Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

spacer.png

Pela curva, Na Corda Bamba só cheirou a liderança mesmo nos instantes finais.

Habitualmente, lidera mal começa Amor de Mãe.

De resto, o destaques (para já) são as descidas das novelas da noite da TVI e a subida de Terra Brava aos 30% e de Amor à Vida continuar com shares absurdos às 18h e continuar a ser mais vista que O Preço Certo. Veremos como se comporta hoje, visto que o diário do Agricultor já começará às 19h10 de novo, hora a que acaba a novela (têm colado a novela ao diário). Agricultora a ser praticamente tão vista como Quer o Destino também se destaca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam os valores utópicos de Amor à Vida :O Até na curva da GFK se notou o solavanco da novela! Já para não falar da abada que a novela deu à concorrência pela curva da Marktest, é capaz de ter feito o mesmo que RTP1 e TVI somadas :O Pensar que os 20% eram uma raridade digna de vénia para as antecessoras e para AaV até agora... Eu continuarei chocado enquanto a novela continuar assim :haha:

Terra Brava finalmente a fazer um share acima da média, mas a média agora já fugiu dos 30, vamos ver se com o acalmar da quarentena volta a fazer estes números com mais frequência.

Vou destacar Amor Maior, que finalmente venceu os Outros, só para não dizerem que sou racista para com novelas fracassadas :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, VascoSantos disse:

Terra Brava de regresso aos 30%, com 15% / 30,3%

Terra Brava simplesmente hit rural. 

Quem dera a QoD sonhar com isto. 

Mas pronto é nem dizer mais nada, caso  contrário cai-me em cima todos esses fãs da novela. :riso:

Mas agora falando a sério eu lembro-me ben que em Outubro-Janeiro, TB era o conteudo com mais share do dia pois os rarings pouco desciam face a Nazare e a concorrencia descia bastante com Prisioneira. Pode ser que agora volte aos 29-30% com o consumo mais normal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Francisco_D disse:

Sinceramente se Terra Brava tinha ido diretamente para primeiro horário se calhar estaria a fazer mais do que Nazaré. 

Ainda ultrapassa Nazaré quando as grandes bombas caírem. :haha:

Concordo plenamente. 

Tenho a certeza que se TB tivesse ido para primeiro horário estaria nos 18%/32% e QoD nos 9%%17%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Penguin2003 disse:

Concordo plenamente. 

Tenho a certeza que se TB tivesse ido para primeiro horário estaria nos 18%/32% e QoD nos 9%%17%

Contudo, as informações que temos é  que é precisamente quando TB começa que QoD tem os seus picos.

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...