Jump to content

Audiências de quarta-feira [13/05/2020]

Recommended Posts

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Você pediu...  Nossa Senhora! Um ano depois, Cristina Ferreira volta a ser derrotada https://www.atelevisao.com/audiencias/nossa-senhora-um-ano-depois-cristina-ferreira-volta-a-ser-derrotada

Vinha aqui perguntar o motivo para OPdC ter feito ~14% share, mas já entendi.

Sim, tens razão, teve 13.8% em LIVE, mas subiu bastante em VOSDAL, agora tem 14.1%. Ela não brinca.

Olha que eu acho mesmo que é o tvi reality que está a roubar a audiências a QoD as pessoas de certeza que se lembram de ir pro canal porque dá aqueles 5 minutos de diário do bb.

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Eu também não estou a perceber a dificuldade... O Nuno Santos tem sido uma desilusão.

• Like 3
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Eu também não estou a perceber a dificuldade... O Nuno Santos tem sido uma desilusão.

A mim não me surpreende. Ele conseguiu a proeza de por o horário nobre da sic no sub15. 

• Like 3
há 3 minutos, Maciel disse:

A mim não me surpreende. Ele conseguiu a proeza de por o horário nobre da sic no sub15. 

Mas parecia que ele vinha com uma vibe diferente e é o que é... 

• Like 1
há 3 minutos, DOCA disse:

O primo Bruno Santos era menos desastroso. Bem menos. 

O Bruno Santos não tinha visão. Não dava para continuar de forma nenhuma.
Mas não era um gestor de grelha péssimo. 

há 9 minutos, Maciel disse:

Quando é que isso aconteceu? Só por curiosidade?

• Love 1
Posted (edited)
há 28 minutos, Maciel disse:

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Eu não concordo meter QoD mais cedo.

A novela sobe nos últimos minutos contra TB, por isso não faz sentido mudar o horário. Vai prejudicar a novela.

Os melhores horários são os das últimas semanas. Eu também não gosto de informativos tão longos, mas a verdade é que estavam a resultar bem para os parâmetros da TVI.

Mudar por causa de um reality-show não faz sentido.

Edited by Figo
  • Like 1

Outra coisa, as grelhas têm que estar em conformidade com a emissão, para as pessoas conseguirem ver através das Gravações Automáticas e consequentemente dar Vosdal. 
O Express nem aparece nas grelhas e o Extra, acaba mais cedo, do que na verdade acontece. Para ver o Extra, tenho que ir sempre ver os largos minutos finais na gravação do call-tv.

há 18 minutos, Mr. Carter disse:

Outra coisa, as grelhas têm que estar em conformidade com a emissão, para as pessoas conseguirem ver através das Gravações Automáticas e consequentemente dar Vosdal. 
O Express nem aparece nas grelhas e o Extra, acaba mais cedo, do que na verdade acontece. Para ver o Extra, tenho que ir sempre ver os largos minutos finais na gravação do call-tv.

Sim, esta semana a grelha da TVI não esteve certa um único dia.

Nem é só nessas situações, o Diário do BB começa às 18h50, mas na grelha aparece sempre 19h ou 19h15. Tal como o VPC também.

Inacreditável.

• Like 3

O agricultor e o gordo somados com mais de 2 milhões de espectadores às 19h?! 😲

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, esta semana a grelha da TVI não esteve certa um único dia.

Nem é só nessas situações, o Diário do BB começa às 18h50, mas na grelha aparece sempre 19h ou 19h15. Tal como o VPC também.

Inacreditável.

Porque basicamente o diário também só começa às 19h15 porque aquilo que dão Às 18h50 é só os destaques e nada mais.

há 37 minutos, Maciel disse:

Percebe que a TVI também não pode gerir a grelha toda em torno de um único produto!

Ok, QoD fez um feito extraordinário, mas não é por isso que vão sacrificar a grelha toda por começar 15minutos mais cedo. Aliás se viesse agora Amar Demais, QoD ia ter que começar inevitavelmente mais cedo. Colocá-la diretamente no horário de NCB era esperar logo o flop. 

O reality tem que resultar. Se resultar é um sem número de horários que sobem (inclusive os talkshows). Já se percebeu com outros realities que os diários às 19H não resultam com estes formatos. Não me parece que QoD fosse prejudicada por começar mais cedo.

Eu percebo o que dizes, mas o problema é que neste momento Quer o Destino é o unico trunfo da TVI. É a unica coisa que resulta. Não podem fazer nada que prejudique a novela. Se comçerem a brincar aos horários vão matar a novela e depois ficam sem nada para se agarrarem.

Já o BB mesmo que suba um bocado, vai ser sempre uma coisa temporária e sem qualquer tipo de sustentação.

• Like 1
Posted (edited)
há 42 minutos, Visky disse:

Concordo. Manda MP ao Nuno Santos a explicar que ele lê e dá vista, pelo Insta.

Ainda bem que também já fui bloqueado por ele, depois de ser pelo Cláudio! 

O homem deve estar desesperado 😍

Edited by TheSecret
  • LOL 4
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Secret Story 1, 2, 3, 4 e 5 e BB VIP mandam saudações :D   Todos esses reality-shows tinham os diários pelas 21:15 ou 21:30, antes da novela, e as novelas não passaram a ter maus resultados por isso, pelo contrário!

Isso não é verdade. As novelas sempre foram muito prejudicadas pelos diários. Por algum motivo é que os tiraram do horário nobre.

• Like 1
  • Thanks 1