Jump to content

Ai a Minha Vida

Recommended Posts

• Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Surpresa: TVI avança com sitcom semelhante à brasileira Sai de Baixo Gabriela Barros, Jorge Mourato e João Didelet são três dos protagonistas de Ai a Minha Vida. Primeiros cinco episódios são gravados, mas os outros serão em direto. Se é fã da série brasileira Sai de Baixo, então vai gostar da nova aposta da TVI. O canal de Queluz de Baixo está a preparar uma sitcom semelhante à brasileira e a estreia é já no dia 1 de junho. Ai a Minha Vida terá cerca de 50 episódios. Gabriela Bar

Pois eu gostei muito, achei a comédia ótima e fartei-me de rir, excelentes interpretações parabéns a todos os envolvidos.   Ai esperem, eu não sou tvi siner, não preciso de passar pano nisto É péssimo e não choca ninguém. 

Não sei se já tinham dito mas a Susana Mendes e a Marina Albuquerque também estão no elenco, está na notícia do Fantastic.

Muito fraco, como previa. Textos fracos.

Tenho pena dos actores, que mereciam melhor do que esta chachada.

Mesmo as sitcoms dos anos 90 com o Carlos Cunha e a Marina Mota eram bem melhores do que isto, sem comparação.

• Like 2

Idk why mas o Rodrigo Trindade estava bem mais gato aqui do que em NCB adorei a Gabriela e a Patrícia:adoro:.

2 hours ago, Colorida said:

Acho que só São Miguel é que tem sotaque carregado. Pelo menos os da Terceira não têm sotaque.

Os da Terceira não têm sotaque? Desde quando? Não sei quem foi que encontraste mas não eram da Terceira de certeza. Eles têm sotaque também só que é diferente de São Miguel e não é tão carregado. Agora os do Faial não têm mesmo sotaque mas se repararem eles usam algumas expressões comuns entre açorianos. Não sei se alguém se lembra da Carla e da Christina do SS6 eram as duas dos Açores mas a Christina era do Faial por isso não tinha sotaque. 

Deixo aqui este vídeo para quem tiver curiosidade. 

Edited by John123
  • Like 2
  • Thanks 1

Eu não achei isto assim tão mau... Não é o produto mais elaborado do mundo, mas ao menos não é mais do mesmo. Eu gostei de ver apesar de achar que os textos podiam melhorar um pouco, mas a ideia disto é ser uma coisa soft.

O responsável pelos textos é este senhor, por isso acho que está tudo dito.
Mais uma "estrela" made in Canal Q.

Quanto ao resto, só adoro ver aqui aquela que parece estar a ser a diva  da má comédia em TV: Gabriela Barros. Começou no "saudoso" Breviário Biltre, estava quase sempre nos piores sketches do DDT, Patrulha da Noite e agora isto. Que carreira de sonho :6:

• Like 2

Espero conseguir ver isto ainda hoje. Entendo algumas queixas sobre ser um produto datado porque é uma coisa que lembra muito uma televisão do passado mas eu particularmente gosto deste tipo de formatos de humor throwback. Estou curioso. 

Fiquei curioso e fui ver isto. Não me convenceu muito. Achei que o texto era fraquinho, não me ri quase nada, tirando com a Patrícia Tavares, que achei que esteve muito bem. Mas pronto, foi o primeiro episódio, basicamente a mostrar as personagens. Vamos ver se nos seguintes melhora.

A Patrícia Tavares até está decente, aliás é a única que está. Mas podia estar melhor se o texto fosse melhor. Estes produtos são datados, é um facto, mas se o texto fosse bom acho que compensava. Eu nem sou contra estes produtos.

• Like 4
2 hours ago, canal5 said:

O responsável pelos textos é este senhor, por isso acho que está tudo dito.
Mais uma "estrela" made in Canal Q.

Quanto ao resto, só adoro ver aqui aquela que parece estar a ser a diva  da má comédia em TV: Gabriela Barros. Começou no "saudoso" Breviário Biltre, estava quase sempre nos piores sketches do DDT, Patrulha da Noite e agora isto. Que carreira de sonho :6:

Mds, o Breviário Biltre, outro surto coletivo :cryhappy:

• LOL 2

Eu disse logo... isto é tipo Teatro de Revista. O povão adora. E depois é super descarado, é mesmo para ser de leve consumo. Muito me engano ou isto é daqueles produtos que vai começar morno e é sempre a subir. 

• Like 1
há 17 minutos, Fabien S. disse:

Eu disse logo... isto é tipo Teatro de Revista. O povão adora. E depois é super descarado, é mesmo para ser de leve consumo. Muito me engano ou isto é daqueles produtos que vai começar morno e é sempre a subir. 

Old que disseste o mesmo do Boom. :cryhappy:

Mas por acaso concordo. Isto vai buscar muito público que não gosta de cinema.

Edited by PedroTexas
  • LOL 3