”.

O programa da SIC fechou com 7.3 de audiência média e 20.0% de share e o “Mental Samurai” registou 8.9 pontos de rating (845 100 telespectadores) e 19.3% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse como alguns fanáticos do bairro do lado estava a dizer que a tvi ganhou contra uma estreia da sic lol. Deveria haver espectativa para ver como era o programa. Para a semana deve descer. Vi um pouco daquilo e sinceramente parece-me mistura de perdoa-me com ponto de encontro...

O JdN a ter uma quebra em relação ao sábado passado. Foi o programa mais visto com 13,6 rat e ontem nem aos 12 chegou.

QoD é o seguro de vida da tvi. Espero que a estação saiba tratar bem a novela e por favor: ACABEM COM O BB EXPRESS ANTES DA NOVELA!

há 32 minutos, EFernando disse:

Imaginem o que subiu a tarde da TVI: o Anti-Stress :cryhappy: ( EDIT: afinal, não kkk)

A TVI, dado o descalabro que é a tarde, podia testar o compacto do BB. E deviam de testar um diário à noite, também.

Um diário ao sábado à noite só se fosse depois de mental samurai. À tarde poderia resultar sim. Aquela tarde da tvi esteve uma desgraça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o Olha Por Mim, mas não me parecia um programa com muito potencial audiométrico. O facto que chegou aos 13% / 23%, ainda por cima com o Jornal da Noite mais fraco, é muito bom.

Mesmo assim, QoD ótima na liderança mais uma vez. É a galinha de ovos da TVI. O Express das 21h tem de sair dali com urgência.

Tarde da TVI um desastre autêntico :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da TVI pode ter filmes mas eles precisam de grandes filmes que façam com que as pessoas querem ver não filmes que já vimos umas 500 vezes. Acho que deviam investir mais nisso ou então como a SIC faz ao Domingo com o NCIS a TVI podia fazer isso com o Hawai 5 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Não vi o Olha Por Mim, mas não me parecia um programa com muito potencial audiométrico. O facto que chegou aos 13% / 23%, ainda por cima com o Jornal da Noite mais fraco, é muito bom.

Mesmo assim, QoD ótima na liderança mais uma vez. É a galinha de ovos da TVI. O Express das 21h tem de sair dali com urgência.

Tarde da TVI um desastre autêntico :O

Eu esperava mais do Olha. Deu colado ao Jornal da Noite, sem intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Eu esperava mais do Olha. Deu colado ao Jornal da Noite, sem intervalo. 

Mas o JdN nem 12% fez, e o Olha nunca pareceu um programa de altos resultados (tinha mais vibe de daytime do que qualquer coisa). Esperava que fizesse os valores dos últimos Estamos Aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Mas o JdN nem 12% fez, e o Olha nunca pareceu um programa de altos resultados (tinha mais vibe de daytime do que qualquer coisa). Esperava que fizesse os valores dos últimos Estamos Aqui.

 

há 3 minutos, Change_Your_Life disse:

Mas o Jornal da Noite nao fez grande coisa para aquilo que costuma fazer. 

Mas tinha o melhor lead-in. Naquela altura o JdN devia estar nos seus 13/14 de rat, se não mais.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...