Jump to content

Audiências de sábado [09/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Não foi por falta de promoção porque já tinha sido promovido há 3 ou 4 anos atrás. :angel:

Foi demasiada promoção, os portugueses ficaram fartos :cryhappy: TVI já devia de saber que 1 mês é ótimo, 2 já é demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Foi demasiada promoção, os portugueses ficaram fartos :cryhappy: TVI já devia de saber que 1 mês é ótimo, 2 já é demais.

Deixa lá que quando a Luce for para a SIC já terá o resultado merecido xd o lugar das Luce é na SIC... Basta pensarem que vem o programa da Luce novamente que os pais vão logo ver a estreia com os filhos e os 40sh chegam ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino” rendeu ontem mais uma liderança à TVI na sua faixa. O episódio de sábado da novela continua a ser o joker da quatro.

Apesar do bom desempenho, o resumo da novela protagonizada por Sara Barradas não conseguiu, na faixa anterior, dar o primeiro lugar à TVI.

O episódio de “Quer o Destino” foi vice-líder da tabela de audiências e destacou-se da concorrência com 13.2 de rating e 23.5% de quota média de mercado.

Com 1 milhão e 250 mil espectadores, a história adaptada por Helena Amaral teve o pico mais alto da estação ao marcar 13.8/24.8%.

Nesta faixa a SIC foi vice-líder. Com parte do último episódio do “Estamos Aqui”, Paço de Arcos fixou-se nos 11.1/19.8% (1 milhão e 51 mil espectadores). 

Já a RTP1, co grande parte do “Jogo da Caixa” e ainda o arranque do “Patrulha da Noite” não foi além de uma média de 4.9/8.6% (459.200 espectadores fidelizados).

Na faixa anterior, ‘As Descobertas’ de “Quer o Destino” marcou 11.7/20.3% e reteve uma média fidelizada de 1 milhão e 107 mil espectadores.

Neste período a SIC foi líder com 12.2/21.1%. Com 1 milhão e 151 mil espectadores, Paço de Arcos transmitia o arranque de “Estamos Aqui”.

Já a RTP1, com parte de “Jogo da Caixa” ficou em terceiro lugar e marcou 6.8/11.8% (640.300 espectadores fidelizados em média).

 

Quem Quer Namorar Com o Agricultor – A Semana” cresceu cerca de 50 mil espectadores face à estreia e, mais uma vez, liderou audiências.

O compacto de imagens semanais da experiência social teve cerca de duas horas e meia de duração e reteve, em média, 664.900 espectadores na noite/início de madrugada da SIC.

Neste segundo sábado de programa, Andreia Rodrigues registou um rating de 7.0, com uma quota média de mercado fixada nos 21.4%.

No mesmo período a TVI foi vice-líder com “Mental Samurai”, “A Vida Lá Fora” e ainda “GTI”. O resultado foi de 5.3/16.0% (497.600 espectadores em média).

Com “Patrulha da Noite”, “Artistas em Rede” e “Lord of the Voices (Fernando Pereira)”, a RTP1 não passou de uma média de 1.4/4.2% (129.800 espectadores fidelizados).

Habitual líder nas noites de sábado, o “Mental Samurai” não reteve, ontem, a liderança deixada pelo episódio especial de “Quer o Destino”.

O concurso apresentado por Pedro Teixeira caiu e entregou a liderança ao compacto semanal de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC.

O formato que coloca os concorrentes contra a implacável robô EVA captou a atenção de uma média fidelizada de 753.600 espectadores.

O resultado deste sábado de “Mental Samurai” deu a Queluz de Baixo uma audiência média de 8.0, com um share fixado na casa dos 18.9%. 

Na faixa a SIC emitia o arranque do compacto semanal do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e teve cerca de 100 mil espectadores a mais que o concurso da TVI.

Já a RTP1 esteve longe de qualquer uma das privadas e não chegou sequer à fasquia dos 200 mil espectadores neste confronto direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com “A Lagoa Azul”, ‘Cinema Paraíso’ tem melhor resultado do ano

A SIC emitiu ontem “A Lagoa Azul” na rubrica ‘Cinema Paraíso’. O filme deu o melhor resultado do ano ao espaço de cinema. A película rendeu à SIC um valor recorde de 7.4 de rating, com 19.3% de quota média de mercado correspondente, na sua faixa de emissão. Em termos médios, 698.300 espectadores viram “A Lagoa Azul” no arranque da tarde de cinema da SIC. O pico foi no último minuto: 8.7/22.2%. A RTP1 emitia, neste período, um compacto do “Aqui Portugal”. O formato popular registou 4.0 de rating, 10.5% de share e 378.300 espectadores em média. Ainda nesta faixa, a TVI tinha no ar também uma proposta de cinema. “Central de Inteligência” marcou, no confronto, 3.8/9.9% (357.900 espectadores em média).

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Preço Certo” regressou ontem à liderança das audiências, depois de ter perdido, nos dias úteis, para “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

O programa apresentado por Fernando Mendes fechou a tarde da RTP1 com um valor de 9.5/19.9% e 896.900 espectadores em média.

A SIC vice-liderou com o filme “Robin Hood”. A última parte da película com Russell Crowe rendeu uma média de 6.7/14.2% e 637.300 espectadores fidelizados.

Em terceiro, a TVI tinha no ar o “Anti-Stress” de Anga Guiomar. O resultado foi de 6.0/12.5%, com 564.800 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...