Jump to content

Recommended Posts

há 7 minutos, Nogueiraa03 disse:

Eu achei este episódio melhor que o primeiro, consegui soltar mais gargalhadas.

Não sejam tão maus, olhem para isto de outra forma. Eles estão a tentar ser mais realistas possível, e estão até a conseguir, mas vocês estão a olhar pelo lado profissional.

Só acho que deviam acabar com aqueles fins do homem a dizer quase lentamente "Ai a minha vida" porque roça no cringe.

Não é só isso que roça a cringe, é tudo mesmo. Isto não tem defesa xD

• Like 2
  • Replies 536
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Surpresa: TVI avança com sitcom semelhante à brasileira Sai de Baixo Gabriela Barros, Jorge Mourato e João Didelet são três dos protagonistas de Ai a Minha Vida. Primeiros cinco episódios são gra

Pois eu gostei muito, achei a comédia ótima e fartei-me de rir, excelentes interpretações parabéns a todos os envolvidos.   Ai esperem, eu não sou tvi siner, não preciso de passar pano nisto

Não sei se já tinham dito mas a Susana Mendes e a Marina Albuquerque também estão no elenco, está na notícia do Fantastic.

Não consigo achar piada à série. Vi este segundo episódio, mas não planeio ver mais nenhum. A Patrícia Tavares está bem, os outros coitados estão pior, mas a culpa não é dos atores, é mesmo do texto.

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu nunca mais vi desde a estreia, mas para o horário que está não é um mau produto. Pelo menos tem uma tarde de sábado com produtos inéditos (tirando o compacto do BB), organizada e até estável há umas semanas. 

Já há muito tempo que se pedia um sábado estável, até está bem aceitável. 

Diário da manhã, Max e Querido de manhã 

Conta-me, VivaVida, BB e Ai a minha vida de tarde. 

Agora é deixar fidelizar. Mas hoje já falharam nos intervalos, o E-Especial começou no intervalo entre o Conta-me e o VaV. 

Eu não vi um único episódio, mas uma série destas (se fosse melhor do que é, por aquilo que leio aqui) era ótima para a hora de almoço da semana. Acaba-se com as novelas repetidas e revitalizava-se o horário. Parece que a tv portuguesa começa às 10h, vai até às 14h, depois só às 18h é que começa a aparecer alguma coisa decente. 

há 12 minutos, Da ni el disse:

Eu não vi um único episódio, mas uma série destas (se fosse melhor do que é, por aquilo que leio aqui) era ótima para a hora de almoço da semana. Acaba-se com as novelas repetidas e revitalizava-se o horário. Parece que a tv portuguesa começa às 10h, vai até às 14h, depois só às 18h é que começa a aparecer alguma coisa decente. 

Nem sei como a SIC nunca testou isso. Digo a SIC particularmente porque tem sitcoms mais icónicas que a TVI.

Mas também não tenho a certeza que resultasse mesmo.

Edit: estavas a falar inédita. Isso financeiramente é complicado. xD

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Nem sei como a SIC nunca testou isso. Digo a SIC particularmente porque tem sitcoms mais icónicas que a TVI.

Mas também não tenho a certeza que resultasse mesmo.

Edit: estavas a falar inédita. Isso financeiramente é complicado. xD

Batanetes vale por essas todas :keeporder:

• LOL 3
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Já há muito tempo que se pedia um sábado estável, até está bem aceitável. 

Diário da manhã, Max e Querido de manhã 

Conta-me, VivaVida, BB e Ai a minha vida de tarde. 

Agora é deixar fidelizar. Mas hoje já falharam nos intervalos, o E-Especial começou no intervalo entre o Conta-me e o VaV. 

A SIC é que modificou os intervalos depois do sábado em que perdeu. Na TVI mantiveram, penso eu.