Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Vai é para depois de 1000 à hora, umas semanas, porque depois desaparece como as outras xD

A TVI não precisa de se preocupar com as madrugadas durante os próximos anos! Já tem uma longa lista de fenómenos a darem durante 20 min. Kkk

Agora ao fazer aquela grelha, lembrei-me de algumas ideias de génio do Nuno Santos nos tempos da SIC: Como esquecer de "Beleza Pura" e "Três Irmãs", que começaram ao final da tarde e passado um tempo já estavam às 15H da tarde? Kkk

Ou de "Ciranda de Pedra" que passou pelas 22H30, 23H15, 00H15, 14H15 e 03H, no espaço de três meses? 

Mofo a começar às 21H15 e a acabar à 00H20 em pleno verão de 2008?

Mas o melhor foi "Sete Pecados" a dar episódios de 15 min. de inédito durante 3 meses kkk.

Já estou a imaginar estas medidas 12 anos depois, mas na TVI. O Mundo dá voltas!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for transmitida às 23h, depois de Quer o Destino, não acho mal. É um produto diferente que vem trazer alguma diversidade ao horário nobre.

Até acho que é capaz de resultar melhor que um diário do BB ou a repetição de EI.

Mas se a intenção for estrear isso às 23h, acho que deviam ter esticado NCB mais duas semanas e começavam logo isto seguido. Assim quando isto estrear, o horário vai estar muito mais fraco.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Figo said:

Se isto for transmitida às 23h, depois de Quer o Destino, não acho mal.

Uma sitcom às 23h :clown:    Muito comum, sem duvida!... :mosking:  Um horário para toda a familia se reunir e rir um bocado... hmm.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Uma sitcom às 23h :clown:    Muito comum, sem duvida!... :mosking:

Já tivemos Giras & Falidas a dar à meia noite, se isto der às 23h já não é muito mau.

Mas é o unico horário que estou a ver onde podem meter isto. O final da tarde, que seria um excelente horário está ocupado e meter antes de Quer o Destino seria um suicidio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Já tivemos Giras & Falidas a dar à meia noite, se isto der às 23h já não é muito mau.

Mas é o unico horário que estou a ver onde podem meter isto. O final da tarde, que seria um excelente horário está ocupado e meter antes de Quer o Destino seria um suicidio.

Sinceramente eu acredito mesmo que empurrem QOD...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é só o segundo projeto da Susana na TVI depois da 3°temporada da Única Lady ? e ela é ótima. Tem um Timing de comédia fantástico. Outra que não me admirava nada que estivesse aqui é a Matilde Breyner. 

Quem será o Emanuel? É suposto ser aposentado logo algum actor na casa dos 60-70

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Sinceramente eu acredito mesmo que empurrem QOD...

Se QoD estivesse a flopar, de certeza que faziam isso.

Assim, sinceramente não acredito. Eles sabem que se meterem isto a seguir ao jornal correm o risco de voltar aos resultados de NCB,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

E é só o segundo projeto da Susana na TVI depois da 3°temporada da Única Lady ? e ela é ótima. Tem um Timing de comédia fantástico. Outra que não me admirava nada que estivesse aqui é a Matilde Breyner. 

Quem será o Emanuel? É suposto ser aposentado logo algum actor na casa dos 60-70

Eu punha o Vítor Sousa.

Se o cachet permitisse, era o Herman sem dúvida. 

Isto precisa de um elenco popular... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFMR disse:

E é só o segundo projeto da Susana na TVI depois da 3°temporada da Única Lady ? e ela é ótima. Tem um Timing de comédia fantástico. Outra que não me admirava nada que estivesse aqui é a Matilde Breyner. 

Quem será o Emanuel? É suposto ser aposentado logo algum actor na casa dos 60-70

Eu gostava que fosse o José Pedro Gomes!

Mas se calhar é o personagem que estão a negociar com o Carlos Cunha(parecendo que não, mas ele já tem 66 anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, VascoSantos said:

Mas isto é diário, de segunda a sexta, durante 2 meses. 50 episódios.

Ja apaguei... N fazia ideia, porque classicamente as sitcoms sao semanais ;)

Mas depois fui ler a pagina anterior :p

Na TV portuguesa gostam muito de esticar as coisas. Sitcom diaria... ok boa sorte com isso! ;) Quero ver como vao manter a qualidade e comicidade dos textos com episodios diarios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Tão bom ter a Susana aqui!! Quem viu o Desliga a Televisão  sabe como ela é fantástica em comédia, aquela expressividade que ela tem mata-me  :tv_funny:  Minha eterna Delfininha :wub: 

Já a Marina, preferia a outra Marina(mas como está no Quer o Destino é difícil que faça parte desta) acho-a um bocado forçada!

Opá eles estão mesmo apostar em atores que sugeri! Adoro!!  Vá só falta a Aires Pereira, o Agapito e o André Nunes ou o Górgia, que são os que mais quero aqui!!

 

A Aires Pereira seria uma excelente aposta! E espero que a Susana transite diretamente para uma novela. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É suposto receber convidados em todos os episódios certo? Normalmente estas séries recebem sempre convidados ou não? 

Se isso acontecer estou a ver a prata da casa a vir fazer uma perninha em cada um dos episódios. Ritona, Teixeira, Paulo Pires, o Lima, por aí...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...