Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Por mim ficava assim:

18h15 - Diário BB

19h15 - Sit-com

20h- Jornal

21h45 - QoD

22h40 - Extra BB

23h55 - EI

Já que os diários BB perdem às 19h pode ser que seja melhor às 18h. A Sit-com como é em direto e 45 Minutos, ficava às 19h para não ser demasiado tarde. Tiravam o Express do BB, porque isso tem andado a prejudicar a novela. E punham os Extras do Big Brother no lugar da NCB. O Espírito Indomável podia ir para o fim da noite porque sinceramente parece ser o único horário onde possa ter audiências aceitáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Sabemos todos que esta sitcom é um erro, não sabemos? :cryhappy:

Mas o que não é erro na televisão sem estrear? É mesmo assim... qualquer coisa na TVI neste momento pode ser um erro, nunca se sabe. É uma das coisas que tenho aprendido no curso. « O erro faz parte da televisão. Sem se testar nunca se saberá ». Até pode surpreender bastante.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFMR disse:

É suposto receber convidados em todos os episódios certo? Normalmente estas séries recebem sempre convidados ou não? 

Se isso acontecer estou a ver a prata da casa a vir fazer uma perninha em cada um dos episódios. Ritona, Teixeira, Paulo Pires, o Lima, por aí...

Isso seria muito bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2020 at 14:55, Cusco da TV disse:

Por mim ficava assim:

18h15 - Diário BB

19h15 - Sit-com

20h- Jornal

21h45 - QoD

22h40 - Extra BB

23h55 - EI

Já que os diários BB perdem às 19h pode ser que seja melhor às 18h. A Sit-com como é em direto e 45 Minutos, ficava às 19h para não ser demasiado tarde. Tiravam o Express do BB, porque isso tem andado a prejudicar a novela. E punham os Extras do Big Brother no lugar da NCB. O Espírito Indomável podia ir para o fim da noite porque sinceramente parece ser o único horário onde possa ter audiências aceitáveis.

EI até agora está a manter os valores de NCB, por isso não empurrava a novela com estes valores para mais tarde, defendendo sim o Express do BB pelas 22h40 até ao intervalo que ao ser mais pequeno agora começa pelas 22h53.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...