Jump to content

Audiências de quinta-feira [14/05/2020]

Recommended Posts

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de quinta-feira, 14 de maio de 2020 [LIVE +VOSDAL]  RTP1 – 12.2% RTP2 – 1.3% SIC – 20.1% TVI – 14.0% Total CABO – 36.6% Outros – 13.6%

Audiências: Totais de quinta-feira, 14 de maio de 2020 (LIVE) RTP1 – 12.0%  RTP2 – 1.3% SIC – 18.9% TVI – 13.4% Total CABO – 33.9% Outros – 18.4%  

Diário do “Big Brother”  marca recorde de audiência O diário do “Big Brother” conseguiu o seu melhor valor de sempre. Apresentado por Mafalda de Castro, o diário foi visto por 547 500 telespectad

há 1 hora, Mr. Carter disse:

NCB vai acabar como sendo a única novela a passar pelo primeiro horário da TVI, sem chegar ao milhão.

Nem aos dois dígitos de rating...

Realmente, é muito triste, de facto. Está bem que a novela não era perfeita e podia ter corrido bem melhor, nomeadamente durante a segunda temporada mas caramba que não merecia ter tido resultados tão maus, de todo.

Quanto a "Quer o Destino", eu não acompanho a novela porque pessoalmente, acho uma seca descomunal e acho as personagens bastante planas em muitos aspectos mas caramba que não está a merecer de todo o que lhe está a acontecer à pala do BB Express, isso então é que é mesmo triste.

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

A questão é que o BB dá sinais de vida, simplesmente não está a ser bem gerido. 

E a questão também é que ainda não perceberam que em televisão a coisa não está a resultar. É um sucesso no digital, mas em antena têm de mudar a estratégia urgentemente. 

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A questão é que o BB dá sinais de vida, simplesmente não está a ser bem gerido. 

Que sinais da vida?

Os diários estão com valores parecidos ou piores ao VPC.

Os Extras estão pouco acima dos CdV.

O Express é melhor nem falar, está a destruir o horário nobre todo.

E estou com ver o resultado da gala no Domingo.

Este BB pode até ser um sucesso nas redes sociais e afins, mas na TV está a ser um mega fiasco. Até agora tem prejudicado mais a TVI do que ajudado.

• Like 1

A queda vertiginosa da TVI apartir das 21:18... Hora em que o Jd8 é só encher chouriços.

O Express nem aparece no top 10. Cacelem o flop já hoje. 

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

É de mim ou o Jornal da Uma faz melhores audiências quando é o João Póvoa Marinheiro a apresentar?

Infelizmente também tenho essa sensação. A Ana Cardoso não é sinónimo de audiências. 

Deviam fazer dupla os dois. E a outra dupla podia ser o Marcos Pinto e a Patrícia Matos. 

há 3 horas, Mr. Carter disse:

NCB vai acabar como sendo a única novela a passar pelo primeiro horário da TVI, sem chegar ao milhão.

Nem aos dois dígitos de rating...

Devia passar hoje xD

Mas duvido 

há 42 minutos, RodrigoMarquês. disse:

DJ9zTMk.jpg

TOP 10

U9TmsJr.jpg

Neste gráfico é que dá para perceber bem o buracão do BB Express e a incrível recuperação de Quer o Destino.

Mas pronto, continuem a achar que os reality-shows podem ter diários em horário nobre e que não prejudicam as novelas... 

• Like 1