Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

“Ai a minha vida” é a nova aposta da TVI

A TVI vai lançar uma nova sitcom de ficção inspirada em projetos como Não Há Pai e Santos da Casa, produzidos para a SIC e RTP1 em 2002 e 2003, respetivamente. De acordo com a TV7 Dias,  Ai a minha vida tem estreia prevista para o dia 1 de junho e será exibida no canal de segunda a sexta-feira.

A sitcom conta a história da vida de Emanuel Paiva, um antigo professor primário que sonha com a chegada da reforma. Contudo, assim que os elementos da família começam a impor-se em sua casa, os planos do protagonista começam a ir por água abaixo.

A família de Emanuel é constituída por Aida, a sua ex-mulher deprimida; Renata, a filha licenciada em comunicação social, que trabalha a recibos verdes; e o seu irmão, Ricardo, que tinha fugido para Angola para escapar às dividas e está, agora, de volta a casa.  Com presença assídua na casa iremos ver também, Simão, o namorado betinho da filha que não domina a língua portuguesa; Paulina, a empregada russa; e Débora, a namorada sexy, mas pouco inteligente de Ricardo, que descobriu que ele regressou e fará de tudo para o reconquistar.

Para complicar ainda mais a vida de Emanuel, e como uma desgraça nunca vem só, Aida, começa a namorar com Joaquim, o senhorio do prédio, que quer expulsar Emanuel do imóvel por pagar uma renda baixa.  Com as gravações a começarem dia 25 deste mês, a TVI já anunciou que encomendou 50 episódios para a comédia. No entanto, apenas cinco serão previamente gravados, sendo que a estação televisiva tem o objetivo de transmitir os outros 45 em direto.

Além disso, o canal já escolheu praticamente todo o elenco. Gabriela Barros, João Didelet e Jorge Mourato são os nomes já confirmados, mas Nuno Santos, diretor de programas da TVI, está em negociações com outros atores. Carlos Cunha e Patrícia Tavares são nomes que também poderão fazer parte da lista dos oito elementos com que a “Ai a minha vida” vai contar.

Espalha Factos

 

Medo. Isto vai para que horário, mesmo?  Late night? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Ou será para as 18:00 ou 23:00, deixando Espírito Indomável com episódios de 20 minutos a partir daí. Mas apostava nas 18:00 para subir aquele horário e ajudar o BB.

Em princípio será para o Horário Nobre, segundo se conseguiu apurar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom ter a Susana aqui!! Quem viu o Desliga a Televisão  sabe como ela é fantástica em comédia, aquela expressividade que ela tem mata-me  :tv_funny:  Minha eterna Delfininha :wub: 

Já a Marina, preferia a outra Marina(mas como está no Quer o Destino é difícil que faça parte desta) acho-a um bocado forçada!

Opá eles estão mesmo apostar em atores que sugeri! Adoro!!  Vá só falta a Aires Pereira, o Agapito e o André Nunes ou o Górgia, que são os que mais quero aqui!!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, O Informador disse:

Ou será para as 18:00 ou 23:00, deixando Espírito Indomável com episódios de 20 minutos a partir daí. Mas apostava nas 18:00 para subir aquele horário e ajudar o BB.

Que ótimo meter uma novela repetida a dar 20 min. em pleno HN. 

Já percebi o porquê da escolha de "Espírito Indomável", é porque já têm episódios de 20 minutos na altura que dava à tarde. É essa a edição especial kkk

E quem garante que isto vai resultar às 18H? Devem pensar que é só estrear e resulta! Só este ano esse horário já teve vários  programas e resultados? Nem vê-los!

Parem é de desestabilizar a grelha!

Eu só quero ver o fracasso que isto vai ser! Isto e a repetição. O Nuno Santos, vai ter saudades das audiências, da época de "Na Corda Bamba" e "Prisioneira"!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Achas?
Ainda fazem isto:
21:55 BB - Express
22:10 QoD
23:10 Sitcom
00:00 Espirito Indomável
01:00 BB - Extra

E choca apenas @AFavorita a começar às 00:20. 

Eu acho que estás errado!

Ele vai fazer isto:

21:50 - Sitcom

22:35 - BB - Express

22:40 - Quer o Destino

23:45 - Espírito Indomável - Vale a Pena Ver a 5.° Vez

01:00 - BB - Extra

Se o "Espírito Indomável" não resultar, passa a fazer companhia a "Destinos Cruzados" e se flopar ainda mais passa para as 03H da manhã e choca apenas "Ciranda de Pedra"!

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...