Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Eu não dou muito por isto mas não suporto quando metem produtos inéditos em gaveta. Se gravaram agora que espetem isto na grelha, que não façam o mesmo que fizeram com A Casa É Minha, os Telefilmes e outros mais produtos que estrearam já como se fossem produtos de época. Não compreendo porque é que o Pesadelo está a repetir das 18h às 20h, quando podiam estar a passar isto.

Editado por Visky
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Eu não dou muito por isto mas não suporto quando metem produtos inéditos em gaveta. Se gravaram agora que espetem isto na grelha, que não façam o mesmo que fizeram com A Casa É Minha, os Telefilmes e outros mais produtos que estrearam já como se fossem produtos de época. Não compreendo porque é que o Pesadelo está a repetir das 18h às 20h, quando podiam estar a passar isto.

Deve estar tão mau, que até eles têm vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Podem também acabar com o Mental Samurai repetido ao sábado e faziam Amar Demais + Ai a Minha Vida + BB. Acho que isto não tem força para o embate contra Terra Nossa (mas também duvido que tenha contra GdS). Depois guardavam a nova temporada do MS para aqueles tempos em que não têm nada para dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...