Jump to content

The Circle US [Netflix]


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 13 minutos, RafaLopez disse:

Fiquei chocado quando ao início estavam a comparar a Savannah à Sammie da edição passada :lol:

Não mentiram :galderia: Savannah para sempre um ícone, verdadeira vencedora da edição que mesmo expulsa criou a estratégia que empurrou a Falsilisha dali para fora e levou o Courtney de arrasto à final.

Eu não sei que programa vêem, mas preferirem o Mitchell ao Courtney e ao River :ew: mais água ao jantar amigx, por favor

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Não mentiram :galderia: Savannah para sempre um ícone, verdadeira vencedora da edição que mesmo expulsa criou a estratégia que empurrou a Falsilisha dali para fora e levou o Courtney de arrasto à final.

Eu não sei que programa vêem, mas preferirem o Mitchell ao Courtney e ao River :ew: mais água ao jantar amigx, por favor

Se a Savannah tivesse dito ao Courtney para ser amigo da Terlisha e que a Chloe era a falsa, ele ia comer e calar. Um pouco básico ficar ali a sofrer pelas dores da amiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Se a Savannah tivesse dito ao Courtney para ser amigo da Terilisha e que a Chloe era a falsa, ele ia comer e calar. Um pouco básico ficar ali a sofrer pelas dores da amiga.

Então és mau amigo :galderia:

 

Foi a estratégia de enterrar a Falsilisha que o catapultou. Aliás, é mais que merecido ele estar na final. 
Já diria a grande pensadora Pipoca Mais Doce, citando alguém que não interessa agora, aceitem que dói menos :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2021 at 23:54, Bloody disse:

Quais são os vossos favoritos para a Finale desta temporada? 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pessoalmente gosto bastante da Deleesa, e acho que de todos é o que merece mais o prémio. Eu comecei a gostar muito do Courtney no início da temporada, mas agora ficou bem cobra venenosa, aff. :ok:

 

Tiraste-me as palavras do teclado.

Editado por Cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora tenha gostado da Final, acho que foi um bocado previsível. :haha: 

Spoiler

Team Trevor. :adoro: O melhor catfish que já passou pelo Circle. O jogo foi esplêndido e muito bem pensado! A Chloe merece um segundo lugar, mas a nível de jogo acho que já não merecia tanto vencer. Limitou-se a ser ela mesma e não trouxe nada de novo como estratégias e o jogo em si. Mas manteve-se fiel a si mesma, e isso é muito importante! 

Courtney podia ter muito bem vencido, se tivesse pensado melhor na estratégia do Joker. Quis parecer a Emily quando o fez, ok, mas e depois disso? Ele limitou-se a ficar calado quando andavam na investigação e perguntas sobre o Joker, e acho que podia ter mexido mais por aí. 

River meh. Foi um ótimo catfish e também teve estratégia on top, mas sinto que o jogo dele andou muito à volta do Courtney e Chloe e foi isso que o fez baixar no último rating, diria.

John... ok? :haha: Qualquer pessoa que ponham quase no final da temporada nunca irá ser considerado potencial vencedor, pois não merece tanto como os que estão lá desde do início. Isto equivale também para o Mitchell e a Khat. Entendo que a produção faça isto para mexer um pouco com o jogo, mas nunca irão muuuuito longe. 

E a gala podia ter sido um episódio de 50 minutos, queria mais barraco Savannah e Terilisha. :triste_mask: O jantar foi meio flop.

No geral, uma ótima temporada! Houve muito mais jogo do que a primeira, mas o cast da primeira foi demasiado icónico para ser superado por este. Aguardo já a terceira temporada! :adoro: 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Nova temporada de "The Circle" ganha data de estreia na Netflix

" O formato regressa para a terceira leva de episódios a 8 de setembro e contará mais uma vez com Michelle Buteau na apresentação.

O regresso do formato traz algumas novidades, nomeadamente a sua duração. Assim, The Circle 3 contará com quatro episódios, transmitidos semanalmente às quartas-feiras, de 8 a 29 de setembro, avança o Espalha Factos.

Neste programa, os concorrentes têm de competir uns contra os outros, numa plataforma de rede social, para ganharem o prémio monetário por serem um "top influencer". Os participantes estão fechados nos seus próprios apartamentos e só podem comunicar com os outros através do "The Circle", um programa de computador que transcreve as suas mensagens em texto. Esta dinâmica, permite aos participantes assumir diferentes identidades.

À semelhança das temporadas anteriores, esta começa com oito concorrentes inicia(i)s, que podem ser eliminados ou substituídos por outros. The Circle estreou originalmente em janeiro de 2020 e a segunda leva de episódios foi para o ar em abril de 2021. O programa obteve uma audiência de 14 milhões utilizadores durante os 28 dias de duração. Devido ao sucesso das primeiras temporadas, a quarta e a quinta já estão também confirmadas. "

https://www.fantastictv.pt/2021/08/nova-temporada-de-circle-ganha-data-de.html

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...