Jump to content

Audiências de sexta-feira [08/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

“Na Corda Bamba” aproxima-se dos 24% de share e alcança a liderança

Em últimos episódios “Na Corda Bamba” tem vindo a destacar-se nas audiências. A novela protagonizada por Dalila Carmo conseguiu liderar frente a “Amor de Mãe” da SIC.

Com um episódio mais longo que o habitual, “Na Corda Bamba” marcou 9 de audiência média e 19.6% de share com 856 mil telespectadores.

O melhor momento foi registado pelas 23h45 com a TVI a bater nos 9.6/23.9% contra os 6.7/16.6% da SIC.

“Na Corda Bamba” perdeu para “Terra Brava” que se fixou nos 14.4 de audiência média e os 27.9% de share com 1 milhão e 361 mil telespectadores.

A seguir o “Quem Quer Namorar com a Agricultora?” teve o seu pior share mas liderou frente à TVI com 24% de share.

Na RTP1, o “Em Casa D’Amália” fechou nos 3.7/8.0% com 347 mil telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia como estaria agora QoD se não tivesse existido a quarentena, mas é inegável que é a galinha de ovos da TVI. Épico. E como o @Mr. Carter disse, o Jornal das 8 também merece um aplauso, tem um lead-in de 5% rating e sobe para quase o dobro e ainda fica perto do Telejornal que tem OPC como lead-in :cryhappy:

Quanto a NCB, é pena que só se lembrou de arrebitar agora, mas pronto, mais vale tarde que nunca, né :cryhappy:

É impressão minha ou a SIC lidera mais folgadamente às 19h quando tem Amor à Vida esticada? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

A melhor semana de sempre de NCB :smoke:

Cheia de flashbacks. ?

Episódio de 1h e só 40min foram inéditos <3

Pelo menos termina com algum brio audiometeicamente. Merece! 

Pode bem repetir daqui a uns anos às 15h que passa por inédita. 

há 1 minuto, Johnman disse:

Não faço ideia como estaria agora QoD se não tivesse existido a quarentena, mas é inegável que é a galinha de ovos da TVI. Épico. E como o @Mr. Carter disse, o Jornal das 8 também merece um aplauso, tem um lead-in de 5% rating e sobe para quase o dobro e ainda fica perto do Telejornal que tem OPC como lead-in :cryhappy:

Quanto a NCB, é pena que só se lembrou de arrebitar agora, mas pronto, mais vale tarde que nunca, né :cryhappy:

É impressão minha ou a SIC lidera mais folgadamente às 19h quando tem Amor à Vida esticada? :rofl:

Também me parece que AaV é mais competitiva às 19H que o Agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rvben disse:

A TVI desde que o mês começou subiu acima dos 14% de média e tudo por causa do HN, o BB até agora não acrescentou nada. AD+ que venha em Junho.

Será melhor estrear em Setembro para a reentrée na minha opinião! As gravações pelo que sei estão paradas. Btw, alguém sabe como estão as gravações de QoD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” volta a destacar-se na TVI

 

“Quer o Destino” voltou a ser o programa mais visto da TVI. A novela protagonizada por Sara Barradas tem vindo a conquistar os telespectadores do canal.

Com inicio pelas 21h59, “Quer o Destino” conseguiu 1 milhão e 198 mil telespectadores com 12.7 de audiência média e 21.8% de share.

O pico de “Quer o Destino” foi registado às 22h29 entre o fim de “Nazaré” e o inicio de “Terra Brava” onde bateu nos 13.1 pontos de rating e nos 23.0% de share frente aos 13/22.8% da SIC. Este foi o único momento em que a novela da TVI conseguiu bater a SIC.

“Nazaré” fechou o dia como líder de audiências com 15.8 de audiência média e 26.6% de share e 1 milhão e 497 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” marcou 7.3/12.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

Vão retomar muito em breve.

Para mim estrear uma novela agora é desperdiçar. Ainda que muita gente este ano ñ faça férias, o consumo no verão desce sempre. O melhor é estrear em setembro. O impacto nessa altura é muito maior!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...